Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 20 minutos, D91 disse:

Ligaram-me agora da TVI com um questionário, até perguntaram se os programas são bem produzidos e se os apresentadores são carismáticos e se concordo que os produtos da MediCare sejam divulgados nos programas. 

Quando ligaram ainda pensei que era porque tinha ganho algum prémio de algum passatempo :confusa_fatima:

Desculpem o off-topic, mas diz-me que não deste os teus dados pessoais... Essas chamadas são um scam, são altamente perigosos e já há imensas queixas em tribunal por causa deles. Depois de recolherem o que querem de ti desligam o telefone abruptamente. Atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, o-V disse:

Desculpem o off-topic, mas diz-me que não deste os teus dados pessoais... Essas chamadas são um scam, são altamente perigosos e já há imensas queixas em tribunal por causa deles. Depois de recolherem o que querem de ti desligam o telefone abruptamente. Atenção.

Não dei nenhum dado. Apenas me fizeram umas 5 perguntas sobre a minha satisfação sobre a TVI e mais nada.

Foi este o número de onde ligaram: https://ligaram.me/939514542

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que já passou minimamente o hype dos aviões e promos da SIC a tentar abafar a notícia da liderança da TVI, confesso aqui que esperava uma promo de liderança mais icónica. Com os programas que contribuíram, números, algo a referir que passados 5 anos as pessoas voltaram. Não sei, mas pareceu-me que para algo tão custoso como recuperar a liderança limitaram-se a juntar uns frames da gala de aniversário e tá feito. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Flow-t disse:

Agora que já passou minimamente o hype dos aviões e promos da SIC a tentar abafar a notícia da liderança da TVI, confesso aqui que esperava uma promo de liderança mais icónica. Com os programas que contribuíram, números, algo a referir que passados 5 anos as pessoas voltaram. Não sei, mas pareceu-me que para algo tão custoso como recuperar a liderança limitaram-se a juntar uns frames da gala de aniversário e tá feito. 

Filipe Terruta e companhia devem ter ficado chocados com o avião e depois acabaram por ir de fim de semana. :nostalgia: 
Acredito que na próxima semana já haja uma promo com números. 

Editado por Franciscojrb
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Flow-t disse:

Agora que já passou minimamente o hype dos aviões e promos da SIC a tentar abafar a notícia da liderança da TVI, confesso aqui que esperava uma promo de liderança mais icónica. Com os programas que contribuíram, números, algo a referir que passados 5 anos as pessoas voltaram. Não sei, mas pareceu-me que para algo tão custoso como recuperar a liderança limitaram-se a juntar uns frames da gala de aniversário e tá feito. 

Eu acho que é uma posição mais discreta porque essa liderança pode desaparecer já este mês 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Flow-t disse:

Agora que já passou minimamente o hype dos aviões e promos da SIC a tentar abafar a notícia da liderança da TVI, confesso aqui que esperava uma promo de liderança mais icónica. Com os programas que contribuíram, números, algo a referir que passados 5 anos as pessoas voltaram. Não sei, mas pareceu-me que para algo tão custoso como recuperar a liderança limitaram-se a juntar uns frames da gala de aniversário e tá feito. 

Eu gosto dos separadores que fizeram... Até acho bastante icónicos. 

E em tons de dourado dá alguma classe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...