Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Este programa está a precisar tanto de um refresh e novidades, a todos os níveis, que uma carismática, talentosa e competente Ana Sofs, mesmo que ainda meio iniciante, é um autêntico balão de oxigénio no marasmo que todos os canais andam, nomeadamente à tarde...

Imaginando-a num programa fresco, moderno, actual, irreverente, bem à imagem dela. Acho que arrasava mesmo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Este programa está a precisar tanto de um refresh e novidades, a todos os níveis, que uma carismática, talentosa e competente Ana Sofs, mesmo que ainda meio iniciante, é um autêntico balão de oxigénio no marasmo que todos os canais andam, nomeadamente à tarde...

Imaginando-a num programa fresco, moderno, actual, irreverente, bem à imagem dela. Acho que arrasava mesmo. 

Ou uma poeiras no estilo Ellen.
Mas onde é que punhas a Fátima? XD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Ou uma poeiras no estilo Ellen.
Mas onde é que punhas a Fátima? XD

A Fátima pode continuar lá, mas com alguém a fazer parelha com ela ou um programa totalmente novo lol

Podiam também dar um magazine à Ana Sofs das 18h às 19h... Sei lá... Tinha sido melhor aposta do que a Olívia para o Extra, por exemplo. Mas naquele flop não mesmo, teria de ser num programa e não num pseudo projecto flop. E cada vez mais quero-a no America's Next Top Model versão tuga, bem feito.

Mas se calhar só quando a TVI for comprada pela Altice e tiver dinheiro, quando o Burro estiver na rua e a Endelol tiver sido toda reformulada em termos de equipas. É que pensar em apostas com todos estes entraves, não dá mesmo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Este ATES tem que acabar, mas não concordo com a Fátima em dupla feminina xD

Também não desgostava das Fátima num concurso às 19h e de um talkshow leve com a Poeiras às 16h.

Mas qual é o objetivo da TVI para a Ana Sofia? Novelas ou apresentação? Ou não tem objetivo? Lol 

A Fátima precisa de algo para alavancar de vez, como aconteceu com o Goucha no passado, quando o espicaçaram ao colocá-lo em dupla com a Tina. Mas lá está, como ela ainda vai ganhando, como não têm concorrência, não se mexem lol

O objectivo para a Ana Sofia se calhar é ser uma espécie de Cláudia Vieira ou Diana Chaves, mas realmente competente nas duas áreas. Ainda não percebi bem... Mas é notório que estão mesmo a apostar nela... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ZDK disse:

A Fátima precisa de algo para alavancar de vez, como aconteceu com o Goucha no passado, quando o espicaçaram ao colocá-lo em dupla com a Tina. Mas lá está, como ela ainda vai ganhando, como não têm concorrência, não se mexem lol

O objectivo para a Ana Sofia se calhar é ser uma espécie de Cláudia Vieira ou Diana Chaves, mas realmente competente nas duas áreas. Ainda não percebi bem... Mas é notório que estão mesmo a apostar nela... 

Ahah

Pois, eu acho que apresentar isto foi mesmo para a segurarem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Berro. A Ana Sofia inventou a dança do 760 100 555. :haha: Até já as palmistas fazem a dança. :lol::lol:

Ela é mesmo carismática xD E nada sai forçado, tudo muito natural.

há 1 minuto, iBoy disse:

Vocês não repararam que a Ana Sofia fala à Tia de vez em quando.:haha:

Sim, também já notei. E isso ainda lhe dá mais piada. Depois desmonta completamente e fica toda l0ka doidona xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...