Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 minutos, Manú Tenry disse:

O "sejam simpáticos comigo!" seria uma boca para nós? :P 

Tendo em conta que ela veio cá buscar a expressão "vilânica", é provável que nos visite. :haha:

há 30 minutos, Ivo disse:

Só acho desnecessário sempre que alguém subsitui a Fátima, dizerem "as minhas meninas", como diz a Fátima. Está nas regras é? :P

Elas já são uma imagem de marca. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, iBoy disse:

Adorei a Ana Sofia na apresentação do ATES, muito natural, sabe articular as palavras, soube vender o passatempo 760, nasceu para isto, já quero um programa para ela. :D

Também quero que apostem cada vez mais e mais nela. Prova mais do que superada. A rapariga foi um 'achado', super carismática, competente, focada e trabalhadora. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Dêem também os parabéns à Faty que foi a mentora dela. A Ana Sofia até disse-lhe que a Fáty lhe ligava à noite a perguntar se ela precisava de alguma coisa.
Já quando a Rita Pereira apresentou aquele flop de cantigas da rua, a Fátima também é que lhe dava dicas.

Fazendo um Off, esse Cantigas nas emissões finais chegou a liderar, quem dera ao BD :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Dêem também os parabéns à Faty que foi a mentora dela. A Ana Sofia até disse-lhe que a Fáty lhe ligava à noite a perguntar se ela precisava de alguma coisa.
Já quando a Rita Pereira apresentou aquele flop de cantigas da rua, a Fátima também é que lhe dava dicas.

Ao menos o flop de cantigas de rua tinha uma mesa e uns sofás para os jurados e os concorrentes se sentarem. :ph34r: Ah, e tinha público. :haha: E muito.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

True. ainda me lembro quando fui ver um ao vivo xd

Yah, eu também. Ou pelo menos tentei ir espreitar. :haha: Lembro-me que quando foi aqui foi adiado de um domingo para o outro, porque em cima da hora surgiu um problema qualquer (chuva, penso eu, ou qualquer cena assim). E em cima da hora puseram um episódio de Remédio Santo. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

Yah, eu também. Ou pelo menos tentei ir espreitar. :haha: Lembro-me que quando foi aqui foi adiado de um domingo para o outro, porque em cima da hora surgiu um problema qualquer (chuva, penso eu, ou qualquer cena assim). E em cima da hora puseram um episódio de Remédio Santo. :haha:

Também me lembro disso ahaha. E o ultimo mudou para o sabado pq ia estrear o tão aguardado SS2 Xd #OldTimes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Ontem, Ana Sofs fez 3.3% / 18.9% contra 1.8% / 10% de JAT. 

Manteve exatamente os resultados a Fátima, o que já é muito bom. Significa que o público habitual não a estranhou e gostou. E trucidou os 2 flopados de Carnaxide. :diablo:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...