Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Publicaram ontem no Behance a proposta referente ao atual grafismo da TVI, em que explicam, nomeadamente, as formas usadas nos separadores:

https://www.behance.net/gallery/196912147/TVI-BroadCast-Channel-Rebrand-2023?tracking_source=search_projects|tvi

É da autoria de Rui Ribeiro.

o chat gpt virou moda na tvi

é posts no instagram escritos com a IA, comunicados e agora tambem os textos escritos no behance

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

4 minutes ago, jt9 said:

o chat gpt virou moda na tvi

é posts no instagram escritos com a IA, comunicados e agora tambem os textos escritos no behance

E vai virar moda no resto das televisões, é só esperares uns meses :lol: se não é que já o façam e dão uns retoques para disfarçar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

E vai virar moda no resto das televisões, é só esperares uns meses :lol: se não é que já o façam e dão uns retoques para disfarçar.

acredito que ja o façam, mas disfarçado (o chat gpt é uma ferramenta incrivel, pode e deve ser usada)

e é a isso que me refiro; o pessoal da tvi nao disfarça

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, High5 disse:

Como sabes que foi escrito? Alguma ferramenta para detetar? 

tambem

contudo, nota-se ao ler

falo por mim, quem usa muito o chat diariamente, começa a perceber o que é e nao é escrito por essa ferramenta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, jt9 disse:

tambem

contudo, nota-se ao ler

falo por mim, quem usa muito o chat diariamente, começa a perceber o que é e nao é escrito por essa ferramenta

Sim mas há pessoas que podem escrever daquela maneira 🤷🏻‍♂️😂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, High5 disse:

Sim mas há pessoas que podem escrever daquela maneira 🤷🏻‍♂️😂

claro, contudo com aquela ordem de palavras (e repetitivas), é chat gpt e/ou outra ferramenta de IA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, jt9 disse:
On 24/04/2024 at 19:42, Televisão 10 disse:

Publicaram ontem no Behance a proposta referente ao atual grafismo da TVI, em que explicam, nomeadamente, as formas usadas nos separadores:

https://www.behance.net/gallery/196912147/TVI-BroadCast-Channel-Rebrand-2023?tracking_source=search_projects|tvi

É da autoria de Rui Ribeiro.

o chat gpt virou moda na tvi

é posts no instagram escritos com a IA, comunicados e agora tambem os textos escritos no behance

Até o texto pode ser escrito por IA, porém o grafismo até é criativo e relativamente bonito, diferente de grafismos anteriores da TVI em que copiaram algum elemento de algum canal estrangeiro ou usaram templates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2024 at 19:42, Televisão 10 disse:

Publicaram ontem no Behance a proposta referente ao atual grafismo da TVI, em que explicam, nomeadamente, as formas usadas nos separadores:

https://www.behance.net/gallery/196912147/TVI-BroadCast-Channel-Rebrand-2023?tracking_source=search_projects|tvi

É da autoria de Rui Ribeiro.

Nunca me tinha apercebido que os “túneis”  eram baseados nas secções do logo :clap: Temos conceito. O que eu menos gosto neste grafismo e dá um ar bem amador são os finais das promos dos programas, quando espetam com png’s de mobílias nada a ver naquele “cenário”. E quando colocam o logotipo do programa, também não costuma casar bem com o fundo rosa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, rvben disse:

Nunca me tinha apercebido que os “túneis”  eram baseados nas secções do logo :clap: Temos conceito. O que eu menos gosto neste grafismo e dá um ar bem amador são os finais das promos dos programas, quando espetam com png’s de mobílias nada a ver naquele “cenário”. E quando colocam o logotipo do programa, também não costuma casar bem com o fundo rosa.

Sim, ao menos esmeraram-se na criatividade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2024 at 12:39, O Informador disse:

O vídeo da liderança de Abril já deve estar pronto para arrancar logo às 00h00 do dia 1 como aconteceu nos meses anteriores. 

ainda nada de video?

a tvi fazia promos com mais rapidez quando perdia :lol: ironico

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gestão da promoção do canal mudou com a recuperação da liderança. Temos visto cada vez mais cedo a promoção de programas. 

Já se tinha visto isso com a promoção exaustiva da A Filha e Senhor Rui. E hoje com o início de Dilema e Freeze. 

Aliás não dou muito tempo para começarem a promoverem os novos Morangos.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...