Jump to content

Viva


DanielNunes

Posts Recomendados

há 20 minutos, AndreRob disse:

Pena a globo portugal não dar tanto espaço a novelas dos anos 80, neste momento temos top model mas se o viva pode dar estas novelas bem que a globo PT também podia. Julgo que esta novela nunca deu em Portugal.

Exato, mesmo os grandes clássicos são rejeitados. Não percebo como ainda não exibiram o classudo "Vale Tudo", só me lembro vagamente de ver essa novela no GNT em 2001. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir desta segunda o Viva terá dois trabalhos ou novelas do mesmo autor. Emanuel Jacobina estará com duas novelas no ar no Viva. "Coração de Estudante" recém estreada no início do mês passado, e teremos "Malhação 2010" que estreia nesta segunda. Apesar que "Malhação 2010" até aquele tempo de 2010 pela Globo não ser considerada novela, que foi a partir de "Pro Dia Nascer Feliz" que começou a ser introduzida novela. Mesmo assim teremos como conferir ao mesmo tempo como é a escrita deste autor de um produto para outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 28 minutos, Pedro M. disse:

Então e saltaram Senhora do Destino, América e A Favorita?

Pelo Na Telinha o Globoplay disponibilizará "Viver a Vida" ainda em 2023. Parece que antes de entrar pelo catálogo do streaming, ela passará antes no Viva. Como "Caminho das Índias" é a única novela que já entra nos meses finais de sua exibição, Viver a Vida é a única que se encaixa ali. Parece que "Corpo Dourado" já está liberada pelo Viva, se for será a substituta de "Força de Um Desejo", outras que estão liberadas são "Direito de Amar" ou "O Sexo dos Anjos" substituta provável de "Bambolê" e "Um Anjo Caiu do Céu provável substituta de "Coração de Estudante ".

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2022 at 15:02, DanielNunes disse:

Pelo Na Telinha o Globoplay disponibilizará "Viver a Vida" ainda em 2023. Parece que antes de entrar pelo catálogo do streaming, ela passará antes no Viva. Como "Caminho das Índias" é a única novela que já entra nos meses finais de sua exibição, Viver a Vida é a única que se encaixa ali. Parece que "Corpo Dourado" já está liberada pelo Viva, se for será a substituta de "Força de Um Desejo", outras que estão liberadas são "Direito de Amar" ou "O Sexo dos Anjos" substituta provável de "Bambolê" e "Um Anjo Caiu do Céu provável substituta de "Coração de Estudante ".

O Viva gosta mesmo do Maneco, agora pegar logo Viver a Vida agora é dose, enfim vou rever Senhora do Destino no Globoplay mesmo quando terminar A Próxima Vítima.

Sobre Direito de Amar, queria muito que viesse no Viva logo, espero por ela faz anos já, apesar do Sexo dos Anjos nunca ter sido reprisada, ainda prefiro a primeira antes.

Corpo Dourado até demorou pra vir hein, passou no Globo ON tem uns dois anos, achava que pudesse pintar logo no viva, creio que das novelas dos anos 90 das sete que já tiveram reprise na globo e ainda faltava vir pro Viva só sobrou Deus Nos Acuda né?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2022 at 18:02, DanielNunes disse:

Pelo Na Telinha o Globoplay disponibilizará "Viver a Vida" ainda em 2023. Parece que antes de entrar pelo catálogo do streaming, ela passará antes no Viva. Como "Caminho das Índias" é a única novela que já entra nos meses finais de sua exibição, Viver a Vida é a única que se encaixa ali. Parece que "Corpo Dourado" já está liberada pelo Viva, se for será a substituta de "Força de Um Desejo", outras que estão liberadas são "Direito de Amar" ou "O Sexo dos Anjos" substituta provável de "Bambolê" e "Um Anjo Caiu do Céu provável substituta de "Coração de Estudante ".

Novos rumores acerca de uma das novelas citadas (há quem diga que a imagem em questão vazou numa das contas sociais do Globoplay... e foi rapidamente tirada):

Se este rumor for mesmo confirmado... parece que poderia ser a substituta de "Caminho das índias" e não de "Força de um desejo"

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/12/2022 at 21:24, LAboy 456 disse:

Novos rumores acerca de uma das novelas citadas (há quem diga que a imagem em questão vazou numa das contas sociais do Globoplay... e foi rapidamente tirada):

Se este rumor for mesmo confirmado... parece que poderia ser a substituta de "Caminho das índias" e não de "Força de um desejo"

Parece que agora"Corpo Dourado " será mesmo a substituta de "Coração de Estudante " em junho.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graças a Deus o Viva deixou de lado Viver a Vida, não deve demorar pra pintar no canal já que as tramas do Maneco no canal são sagradas, mas o momento é mesmo para os medalhões dos anos 2000, espero que depois de Senhora do Destino tragam Celebridade.

Tô achando que Direito de Amar vem no lugar de Força de um Desejo já que o Sexo dos Anjos vem no lugar de Bambolê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Dimitri disse:

Nada do remake dos Irmãos Coragem. Começo a achar que a globo perdeu :triste: só pode.

Talvez não, deve ser algo com direitos mesmo, Cara e Coroa tá com esse mesmo problema, do contrário provavelmente já teriam liberado há tempos.

Direito de Amar ao que me consta tinha problemas de direitos também e só esse ano foi liberada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória disse:

Essa foi um flop. Não me parece que esteja na lista de prioridades. 

Essa e Pecado Capital (remake) não vão ser disponibilizados tão cedo, palavras do Erick. Eu ainda anseio com a chegada da minha "História de Amor", essa é que não se percebe a demora. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Afonso disse:

Essa e Pecado Capital (remake) não vão ser disponibilizados tão cedo, palavras do Erick. Eu ainda anseio com a chegada da minha "História de Amor", essa é que não se percebe a demora. 

a seu tempo vão chegando, acho que apenas não querem fazer tudo ao mesmo tempo... e claro novelas mais icónicas levam prioridade. Irmãos Coragem em Portugal teve sucesso eu gostei da novela... no Brasil é que talvez terem feito uma novela quue mais parecia uma das 8 às 6 é se calhar foi demasiado... lembro-me que achava a novela um bocado pesada e aquela temática da tripla personalidade deus nos acuda...

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho coerente da parte do Viva com estas escolhas. "Corpo Dourado" até tem uma linha jovem, mas é uma novela adulta. Já estava na hora dela vir, não foi um grande sucesso, mas é uma novela muito lembrada de Antônio Calmon, creio que seja o último sucesso deste autor, depois disso só fez novelas medianas. Já "Senhora do Destino" já estava na cara de vir, desde que começou "Caminho das Índias", já vinha notícias deste retorno.

Creio que "Viver a Vida" pinte ainda em novembro/dezembro de 2023 neste horário.Tem dois autores que o Viva gosta muito de reprisar que são Manoel Carlos e Gilberto Braga, penso que "Celebridade" tem muita chance de vir até 2024. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Eu até acho coerente da parte do Viva com estas escolhas. "Corpo Dourado" até tem uma linha jovem, mas é uma novela adulta. Já estava na hora dela vir, não foi um grande sucesso, mas é uma novela muito lembrada de Antônio Calmon, creio que seja o último sucesso deste autor, depois disso só fez novelas medianas. Já "Senhora do Destino" já estava na cara de vir, desde que começou "Caminho das Índias", já vinha notícias deste retorno.

Creio que "Viver a Vida" pinte ainda em novembro/dezembro de 2023 neste horário.Tem dois autores que o Viva gosta muito de reprisar que são Manoel Carlos e Gilberto Braga, penso que "Celebridade" tem muita chance de vir até 2024. 

Apesar de Celebridade ta completa no Globoplay, ela tem que vir na sequencia de Senhora do Destino, Viver a Vida nem chegou a ser um grande sucesso, só cogitam ela por ser trama do Maneco mesmo.

Um detalhe, com Corpo Dourado vindo para o lugar de Coração de Estudante, Um Anjo Caiu do Céu acabou sendo preterida mesmo, ou virá na sequencia ou provavelmente o Viva deve ter desistido, acho que pra essa faixa do meio dia, provavelmente ainda irão desenterrar também Andando Nas Nuvens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2022 at 16:03, Dimitri disse:

Nada do remake dos Irmãos Coragem. Começo a achar que a globo perdeu :triste: só pode.

Já agora, o diretor dessa novela morreu hoje. O Reynaldo Boury, ele foi responsável pela direção desta novela e de "Selva da Pedra", "Sinhá Moça", "O Primeiro Basílio", "Tieta" e "Irmãos Coragem", na TV Globo. Ele também foi responsável por grandes sucessos do SBT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Atualmente no Viva estou amando ver "Força de Um Desejo". Novela é muito boa, fico pasmo que naquele tempo o público não gostou desta novela. A novela não é nada lenta. Muito boa como a novela é conduzida, e os rumos não ficam parados. Nathalia Timberg brilha com sua magnífica vilã, Idalina. Paulo Betti também brilha com o vilão Higino Ventura. Malu Mader dá um refino e suavidade em Ester, e faz um belo par com Fabio Assunção. Toda a caracterização do ambiente de época dá a novela um toque especial, atribui muito o refinamento de época que a Globo sempre tenta trazer para as suas novelas de época. Pelo que saiu em alguns sites, a novela está a fazer um bom caminho no Viva, é líder no horário em que é exibida.

Editado por DanielNunes
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DanielNunes disse:

Atualmente no Viva estou amando ver "Força de Um Desejo". Novela é muito boa, fico pasmo que naquele tempo o público não gostou desta novela. A novela não é nada lenta. Muito boa como a novela é conduzida, e os rumos não ficam parados. Nathalia Timberg brilha com sua magnífica vilã, Idalina. Paulo Betti também brilha com o vilã Higino Ventura. Malu Mader dá um refino e suavidade em Ester, e faz um belo par com Fabio Assunção. Toda a caracterização do ambiente de época dá a novela um toque especial, atribui muito o refinamento de época que a Globo sempre tenta trazer para as suas novelas de época. Pelo que saiu em alguns sites, a novela está a fazer um bom caminho no Viva, é líder no horário em que é exibida.

Força de um Desejo foi o regresso das novelas de época que a globo tinha deixado de fazer depois do flop Salomé no final dos anos 80\inicio de 90... curiosamente uma novela que esteve quase para ser feita e que depois a globo engavetou. O nome da novela originalmente era Amor Perfeito... nome esse curiosamente resgatado para a proxima novela das 18h.

Apesar de considerada uma flop de audiencia a novela teve uma excelente repercursão tanto que foi reprisada no vale a pena ver de novo.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AndreRob disse:

Força de um Desejo foi o regresso das novelas de época que a globo tinha deixado de fazer depois do flop Salomé no final dos anos 80\inicio de 90... curiosamente uma novela que esteve quase para ser feita e que depois a globo engavetou. O nome da novela originalmente era Amor Perfeito... nome esse curiosamente resgatado para a proxima novela das 18h.

Apesar de considerada uma flop de audiencia a novela teve uma excelente repercursão tanto que foi reprisada no vale a pena ver de novo.

De realçar também que essa novela foi um sucesso em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DanielNunes disse:

Atualmente no Viva estou amando ver "Força de Um Desejo". Novela é muito boa, fico pasmo que naquele tempo o público não gostou desta novela. A novela não é nada lenta. Muito boa como a novela é conduzida, e os rumos não ficam parados. Nathalia Timberg brilha com sua magnífica vilã, Idalina. Paulo Betti também brilha com o vilão Higino Ventura. Malu Mader dá um refino e suavidade em Ester, e faz um belo par com Fabio Assunção. Toda a caracterização do ambiente de época dá a novela um toque especial, atribui muito o refinamento de época que a Globo sempre tenta trazer para as suas novelas de época. Pelo que saiu em alguns sites, a novela está a fazer um bom caminho no Viva, é líder no horário em que é exibida.

Força de um Desejo ta ótima mesmo, mas eu até consigo compreender porque na exibição original o publico torceu o nariz, o começo da trama é meio parado mesmo, a história só se movimenta pra valer mesmo a partir do momento do reencontro do Inácio com a Ester, por sinal uma coisa que eu notei na novela e até agora não achei explicação, que fim levou o primeiro marido e filho da Olivia, quando ela entra na trama ela estava junta de outro cara e tinha um filho com ele, por sinal até iriam comprar uma fazenda, dai teve aquela confusão com o Pôquer que a Olivia teve que fugir para não ser presa, desde então não se falou mais em ambos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, R.M disse:

Força de um Desejo ta ótima mesmo, mas eu até consigo compreender porque na exibição original o publico torceu o nariz, o começo da trama é meio parado mesmo, a história só se movimenta pra valer mesmo a partir do momento do reencontro do Inácio com a Ester, por sinal uma coisa que eu notei na novela e até agora não achei explicação, que fim levou o primeiro marido e filho da Olivia, quando ela entra na trama ela estava junta de outro cara e tinha um filho com ele, por sinal até iriam comprar uma fazenda, dai teve aquela confusão com o Pôquer que a Olivia teve que fugir para não ser presa, desde então não se falou mais em ambos.

Este episódio foi mostrado que era tudo armado, Olivia nunca foi casada, era um plano armado pelo Comendador (Carlos Eduardo Dolabela), para vencer no poker, já que os homens que jogavam, para o Comendador, eles trapaceavam. Como lição, se fez aquela farsa de um casal com filho, para que Olivia vencesse no jogo, e recuperar o dinheiro que Comendador perdeu no outro jogo anterior a este. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Este episódio foi mostrado que era tudo armado, Olivia nunca foi casada, era um plano armado pelo Comendador (Carlos Eduardo Dolabela), para vencer no poker, já que os homens que jogavam, para o Comendador, eles trapaceavam. Como lição, se fez aquela farsa de um casal com filho, para que Olivia vencesse no jogo, e recuperar o dinheiro que Comendador perdeu no outro jogo anterior a este. 

Nem havia reparado nessa parte, bem isso explica os dois terem saído rapidamente da trama e o Mariano assim que entra na trama logo de cara já se envolve com a Olivia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...