Jump to content

Viva


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 minuto, R.M disse:

Minha assinatura do Globoplay é normal só, fora que até acompanhar por streaming ta complicado, to vendo Que Rei Sou Eu? de manhã bem cedo antes de ir pro trampo só pra você ter uma ideia, fora a noite que eu vejo o clone quando chego do trabalho, as vezes antes ou depois de Pantanal, realmente ta osso pra ver novelas ultimamente.

Achava que tinha tv por assinatura e assim poder assistir os canais pagos da Globo pelo app Canais Globo. Sou assinante da TV Vivo e consigo assistir o Viva pelo app dos Canais Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 27/05/2022 at 12:14, LAboy 456 disse:

Depois de "Marimar"... um outro clássico da teledramaturgia mexicana dos anos 1990 chegará ao canal:

 

E com essa já se somam incríveis nove exibições da Usurpadora aqui no Brasil kkkkkk só no SBT foram sete exibições, a última em 2016, uma na finada TLN quando ainda era disponível aqui no país, e agora essa exibição do viva, acho que nem no México a Usurpadora teve tanto hype assim como teve aqui no Brasil.

Sobre essa reprise do viva, será mais uma oportunidade de se ver a trama com a abertura 100% original em espanhol, já que nas exibições do SBT os créditos e a entrada do logo foram adaptadas para o português, por sinal bem melhor que o original.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/06/2022 at 19:50, R.M disse:

E com essa já se somam incríveis nove exibições da Usurpadora aqui no Brasil kkkkkk só no SBT foram sete exibições, a última em 2016, uma na finada TLN quando ainda era disponível aqui no país, e agora essa exibição do viva, acho que nem no México a Usurpadora teve tanto hype assim como teve aqui no Brasil.

Sobre essa reprise do viva, será mais uma oportunidade de se ver a trama com a abertura 100% original em espanhol, já que nas exibições do SBT os créditos e a entrada do logo foram adaptadas para o português, por sinal bem melhor que o original.

Eu acredito que a dobragem em português tenha sido a maior responsável pelo sucesso de "A Usurpadora" no Brasil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, PierreDumont disse:

Eu acredito que a dobragem em português tenha sido a maior responsável pelo sucesso de "A Usurpadora" no Brasil. 

Também, não é atoa que Paolla Bracho rende memes até hoje kkkkkkk me atrevo a dizer que ela por aqui é mais popular que Carminha e Odete Roitman por exemplo, mas não dá pra deixar de lado também o enredo bem folhitinesco da Usurpadora, até eu que sempre mantive distância das tramas mexicanas acompanhei um pouco da trama nas três últimas reprises do SBT.

Eu diria que a Usurpadora aqui no Brasil tem o mesmo peso de Vale Tudo, Tieta, Roque Santeiro e Avenida Brasil por exemplo, mesmo sendo uma trama mexicana é incrível ver que depois de 24 anos ainda é uma trama extremamente popular.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 07/03/2022 at 13:34, LAboy 456 disse:

Segundo a Patricia Kogut, o VIVA está a tentar acertar os direitos autorais da 1ª versão de "Gabriela" (1975) - isto para uma retransmissão/reprise da novela:

https://atventrenos.blogspot.com/2022/03/primeira-versao-de-gabriela-e-cogitada_6.html

Se eles conseguissem isso (neste momento, esses direitos estão com a Warner Bros (lembrando que o logotipo da mesma esteve à vista nos créditos de encerramento da 2ª versão) e pode até ser muito dificil conseguir um acordo), poderia ser a substituta de "Pão pão, beijo beijo" (1983)

Parece que está ser mesmo muito dificil conseguir esses direitos autorais para uma eventual transmissão no VIVA...

...já que os mais recentes rumores apontam para que a substituta de "Pão pão, beijo beijo" (1983) seja agora uma novela que - curiosamente - nunca chegou a ser repetida/reprisada desde a sua primeira transmissão entre 1987 e 1988:

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/coluna/noticia/2022/06/novela-bambole-voltara-ao-ar-saiba-quando-e-em-que-canal.html

Mais informações sobre a novela em questãohttp://teledramaturgia.com.br/bambole/

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acompanhando aqui o primeiro capítulo da Usurpadora no viva percebi duas coisas, primeiro que a versão que passa no viva e exatamente a mesma que está disponível no Globoplay, com a vinheta da televisa no começo e a abertura original da trama, sem as vinhetas originais de intervalo, tanto que no viva entraram direto pro intervalo sem vinheta alguma, e o outro detalhe esse sim bem notável é que a qualidade de imagem da trama no viva é bem inferior comparada as últimas exibições dela no SBT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também segundo a Patricia Kogut... a substituta de "Alma gêmea" (2005-2006) poderia ser "Força de um desejo" (1999-2000):

http://sitectv.com/viva-anuncia-reprise-de-forca-de-um-desejo-grande-classico-de-gilberto-braga/

De referir que não é a primeira vez que a novela em questão é considerada para uma repetição/reprise no VIVA + não há muito tempo atrás, esteve no Globo Portugal - será que é desta que vai para o VIVA?

Mais informações sobre a novelahttp://teledramaturgia.com.br/forca-de-um-desejo/

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LAboy 456 disse:

Também segundo a Patricia Kogut... a substituta de "Alma gêmea" (2005-2006) poderia ser "Força de um desejo" (1999-2000):

http://sitectv.com/viva-anuncia-reprise-de-forca-de-um-desejo-grande-classico-de-gilberto-braga/

De referir que é a primeira vez que a novela em questão é considerada para uma repetição/reprise no VIVA + não há muito tempo atrás, esteve no Globo Portugal - será que é desta que vai para o VIVA?

Mais informações sobre a novelahttp://teledramaturgia.com.br/forca-de-um-desejo/

Na real não é a primeira vez não, o viva já havia anunciado o repeteco da trama tinha uns 04 anos, mas voltaram atrás e optaram pela segunda reprise de Vale Tudo.

Acho que dessa vez a reprise de fato sai mesmo do papel e é até melhor que venha agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, às 20:35 (BR) / 00:35 (PT), o VIVA estreia a minissérie de 4 episódios "Amor em 4 Atos". Esta minissérie contou com a participação de Aline Moraes, Marjorie Estano, Vladmir Brichta, Camila Morgado, Malvino Salvador, Carolina Ferraz, entre outros. 

Editado por xfinity
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, R.M disse:

Vendo essa estreia de Caminho das Índias, cada vez mais me arrependo amargamente de não ter acompanhado a reprise na Globo em 2015, como essa novela é ótima, bela sacada do viva em ter escolhido a trama.

É boa, mas tem muitaaaaa barriga (assim como a grande parte das novela da Glória). Eu pessoalmente prefiro a edição internacional que passou, há um ano, aqui, na Globo Portugal. Muitos cortes foram essenciais, algumas personagens como a Ruth e a Dona Val, bem como o núcleo do Abel e Norminha, acabaram por ter menos destaque na VI. O que foi um "Ás", visto que essas tramas eram um bocado desanexas com o plot central na sua versão original. A reta final é boa, a Yvone entregou muito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim, Caminho das Índias é a novela mais fraca da Glória. Imensos personagens, uma barriga imensa...

Não entendo, até hoje, a aposta dessa novela para o VIVA. Além de ser muito recente, existem outras opções mais cativantes por exibir como Senhora do Destino, América ou Celebridade. 

Celebridade, por exemplo, é excelente. Estou prestes a terminá-la no globoplay e tenho a dizer que tem poucos defeitos. A vilã então...só perde para a Flora. 

Editado por Vitória
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

Celebridade, por exemplo, é excelente. Estou prestes a terminá-la no globoplay e tenho a dizer que tem poucos defeitos. A vilã então...só perde para a Flora. 

Amo tanto "Celebridade". Para mim, é o 2.º maior ato do Gilberto na teledramaturgia brasileira. Eu vi pela primeira vez em 2013, quando passou na Globo Portugal. Tenho de colocá-la na minha lista. 

O momento mais icónico de "Celebridade", para além da surra, é quando a Laura compra a casa da Maria Clara. O quanto eu vibrei com esse capítulo. Luxo D+. Saudades!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

"Alma Gêmea" a entrar na reta final. A faltar um mês para o seu término. A novela deu uma melhorada após Mirna jogar Cristina no chiqueiro. Parece que os núcleos deu uma bela movimentada, antes estavam parados. Ansioso para ver daqui alguns capítulos a morte de Débora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...