Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, アンドレ disse:

Já imaginando amanhã a Ana Sofia em modo Vilânica: “Eu não gosto de mentirosos! Tenho nojo de mentirosos!” :smoke:

Ela a atirar a cadeira dela pelos ares e a começar a partir o cenário todo. :lol: Vá Ana Sofia, dá cabo disso tudo para eles mudarem. :smoke:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Ontem, Ana Sofs fez 3.2% / 18.6% contra 1.6% / 9.2% de JaT. 

Parabéns à Ana Sofs por estar a manter os números da Fátima na sua estreia num talkshow do género!

Que Humilhaxão para o JàT. :O Fazer metade que uma estreante nestas lides do day time.

Spoiler

Sim, estou a falar para ti Rita Ferro. :smoke:

 

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Que Humilhaxão para o JàT. :O Fazer metade que uma estreante nestas lides do day time.

  Ocultar conteúdo

Sim, estou a falar para ti Rita Ferro. :smoke:

 

rita-ferro-rodrigues-01.jpg

É melhor teres cuidado ao falar dela, ainda combina contigo uma luta à porta dos estúdios de Carnaxide na segunda-feira. :smoke:

há 6 minutos, ZDK disse:

Ontem, Ana Sofs fez 3.2% / 18.6% contra 1.6% / 9.2% de JaT. 

Parabéns à Ana Sofs por estar a manter os números da Fátima na sua estreia num talkshow do género!

Que diferença! Vamos ver hoje com a máquina da verdade. :cool:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

rita-ferro-rodrigues-01.jpg

É melhor teres cuidado ao falar dela, ainda combina contigo uma luta à porta dos estúdios de Carnaxide na segunda-feira. :smoke:

Que pena, não posso, tenho que ir para a escola. :smoke: A menos que ela me pague a viagem. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Aiii, o homem que vai hoje à maquina da verdade parece ser mesmo arruaceiro. :lol:

Ele que se prepare para a Vilânica!

Spoiler

Resultado de imagem para vera ouro verde

 

há 3 minutos, Duarte disse:

Ela reinventou as palmistas. Ela precisa de continuar aqui. 

Com tamanha energia, carisma e talento, imagina num programa decente, com investimento e cenário decentes, onde ela tivesse quase total liberdade, como na altura inicial do Goucha e Tina no VNTV, quando eles faziam tudo e mais alguma coisa e não estavam empalhados nas cadeiras!

Apostem na miúda! 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Seticentos e séssenta trezentos novicentos" :lol:

A Vilânica já diz que manda no prémio do dia. :smoke: Será que também já ocupou o gabinete da Fatinha?

"Verdade ou mentira? A pergunta que sempre quis fazer." A Ana Sofia está mesmo desejosa por se estrear na Máquina da Verdade. :O

O homem que vai ao polígrafo diz que jura "pelo sol que o ilumina". Berro, se ele estiver a mentir ficamos sem sol. :lol:

@ZDK a Ana Sofia pôs-nos a ver o programa. Incrível! :O:haha: Ou pelo menos a primeira parte, que eu agora vou-me. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Espero ver a Ana Sofia a substituir a Cristina nas manhãs já a partir da próxima semana.

Vamos com calma, pode estar bem nas tardes mas se a mandarem para as manhãs acho que ela pode ser prejudicada, pois o público vai pensar que ela está a roubar o lugar da Cristina. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Vamos com calma, pode estar bem nas tardes mas se a mandarem para as manhãs acho que ela pode ser prejudicada, pois o público vai pensar que ela está a roubar o lugar da Cristina. 

Exacto. Muita calma. Têm de continuar a tratar da carreira dela com pinças. Se fizerem tudo como deve ser, a miúda pode ir muito longe e dar muitas alegrias à TVI. Cada vez acredito mais nisso. Mas que não deitem tudo a perder...

Mas com a ganância e burrice do Burro, até temo o que lhe possam fazer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...