Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

FÁTIMA. :giveheart: #topgirl #Quartodoamor #fatimalivredepreconceitos

Qualquer dia apresentar A Noite é Sua. :spiteful: Seria um bom programa para a lançar nestas lides. :spiteful: Convidava o Professor da Máquina da Verdade para levar outra máquina, que não aquela que ele leva usualmente ao programa. :spiteful: O Marco levava bolos sugestivos. :spiteful: As muchachas iam todas em modo atrevido, com um decote, com uma perninha à mostra e umas plumas no pescoço. :spiteful:  O Joaquim Letria levava medicamentos: para ele e para caso alguém se sentisse mal. :spiteful:

Depois, com um cenário onde só metiam assim uma luz muito escura (podias poupar TVI :sarcastic:) e um instrumental que fosse quente e atrevido... Ui, que excitação!

A Noite é Sua - podemos falar de desgraças (fui traída, mas quero encontrar o amor da minha vida para agora eu traí-lo) e doenças (deu-me um achaque quando estava a fazer algo com o meu marido), mas tenho a certeza que era rumo aos 40% de share. :surfing:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

FÁTIMA. :giveheart: #topgirl #Quartodoamor #fatimalivredepreconceitos

Qualquer dia apresentar A Noite é Sua. :spiteful: Seria um bom programa para a lançar nestas lides. :spiteful: Convidava o Professor da Máquina da Verdade para levar outra máquina, que não aquela que ele leva usualmente ao programa. :spiteful: O Marco levava bolos sugestivos. :spiteful: As muchachas iam todas em modo atrevido, com um decote, com uma perninha à mostra e umas plumas no pescoço. :spiteful:  O Joaquim Letria levava medicamentos: para ele e para caso alguém se sentisse mal. :spiteful:

Depois, com um cenário onde só metiam assim uma luz muito escura (podias poupar TVI :sarcastic:) e um instrumental que fosse quente e atrevido... Ui, que excitação!

A Noite é Sua - podemos falar de desgraças (fui traída, mas quero encontrar o amor da minha vida para traí-lo) e doenças (deu-me um achaque quando estava a fazer algo com o meu marido), mas tenho a certeza que era rumo aos 40% de share. :surfing:

UUcZfoJ.gif

:priest:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ana Maria Peres disse:

FÁTIMA. :giveheart: #topgirl #Quartodoamor #fatimalivredepreconceitos

Qualquer dia apresentar A Noite é Sua. :spiteful: Seria um bom programa para a lançar nestas lides. :spiteful: Convidava o Professor da Máquina da Verdade para levar outra máquina, que não aquela que ele leva usualmente ao programa. :spiteful: O Marco levava bolos sugestivos. :spiteful: As muchachas iam todas em modo atrevido, com um decote, com uma perninha à mostra e umas plumas no pescoço. :spiteful:  O Joaquim Letria levava medicamentos: para ele e para caso alguém se sentisse mal. :spiteful:

Depois, com um cenário onde só metiam assim uma luz muito escura (podias poupar TVI :sarcastic:) e um instrumental que fosse quente e atrevido... Ui, que excitação!

A Noite é Sua - podemos falar de desgraças (fui traída, mas quero encontrar o amor da minha vida para agora eu traí-lo) e doenças (deu-me um achaque quando estava a fazer algo com o meu marido), mas tenho a certeza que era rumo aos 40% de share. :surfing:

E não esqueçamos a senhora da hipnose, a Rosa Basto, que iria exorcizar as muchachas para que estas ficassem mais tântricas. :spiteful:

há 8 minutos, ZDK disse:

Eu também não! Andamos a perder a Fátucha no seu melhor!

  Ocultar conteúdo

Resultado de imagem para fatima lopes atrevida

:whip:

O making of vai ela mostrar no "A Noite É Sua".  :spiteful:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...