Jump to content

Viva


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, Vitória disse:

Pelos vistos, gostas da ideia mas vê-las já é outra história.:haha:

Muitos motivos tornam uma novela esquecível, mas muitas vezes não é a falta de qualidade um deles. 

E assistir ao capítulo de estreia não é ver de todo jeito? Se vou acompanhar a trama até o fim aí vai depender se o capítulo me prender ou não, tudo começa pela estreia se não vingar já era.

 

há 1 hora, Dimitri disse:

Imagina quando descobrires que quanto mais uma fita é usada mais desgastada e menos qualidade ela tem :olhos:

Isso não quer dizer nada, pode ter a ver com tantas coisas, a própria qualidade do equipamento usado. História de Amor de certeza que teve todos os seus capitulos guardados nas mesmas condições mas a qualidade dos primeiros é pior que dos últimos precisamente por isso.

Eu nunca vi História de Amor completa, apenas cenas e capítulos avulsos, no caso dela é bom lembrar que foi justamente na época da transição jardim botânico - Projac, acho que a substituta dela que deve ter passado a ser gravada no Projac, porém já nesse período houve uma significativa melhora na qualidade de imagem das tramas, para uma comparação melhor pegue A Próxima Vítima e Explode Coração.

há 1 hora, Afonso disse:

mds eu estava a ser irónico :cryhappy: eu revi a novela em 2010 e não era a versão do GNT, mas sim da Globo América, postavam num blog de novelas que já nem existe mais. 

Provavelmente era a versão do GNT mesmo, lembre que houve uma época que usavam a mesma marca d'água da globo, eu sei que a novela foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo em 2007, mas acho pouco provável que tenha sido essa edição que você viu na época.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tiagauto disse:

Alguém sabe porque é que o Viva deixou de divulgar as novelas do canal, excetuando Corpo Dourado, Senhora do Destino e Força de um Desejo? Há alguma forma de conseguir acesso a imagens ou clipes de Sexo dos Anjos, A sucessora e as Malhações? 

+ nas contas sociais, eles começaram também a por cenas de novelas que ainda não transmitiram com alguma frequência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, tiagauto disse:

Alguém sabe porque é que o Viva deixou de divulgar as novelas do canal, excetuando Corpo Dourado, Senhora do Destino e Força de um Desejo? Há alguma forma de conseguir acesso a imagens ou clipes de Sexo dos Anjos, A sucessora e as Malhações? 

No canal de youtube deles, postam cenas de todas as novelas em exibição. Tem de algumas exibidas anteriormente também 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa reta final de "Força de um Desejo" está a ser a melhor coisa que Gilberto Braga e Alcides Nogueira já fizeram no horário das seis. Me surpreende a agilidade. Em sua última semana Esther foi presa, Idalina e Alice escorraçadas por Inácio da Ouro Verde; a revelação de que Abelardo finalmente descobre que Alice não é sua irmã e de ter manipulado seus sentimentos, graças a Juliana. Ainda faltam mais três capítulos, e me pergunto como o público rejeitou esta obra prima de novela?. A novela é um primor, as vestimentas, um texto refinado, direção de Marcos Paulo muito bem dirigidas, um elenco muito bem escalado principalmente de Malu Mader, Fábio Assunção, Paulo Betti e Nathalia Timberg. Penso que não fosse o Higino Ventura e Idalina esta novela não teria o fôlego que teve. 226 capitulos não teve tanta barriga. Achava que o assassinato de Henrique Sobral fosse bem no início. O personagem aguentou bastante e teve uma morte tão estranha, já que este personagem não era vilão, mas também era o empecilho entre o casal Esther e Inácio. Não vejo a hora de saber o final desta novela. Mesmo tendo todos os capítulos disponíveis, estou assistindo conforme a semana do Viva e como termina na quinta, não aguentarei e vou assistir os três últimos capítulos que restam. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sucessora termina mês que vem, e o Viva ainda não divulgou a próxima novela ou se continuará com novelas neste horário de A Sucessora. Espero que continue, mas acho que o Viva deveria apostar em novelas mais antigas neste horário. "Locomotivas" seria uma boa aposta para substituir a novela de Manoel Carlos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/07/2023 at 22:15, DanielNunes disse:

A Sucessora termina mês que vem, e o Viva ainda não divulgou a próxima novela ou se continuará com novelas neste horário de A Sucessora. Espero que continue, mas acho que o Viva deveria apostar em novelas mais antigas neste horário. "Locomotivas" seria uma boa aposta para substituir a novela de Manoel Carlos. 

Já há substituta para "A sucessora":

Duas coisas acerca desta repetição/reprise:

  • será a quarta novela no VIVA a conseguir uma segunda repetição/reprise (depois de "Por amor", "Vale tudo" e "A viagem")
  • será a segunda novela de Manoel Carlos a conseguir tal feito (a outra tendo sido a já referida "Por amor")
Editado por LAboy 456
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos Regina Duarte pós-Bolsonaro. Acho que a Globo descansou bem a imagem da atriz. 

há 2 horas, Afonso disse:

E depois vem "Por Amor", e vou ver pela 12.ª vez, sim. :bounce2:

Estou achar que vem primeiro "Felicidade". Já que "Por Amor" foi exibida há quatro anos no VAPVDN, enquanto "Felicidade" já faz dez anos depois de sua primeira exibição no Viva. Se seguir com as novelas do Maneco. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Veremos Regina Duarte pós-Bolsonaro. Acho que a Globo descansou bem a imagem da atriz. 

Estou achar que vem primeiro "Felicidade". Já que "Por Amor" foi exibida há quatro anos no VAPVDN, enquanto "Felicidade" já faz dez anos depois de sua primeira exibição no Viva. Se seguir com as novelas do Maneco. 

Faria mais sentido se Felicidade voltasse agora, mas é compreensível a escolha por História de Amor, uma das mais lembradas do Maneco e que o viva ou a globo devia outro repeteco, por sinal História de Amor foi a primeira trama das 15h30 que foi exibida de segunda a sábado.

Agora fica a dúvida, será que terá capítuloa duplos também? Ou o viva irá encaixar outra coisa no horário das 11h45/12h15?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, R.M disse:

Agora fica a dúvida, será que terá capítuloa duplos também? Ou o viva irá encaixar outra coisa no horário das 11h45/12h15?

Eu até fiquei na dúvida. Apesar que "A Sucessora" tem capitulos bem curtos de 20-25 minutos. Acho que como não tem mais encaixe de reprises na madrugada, talvez mantenha a reprise do capítulo anterior antes da inédita. Como também, por conta deste porém, é que o Viva ajustou o horário da reprise da 12:45 para a 13hr. Acho que ficaria assim:

10:45 Cair em Tentação (reprise)

11:30 História de Amor (reprise)

12:15 História de Amor (inédito)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou sentir saudades de "Força de um Desejo" recém encerrada nesta quinta. Texto, direção e elenco muito afiados. Tem uma cena especial nesta novela que há anos eu não vibrava e vibrei quando Alice e Idalina são expulsas da Ouro Verde. Natália Timberg foi excepcional nesta cena. 

 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2023 at 03:59, DanielNunes disse:

Vou sentir saudades de "Força de um Desejo" recém encerrada nesta quinta. Texto, direção e elenco muito afiados. Tem uma cena especial nesta novela que há anos eu não vibrava e vibrei quando Alice e Idalina são expulsas da Ouro Verde. Natália Timberg foi excepcional nesta cena. 

 

o 'Shame' substituido por 'sinhá bruxa' que belo momento de tv.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Acho que vem depois de "Senhora do Destino" em novembro "Celebridade" ou "América". Está mais com cara de "Celebridade". 

Espero que venha Celebridade, América pode esperar mais um pouco, Celebridade esse ano ainda pega carona nos 20 anos da trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, R.M disse:

Espero que venha Celebridade, América pode esperar mais um pouco, Celebridade esse ano ainda pega carona nos 20 anos da trama.

Eu também acho. O Viva não fica sem as novelas do Gilberto Braga. Das novelas dele acredito que venha "Escrava Isaura", "Pátria Minha" e "Insensato Coração".

Apesar que o Viva pode trazer neste horário também, como aconteceu com "Da Cor do Pecado", "Cobras & Lagartos". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...