Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 28 minutos, João Fernandes disse:

Odeio juntar apresentadores mais velhos com mais novos, a Fátima com o JPS não combina na minha opinião, o Eiró era mesmo o melhor, o João Montez prefiro nem comentar.

A melhor dupla da televisão portuguesa recorreu precisamente a essa fórmula: Goucha e Cristina

O programa precisa mesmo duma mudança...começando pelo próprio cenário (devia ter mais variedade de cores), ter mais rubricas e a Fátima deveria ganhar companhia...e nada melhor do que alguém mais jovem e uma cara fresca no canal. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Mas quem é que faz o 760 sem sorrisos fake? Aquilo é deprimente e até humilhante para os apresentadores. 

A Olivia soa mil vezes mais fake no 760. 

Quando ela se mete com aquela voz melosa, super colocada e falsa... Que nerves! xD

Eu já achei o ATES pior. Acho que a rubrica do Marco Tortas, o Cabaz Surpresa, os comentários do Pedro Proença, trouxeram alguma leveza, diversidade e 'alegria' ao programa. Mas não chega, de longe. É preciso de um grande abanão em todos os sentidos. E sinceramente, acho que isso passa por juntar alguém à Fátima. Ela precisa de ser espicaçada para dar um salto na sua carreira, com aconteceu com o Goucha quando lhe juntaram a Tina. Só tinha a ganhar com isso a médio e longo prazo, com o Goucha ganhou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, ZDK disse:

Quando ela se mete com aquela voz melosa, super colocada e falsa... Que nerves! xD

Eu já achei o ATES pior. Acho que a rubrica do Marco Tortas, o Cabaz Surpresa, os comentários do Pedro Proença, trouxeram alguma leveza, diversidade e 'alegria' ao programa. Mas não chega, de longe. É preciso de um grande abanão em todos os sentidos. E sinceramente, acho que isso passa por juntar alguém à Fátima. Ela precisa de ser espicaçada para dar um salto na sua carreira, com aconteceu com o Goucha quando lhe juntaram a Tina. Só tinha a ganhar com isso a médio e longo prazo, com o Goucha ganhou. 

Quem é o Pedro Proença? O presidente da Liga de Clubes de futebol?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vcs estão a falar de um apresentador para estar ao pé da Fátima e ninguém mencionou o Manzarra? Eu sei que ele não quer o daytime, mas era muito bom para o ATES, ele sabe falar com as pessoas, sem parecer uma coisa falsa (tipo Pedro Teixeira) e está muito mal aproveitado na SIC. Claro que ele continua a ser exclusivo SIC, mas eu gostava de ve-lo no daytime. Até o MLG já disse que ele seria mt bom para o daytime. 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Vcs estão a falar fe um apresentador para estar ao pé da Fátima e ninguém mencionou o Manzarra? Eu sei que ele não quer o daytime, mas e era muito bom para o ATES, ele sabe falar com as pessoas, sem parecer uma coisa falsa (tipo Pedro Teixeira) e está muito mal aproveitado na SIC. Claro que ele continua a ser exclusivo SIC, mas eu gostava de ve-lo no daytime. Até o MLG já disse que ele seria mt bom para o daytime. 

O Pedro Teixeira? Não acho que seja falso, de todo mesmo! O mal dele é mesmo descompor-se todo. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Ele não parece estar com um grande à vontade na TV, na minha opinião.  Acho que ia ser desastroso no daytime.

Isso já é outra coisa... Mas mesmo assim permite-me discordar. :P E também ninguém o sugeriu para o daytime, acho eu. Além disso, para já está fora de questão, ele é, acima de tudo, ator e está a gravar uma novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Isso já é outra coisa... Mas mesmo assim permite-me discordar. :P E também ninguém o sugeriu para o daytime, acho eu. Além disso, para já está fora de questão, ele é, acima de tudo, ator e está a gravar uma novela.

O que eu estou a tentar dizer é que a TVI tem poucos apresentadores masculinos. E daqueles que tem, muito poucos são versáteis.  O Manzarra, tanto faz um gameshow, como seria capaz de fazer um programa de daytime (se quisesse). É uma mais valia e está subaproveitado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

O que eu estou a tentar dizer é que a TVI tem poucos apresentadores masculinos. E daqueles que tem, muito poucos são versáteis.  O Manzarra, tanto faz um gameshow, como seria capaz de fazer um programa de daytime (se quisesse). É uma mais valia e está subaproveitado.

Ele agora não está propriamente virado para a televisão, já é quase apenas um hobby... Mas, sim, a TVI tem que arranjar urgentemente um apresentador masculino decente e polivalente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Manzarra está subaproveitado muito por culpa dele... Ele parece estar cada vez menos virado para a TV, faz longassssssss pausas, o público vai-se esquecendo dele, ele próprio vai-se desligando mais e mais da TV, e não saímos disto. Duvido que ele quisesse estar a apresentar 5 dias por semana um talk-show... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Eu acho que o Manzarra está subaproveitado muito por culpa dele... Ele parece estar cada vez menos virado para a TV, faz longassssssss pausas, o público vai-se esquecendo dele, ele próprio vai-se desligando mais e mais da TV, e não saímos disto. Duvido que ele quisesse estar a apresentar 5 dias por semana um talk-show... 

E mesmo nas redes sociais cada vez está mais apagado... Ainda me lembro de quando ele fazia vídeos para o canal de youtube e tudo. xD Desde que acabou a relação com a Jessica Athayde que ele mudou...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Eu acho que o Manzarra está subaproveitado muito por culpa dele... Ele parece estar cada vez menos virado para a TV, faz longassssssss pausas, o público vai-se esquecendo dele, ele próprio vai-se desligando mais e mais da TV, e não saímos disto. Duvido que ele quisesse estar a apresentar 5 dias por semana um talk-show... 

Enquanto ele continuar a receber 8 mil euros para ser exclusivo, vai ser assim. Mas com as mexidas na Impresa, ele pode não ver o contrato renovado.

No entanto, é pena, acho que ele e a Fátima iam funcionar juntos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...