Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Pessoal vou confessar uma coisa (mázinha). xD A TVI afinal só deve mesmo ficar-se por duas promos de aniversário com o logo em Lisboa e no Porto. Aquela do Funchal foi eu que criei com umas filmagens de drone da passagem do ano de 2018 no Funchal. xD Ainda acham que a TVI ia dedicar-se às minorias? Eu já espero há anos o Somos Portugal ir aos Açores e à Madeira e nada. É triste. Somos Portugal (Continental). LOL
Ainda assim esperamos que a TVI faça promos no Algarve e no interior do país. Ilhas nem vê-las... :/

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, HHM disse:
A TVI tem um novo separador de publicidade que diz "INTERVALO | PUBLICIDADE"
Nunca tinha visto. É mesmo novo ou já existe há algum tempo? Passou agora no início do intervalo de Jogo Duplo.

Já há algum tempo, é tipo para avisar que a novela continua.

Nunca tinha visto neste novo grafismo :lol: Sei que no grafismo antigo tinham um separador que dizia "Intervalo - Publicidade" e outro normal só com "Publicidade", mas desde que lançaram o novo grafismo é a primeira vez que vejo este separador :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Credo, que promo foi esta que passou no minibreak antes da AH? :O Um pintainho a sair dum ovo e a dizer "Os ovos da Páscoa estão a chegar" e depois no fim "Estreia dia 30" e em baixo o logo da TVI. :S O que será? :huh: Calha na sexta-feira santa...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, D007 disse:
Credo, que promo foi esta que passou no minibreak antes da AH? :O Um pintainho a sair dum ovo e a dizer "Os ovos da Páscoa estão a chegar" e depois no fim "Estreia dia 30" e em baixo o logo da TVI. emoji37.png O que será? default_huh.png Calha na sexta-feira santa...

 

Ler mais  

Deve ser a estreia de um filme qualquer.

Acho estranho iniciarem a promoção a um filme 2 semanas antes e com tanto secretismo na promoção. Poderá ser alguma (mini-)série TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Credo, que promo foi esta que passou no minibreak antes da AH? :O Um pintainho a sair dum ovo e a dizer "Os ovos da Páscoa estão a chegar" e depois no fim "Estreia dia 30" e em baixo o logo da TVI. :S O que será? :huh: Calha na sexta-feira santa...

Não é o Jurassic World?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:
há 14 minutos, D007 disse:
Acho estranho iniciarem a promoção a um filme 2 semanas antes e com tanto secretismo na promoção. Poderá ser alguma (mini-)série TVI.

É o Mundo Jurássico de certeza, a promo até tem a ver com o filme.

Ah, faz sentido! É porque no domingo de Páscoa há Somos Portugal. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Gente, vocês viram no episódio de Jogo Duplo de quarta-feira da semana passada, antes do genérico passar, eles passaram aquela mini-promo a agradecer as audiências do dia anterior :huh:

Tinha acontecido alguma coisa de especial?? :mosking:

Ja é habitua, lembro-me de ver isso imensas vezes já há alguns meses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2018 at 22:11, D007 disse:

Ah, faz sentido! É porque no domingo de Páscoa há Somos Portugal. :S

Esperavas que não servissem o Somos Portugal nesse Domingo? Programa que é líder todo o ano não sai assim de qualquer maneira da grelha. Sorte é não o colocarem também em todos os feriados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...