Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Essa novela tinha um humor tão forçado que, às vezes, eu tinha pena das figuras que os atores faziam. :rolleyes:

Uma das poucas coisas que gostei foi o final: a Morte dar um tiro ao Armando e, passados três meses, a Jacinta narrar o desfecho de todos os moradores da vila/aldeia aos turistas. Se há coisa na qual o António Barreira sempre foi irrepreensível, foi nos finais.

Ri-me com o grito que a Helena deu quando travou a mota e tirou o capacete. :lol: Mas, daquilo que me lembro e dos vídeos que vejo, a Rita teve um desempenho excecional. 

 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa novela tinha um humor tão forçado que, às vezes, eu tinha pena das figuras que os atores faziam. :rolleyes:

Uma das poucas coisas que gostei foi o final: a Morte dar um tiro ao Armando e, passados três meses, a Jacinta narrar o desfecho de todos os moradores da vila/aldeia aos turistas. Se há coisa na qual o António Barreira sempre foi irrepreensível, foi nos finais.

Ri-me com o grito que a Helena deu quando travou a mota e tirou o capacete. :lol: Mas, daquilo que me lembro e dos vídeos que vejo, a Rita teve um desempenho excecional. 

 

O do Destinos Cruzados deixou um bocado a desejar. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo (ou pelo menos 1%) não era um meio ligado ao Santander Totta (ou seja, foi o patrocinador principal)?

Não sei, mas a Margarida e a Bia, a partir de uma certa altura, passavam a vida no Santander Totta portagonizando cenas épicas, dignas de um óscar.:lol: Foi o melhor da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acredito que mexem nos textos do Tozé Martinho, porque as últimas novelas dele foram muito diferentes das primeiras que ele fez para TVI..

O problema das pessoas é terem memória curta, esquecem-se dos grandes sucessos que ele escreveu, como teve uma ou duas novelas que correram menos bem já é o pior argumentista deste mundo, enfim...

e acredito que tenham mesmo mexido, porque a Patricia que foi a única coisa que salvou a novela, não é muito o estilo do Tozé.

E não é muito o estilo do Tozé pk? 

A novela até estava boa nos primeiros episódios, vejam este episódio de estreia e digam lá que não arrasa? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que mexeram nos textos, mas não acredito que tenham mexido nos textos para falar 74264853 vezes de um banco. Por que é que nunca ninguém percebe a minha ironia... :sleep:

Isso do banco, é alheio ao Tozé porque isso tem haver com os patrocínios e existe a possibilidade de se fazer publicidade a uma marca ou produto numa novela se se pagar e isso são questões só do ambito da direção comercial, não é o Tozé que decide que vão fazer publicidade ao Santander....

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que mexeram nos textos, mas não acredito que tenham mexido nos textos para falar 74264853 vezes de um banco. Por que é que nunca ninguém percebe a minha ironia... :sleep:

O Tozé Martinho não têm nada a ver com isso. Achas que numa novela ele se punha a falar de um banco? :| Isso são tudo questões comerciais por parte da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...