Jump to content

Viva


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 minuto, xfinity disse:

Acho que é, "Paginas da Vida" está no catálogo, então pressuponho que AG deva estar. 

Essas novelas são automaticamente colocadas no globoplay, mas só quem tem o pacote globoplay + canais globo pode ver os episódios. Quando a novela termina no VIVA, cerca de um mês depois mais ou menos, fica disponível para todos. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irei tentar acompanhar Alma Gêmea, ha meses atrás havia desistido de ver a versão integral da Globo Portugal exatamente pra esperar essa reprise do viva, só não tava contando que eu fosse arrumar um emprego que me tomasse boa parte do tempo que eu tinha livre pra ver novelas, Paginas da Vida nem quis tentar ver pois os capítulos eram enormes, Amor com Amor se Paga larguei na segunda semana por preguiça de colocar os capítulos em dia, vou ver se com Alma Gêmea pelo menos da pra ver tranquilamente na reprise no fim da noite.

Inclusive se o horário novo de reprises da Globo continuar daqui uns dois anos, já da pra cravar a novela novamente nas tardes da emissora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualização 

Novelas cronológica original das novelas que o Viva exibiu até agora:

Novela das seis:

1984 - Amor com Amor Se Paga (2021/22)

1985 - A Gata Comeu (2016/17)

1986 - Sinhá Moça (2018)

1988 - Fera Radical (2017/18)

1990/91 - Barriga de Aluguel (2011/12)

1991/92 - Felicidade (2012/13)

1992/93 - Despedida de Solteiro (2015/16)

1993 - Mulheres de Areia (2016)

1993/94 - Sonho Meu (2021/22)

1995/96 - História de Amor (2014)

1997/98 - Anjo Mau (2013/14)

1998 - Era Uma Vez... (2021)

2000/01 - O Cravo e a Rosa (2019)

2001 - Estrela-Guia (2019)

2003/04 - Chocolate com Pimenta (2020)

2004 - Cabocla (2019/20)

2005/06 - Alma Gêmea (2022)

Total: 17 novelas das seis exibidas

 

Novela das sete:

1986 - Cambalacho (2015/16)

1987 - Brega & Chique (2020)

1987/88 - Sassaricando (2020/21)

1988/89 - Bebê a Bordo (2018)

1989 - Que Rei Sou Eu? (2012/13)

1989/90 - Top Model (2011/12)

1991/92 - Vamp (2011)

1994 - A Viagem (2014/15) e (2020/21)

1994/95 - Quatro Por Quatro (2010/11)

2002/03 - O Beijo do Vampiro (2022)

2004 - Da Cor do Pecado (2021)

Total: 11 novelas das sete exibidas

 

Novela das oito:

1978/79 - Dancin' Days (2014)

1979 - Pai Herói (2016/17)

1980 - Água Viva (2013/14)

1981 - Baila Comigo (2018/19)

1985/86 - Roque Santeiro (2011/12)

1986 - Selva de Pedra (2019/20)

1988/89 - Vale Tudo (2010/11) e (2018/19)

1989 - O Salvador da Pátria (2021)

1989/90 - Tieta (2017)

1990 - Rainha da Sucata (2013)

1990/91 - Meu Bem Meu Mal (2016)

1991/92 - O Dono do Mundo (2014/15)

1992 - Pedra Sobre Pedra (2015)

1993 - Renascer (2012/13)

1995 - A Próxima Vítima (2013/14)

1995/96 - Explode Coração (2018)

1996 - O Fim do Mundo (2018)

1996/97 - O Rei do Gado (2011)

1997 - A Indomada (2018/19)

1997/98 - Por Amor (2010/2011) e (2017)

1998/99 - Torre de Babel (2015/17)

1999/2000 - Terra Nostra (2019)

2000/01 - Laços de Família (2016)

2001 - Porto dos Milagres (2019)

2001/02 - O Clone (2019/20)

2003 - Mulheres Apaixonadas (2020/21)

2006/07 - Páginas da Vida (2021/22)

2007 - Paraíso Tropical (2021/22)

Total: 28 novelas das oito exibidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Fadokimi disse:

É o que a diretora do Viva e do GNT mais quer.

lol. Qual a obsessão por essa novela? 

Porquê que a Globo despreza tanto a novela "América"? Nunca deu no VAPVDN, nem no Viva e nem está no GloboPlay, até na Globo Portugal nunca deu. Foi um grande sucesso, a 2.ª maior audiência da década de 2000, atrás de "Sonhora do Destino", outra que também é desprezada pelo canal. 

E este canal dá cada vez novelas mais recentes, muitos clássicos antigos não são exibidos.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

lol. Qual a obsessão por essa novela? 

Porquê que a Globo despreza tanto a novela "América"? Nunca deu no VAPVDN, nem no Viva e nem está no GloboPlay, até na Globo Portugal nunca deu. Foi um grande sucesso, a 2.ª maior audiência da década de 2000, atrás de "Sonhora do Destino", outra que também é desprezada pelo canal. 

E este canal dá cada vez novelas mais recentes, muitos clássicos antigos não são exibidos.  

Não sabemos, o que sabemos que externamente eles falam que não há a cena do beijo gay em seus arquivos. De resto, tudo é uma incognita, até se tem ou não a cena do beijo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

E não repetem a novela por causa disso? lol kkk

Ninguém sabe. Páginas da Vida e Paraíso Tropical também era escondida pela Globo e enfim ganharam uma exibição no Viva, então América pode vim, mas a escolha de Caminho das índias acaba deixando tudo isso mais difícil. Duas Caras e A Favorita vieram pelo Globoplay. Celebridade e Belíssima pelo Vale a Pena Ver de Novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fadokimi disse:

 

Que escolha mais estúpida. A novela em breve vai pro globoplay completa. Qual é a necessidade? 

Uma novela de 2007 como Paraíso Tropical até se engoliu, mas novelas com o pé na década de 2010 é um absurdo. Só deviam trazê-las, no mínimo, a partir de 2025/2030.

A fonte é a Kogut? Se for, ainda há esperança de não acontecer. Essa mulher nunca acerta nas futuras reprises do VIVA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

Que escolha mais estúpida. A novela em breve vai pro globoplay completa. Qual é a necessidade? 

Uma novela de 2007 como Paraíso Tropical até se engoliu, mas novelas com o pé na década de 2010 é um absurdo. Só deviam trazê-las, no mínimo, a partir de 2025/2030.

A fonte é a Kogut? Se for, ainda há esperança de não acontecer. Essa mulher nunca acerta nas futuras reprises do VIVA. 

Eu não acho tão recente, mas também não é uma novela certa para agora. Pra mim deveria ser ''Senhora do Destino'' para substituir ''Páginas da Vida'', porém, o Viva está sem clássico para a faixa nobre. Ela vem exibindo todas as novelas das oito de uma só vez. A de 90 já está fechado, o Viva muito provavelmente não irá exibir ''Pátria Minha'' e ''Suave Veneno'' e muito menos ''De Corpo e Alma''. A dos anos 80 é difícil vir, pois são novelas do inicio da década que não foram bem em audiência, restou apenas 'Roda de Fogo'' (que está no Globoplay) e ''Mandala''. A de 2000 o que resta é ''Celebridade'', ''Senhora do Destino'', ''América'', ''Belíssima'' e ''A Favorita''. ''Duas Caras'' não entra pois já está no Globoplay.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielNunes disse:

Eu não acho tão recente, mas também não é uma novela certa para agora. Pra mim deveria ser ''Senhora do Destino'' para substituir ''Páginas da Vida'', porém, o Viva está sem clássico para a faixa nobre. Ela vem exibindo todas as novelas das oito de uma só vez. A de 90 já está fechado, o Viva muito provavelmente não irá exibir ''Pátria Minha'' e ''Suave Veneno'' e muito menos ''De Corpo e Alma''. A dos anos 80 é difícil vir, pois são novelas do inicio da década que não foram bem em audiência, restou apenas 'Roda de Fogo'' (que está no Globoplay) e ''Mandala''. A de 2000 o que resta é ''Celebridade'', ''Senhora do Destino'', ''América'', ''Belíssima'' e ''A Favorita''. ''Duas Caras'' não entra pois já está no Globoplay.

Podiam repetir "Pátria Minha", "Suave Veneno" e "Esperança" sim. Quem sabe até iam bem. O Viva exibiu "O Dono do Mundo", que foi um fiasco e no Viva foi super bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Poderoso TV! disse:

Podiam repetir "Pátria Minha", "Suave Veneno" e "Esperança" sim. Quem sabe até iam bem. O Viva exibiu "O Dono do Mundo", que foi um fiasco e no Viva foi super bem. 

O Viva já cogitou ''Pátria Minha'', mas o público não gostou da escolha, tal qual o o remake de ''Pecado Capital'' que iria substituir ''Felicidade'', e veio ''Anjo Mau'' para substituir a novela do Maneco. Não vejo ''Suave Veneno'' nas escolhas do Viva. ''Esperança'' pode ficar aguardando que eu acho que não vem. Novela que a Globo quer esquecer de vez que existiu, bastidor muito conturbado. O que também impede de ''Pátria Minha'' vir bastidor também conturbado envolvendo os atores Vera Fisher e Felipe Camargo.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

O Viva já cogitou ''Pátria Minha'', mas o público não gostou da escolha, tal qual o o remake de ''Pecado Capital'' que iria substituir ''Felicidade'', e veio ''Anjo Mau'' para substituir a novela do Maneco. Não vejo ''Suave Veneno'' nas escolhas do Viva. ''Esperança'' pode ficar aguardando que eu acho que não vem. Novela que a Globo quer esquecer de vez que existiu, bastidor muito conturbado.

Porque não exibem a versão original de "Pecado Capital"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Poderoso TV! disse:

Isso é impedimento? 

Também podiam exibir "A Padroeira", o único fracasso do Walcyr na Globo, mas que ele ia fazer um pacto para bombar no Viva kkkk :rezando:

A TV Aparecida exibiu em 2017 a reprise de ''A Padroeira'' em comemoração aos 300 anos da aparição  da santa. A Globo fez este favor de vender a novela para um outro canal brasileiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou sexta a primeira reprise de ''Paraíso Tropical''. Não lembrava muito da novela em si, só alguns flashes e alguns finais, como o assassinato de Taís. Gostei muito da novela, redondinha e muito gostosa de se assistir.

Gostei das primeiras semanas da novela, ao contrário de muitos que não gostaram, os primeiros capítulos tem muito a a cara de Gilberto Braga, armações do Olavo muito bem armadas e arquitetadas. Difícil o Daniel ter se livrado das acusações que Olavo implantou no começo da novela. Sim, o casal Daniel e Paula não teve química, não por seus interpretes que conseguiram construir muito bem os perfis de cada um. Só que a história a primeira vista dos dois ficou muito superficial que demorou para que a história deles ficassem credíveis e a gente torcer por eles. O ruim que Paula e Daniel só se reencontraram depois de 42 capítulos, após Olavo separar os dois. Acredito que os autores queriam dar um destaque e um bom desenvolvimento para vilã Taís, até que as duas se reencontrassem para que descobrisse qual a índole de cada uma. Taís, Olavo e Bebel, Marion  sem dúvidas são os destaques da novela. Sem estes quatro as tramas não iriam movimentar toda a novela. Gostei do casal Olavo e Bebel muita química, estranho um casal de vilões ter um certo destaque do que os protagonistas em si. Todo elenco se destacou nesta novela, o bom dos autores conseguiram fazer rodízios muito bem, destacando cada personagem sem deixar de lado. Adorei o último capitulo tudo bem traçado e pensado. Olavo ser o assassino de Taís foi muito coerente, todos tinham vontade de matar Taís, mas, não todos queriam, o obvio foi o grande vilão da novela ter feito o que fez. A cena da revelação de quem matou Taís, foi muito bem executada principalmente Wagner Moura e Bruno Gagliasso que estavam em boa sintonia, aquela cena dos dois se matando foi o ápice do capítulo final.

No saldo final novela que valeu muita pena de rever. Vou sentir saudades de Bebel com sua catiguria e de sua frase ''cueca maneira'', as armações de Marion e Taíxxxx. Que venha ''Alma Gêmea'' para colocar mais romance nas tardes do Viva

 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/01/2022 at 11:45, Poderoso TV! disse:

Porquê que a Globo despreza tanto a novela "América"? Nunca deu no VAPVDN, nem no Viva e nem está no GloboPlay, até na Globo Portugal nunca deu. Foi um grande sucesso, a 2.ª maior audiência da década de 2000, atrás de "Sonhora do Destino", outra que também é desprezada pelo canal

Alguns sites já estão a começar a referir que "America" poderá estar entre as novelas a serem incluidas no Globoplay durante este ano de 2022:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/fabio-augusto/novela-america-deve-chegar-ao-globoplay-em-2022

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...