Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 horas, D007 disse:

E o que tem uns valerem mais do que outros? Os prémios já estão pagos pela TVI/Coral. Eles vão dar-se ao trabalho de num dia dar um melhor para X número e no dia a seguir dão um pior para Y número? Não faz sentido. Eles sabem lá quem está ao telefone xD

Quanto mais dias estiverem lá os prémios mais altos maior o número de chamadas, as pessoas vão querer sempre conseguir os maiores. Se sai logo os grandes e ficam só com prémios pequenos depois não é tão apelativo para quem liga. É como no Euromilhões quanto mais alto fica o jackpot mais apostadores vai tendo. Por isso de certaforma interessa que os prémios maiores saiam mais para o fim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

AAAAAAAA descobri de onde vem o carro que a Fatucha está a oferecer. Vejam se conhecem? :smoke:

O4KcBwz.jpg

É um carro que entra em Jogo Duplo, está no trailer. :lol::lol: Agora virou moda a TVI oferecer os carros que usam nas gravações das novelas, já n'A Herdeira deram o carro da personagem da Lota. Agora aqui no ATES o carro é do João Lagarto. :lol:

Editado por D007
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Algo me diz que as aventuras da Iva nas terras do tio Sam não estão a correr pelo melhor. 

Se há uns tempos não achava isso, agora vou achando o mesmo e cada vez mais. E pelo que ela disse, acho que na última vez que cá esteve, as coisas com a filha não estavam a correr particularmente bem em termos de adaptação. E bem sabemos como ela foi para lá só por causa dos sonhos da filha. A par disso, o discurso dela já era o de não fazer grandes previsões, de não ter grandes certezas. Claro que pode ser uma fase, claro que as coisas não são fáceis, claro que tudo pode melhorar, mas não me admirava nada que regressasse de vez... Não me recordo da última vez que ouvi ou li sobre ela em termos de trabalho por lá. Acho que a última vez deve ter sido a colecção da Heidi Klum para o Lidl, e isso já foi há bastante tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Berro que acho que a TVI pôs as crianças do Coro de Santo Amaro de Oeiras a cantar em playback :lol: . Elas estavam a cantar sem microfone. :ph34r:

há 7 minutos, Duarte disse:

Algo me diz que as aventuras da Iva nas terras do tio Sam não estão a correr pelo melhor. 

Mas já estava previsto desde o início ela vir fazer o ATES em dezembro nas férias da Fátima.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Se há uns tempos não achava isso, agora vou achando o mesmo e cada vez mais. E pelo que ela disse, acho que na última vez que cá esteve, as coisas com a filha não estavam a correr particularmente bem em termos de adaptação. E bem sabemos como ela foi para lá só por causa dos sonhos da filha. A par disso, o discurso dela já era o de não fazer grandes previsões, de não ter grandes certezas. Claro que pode ser uma fase, claro que as coisas não são fáceis, claro que tudo pode melhorar, mas não me admirava nada que regressasse de vez... Não me recordo da última vez que ouvi ou li sobre ela em termos de trabalho por lá. Acho que a última vez deve ter sido a colecção da Heidi Klum para o Lidl, e isso já foi há bastante tempo. 

Ela esta semana esteve a entrevistar o James e o Dave Franco no Hilton por causa do filme deles. Ela ainda tem feito algumas entrevistas e coisas do género. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, FLP disse:
Só falta vir a Teresa Guilherme apresentar isto também. ELe é Iva, ele é Ana Sofia, ele é Goucha, Cristina ou Leonor . Depois da Teresa, ainda podem por na fila o Pedro Teixeria e o Ruben Rua xD

Por acaso tinha muita curiosidade de ver a Teresa aqui.

Não gosto muito de a ver neste registo. Qd fez as Manhãs da TVI ou lá o que foi, a suceder o Manhãs da Sofia, nao era nada de extraordinária. É necessária uma naturalidade na apresentaçao, que a TG nao têm nem deve querer ter, que é seguir um texto pré escrito á risca. Isso até serve para as galas, para os concursos, mas para um talk show diário, nas manhãs ou nas tardes dos dias da semana, era ficar ainda mais entediante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito de a ver neste registo. Qd fez as Manhãs da TVI ou lá o que foi, a suceder o Manhãs da Sofia, nao era nada de extraordinária. É necessária uma naturalidade na apresentaçao, que a TG nao têm nem deve querer ter, que é seguir um texto pré escrito á risca. Isso até serve para as galas, para os concursos, mas para um talk show diário, nas manhãs ou nas tardes dos dias da semana, era ficar ainda mais entediante. 
Ela está excelente no Confessionário e se há coisa que a Teresa é, é natural.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, FLP disse:
Não gosto muito de a ver neste registo. Qd fez as Manhãs da TVI ou lá o que foi, a suceder o Manhãs da Sofia, nao era nada de extraordinária. É necessária uma naturalidade na apresentaçao, que a TG nao têm nem deve querer ter, que é seguir um texto pré escrito á risca. Isso até serve para as galas, para os concursos, mas para um talk show diário, nas manhãs ou nas tardes dos dias da semana, era ficar ainda mais entediante. 

Ela está excelente no Confessionário e se há coisa que a Teresa é, é natural.

É neste registo e com um publico que não é o da tarde ou da manhã. Ela nao tem o cariz popular que tem o MLG nem, até a fátima, que sao muito acarinhados por este público, especificamente, entendes o que quero dizer?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, FLP disse:

Só falta vir a Teresa Guilherme apresentar isto também. ELe é Iva, ele é Ana Sofia, ele é Goucha, Cristina ou Leonor . Depois da Teresa, ainda podem por na fila o Pedro Teixeria e o Ruben Rua xD

Alguém tem que substituir a Fátima. Não vão cancelar o programa quando ela estiver de férias. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2017 at 20:06, ZDK disse:

Se há uns tempos não achava isso, agora vou achando o mesmo e cada vez mais. E pelo que ela disse, acho que na última vez que cá esteve, as coisas com a filha não estavam a correr particularmente bem em termos de adaptação. E bem sabemos como ela foi para lá só por causa dos sonhos da filha. A par disso, o discurso dela já era o de não fazer grandes previsões, de não ter grandes certezas. Claro que pode ser uma fase, claro que as coisas não são fáceis, claro que tudo pode melhorar, mas não me admirava nada que regressasse de vez... Não me recordo da última vez que ouvi ou li sobre ela em termos de trabalho por lá. Acho que a última vez deve ter sido a colecção da Heidi Klum para o Lidl, e isso já foi há bastante tempo. 

A filha dela está com a avó aqui em Braga AHAHHAHAHAHAHAH
A filha dela vive com a avó à anos e anos( e a Iva vinha aos fim de semanas, porque vivia em Lisboa), como é que se está a falar dos sonhos da filha, a filha dela têm 13/14 anos, ainda nem deve ter decidido o que fazer amanhã quanto mais ir para os EUA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Fernandovisão disse:

A filha dela está com a avó aqui em Braga AHAHHAHAHAHAHAH
A filha dela vive com a avó à anos e anos( e a Iva vinha aos fim de semanas, porque vivia em Lisboa), como é que se está a falar dos sonhos da filha, a filha dela têm 13/14 anos, ainda nem deve ter decidido o que fazer amanhã quanto mais ir para os EUA

A filha dela tem 15 anos e foi estudar cinema em LA - motivo da mudança.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A filha pelo menos chegou a ir para Los Angeles, até porque festejou lá o 15° aniversário. Onde está agora, não sei.

Para ela dizer que não está a correr bem é porque ela ainda deve lá estar, mas se ela deixou a filha ir estudar devia ter lhe post um travão, acabava os estudos em Portugal e depois logo se via, acho que foi uma utopia da filha que não se está a revelar muito boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Para ela dizer que não está a correr bem é porque ela ainda deve lá estar, mas se ela deixou a filha ir estudar devia ter lhe post um travão, acabava os estudos em Portugal e depois logo se via, acho que foi uma utopia da filha que não se está a revelar muito boa

Lol ela é que sabe o que faz ou o que é melhor para a filha 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

Pelo que me chegou aos ouvidos a filha dela ainda vive cá em Braga com a avó, se for mesmo peço desculpa

A filha dela sempre viveu com a Iva em Lisboa...

Pode é agora estar a passar esta semana em que a mãe está a trabalhar em Lisboa na casa da avó em Braga.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...