Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 17 horas, DavidMSaraiva disse:

Para além dos mupis a promover a exibição de Cacau, também vi hoje a promoverem o Jornal Nacional com as assinaturas da Andreia e do Pedro Benevides no metro de Lisboa.

Isso é impossível, amiga. Só vi mupis do Biggs a promover Vampire Diaries :tv_scary:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AZT_STB disse:

E um grafismo de carnaval? 

O do aniversário deve entrar este fim de semana ou na próxima segunda-feira fazia sentido ou então é já no carnaval.

 

Antes havia grafismos alusivos às estações do ano.

Seria giro. Uma coisa que a TVI nunca teve, infelizmente, foram DOG alusivos ao carnaval/páscoa + estações do ano como a SIC.

Adorava quando a SIC mudava as cores do logotipo no outono para tons alaranjados e no inverno para azul.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Laurindinha disse:

Ai, se o Zé Moniz trouxesse de volta o logo antigo (ou pelo menos o DOG) em estilo de marca d'água seria icónico...

Acho que antigamente no arquivo usavam esta marca d'água image.png

Acho datado o símbolo do lado esquerdo do logo, mas curiosamente o lado direito que é o logo atual é bonito e moderno, apesar de ser antigo serviu para o que é hoje o logo da tvi. Já a SIC dificilmente consegue fazer algo novo com o seu logo, se mudar pode arriscar a perder identidade.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dinis F. disse:

Acho datado o símbolo do lado esquerdo do logo, mas curiosamente o lado direito que é o logo atual é bonito e moderno, apesar de ser antigo serviu para o que é hoje o logo da tvi. Já a SIC dificilmente consegue fazer algo novo com o seu logo, se mudar pode arriscar a perder identidade.

Eu até concordo, a TVI acabou por não perder a sua identidade com a mudança de logo em 2017.

Mas acredito que talvez um re-adaptação do logo esquerdo mais modernizada pudesse funcionar - num estilo mais flat, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2024 at 17:22, Laurindinha disse:

Eu até concordo, a TVI acabou por não perder a sua identidade com a mudança de logo em 2017.

Mas acredito que talvez um re-adaptação do logo esquerdo mais modernizada pudesse funcionar - num estilo mais flat, por exemplo.

Eu não sabia o que era flat e fui pesquisar, agora já sei, mas acho que não funcionaria para a TVI porque o próprio canal já não tem nenhum símbolo associado à marca, aliás o logo atual da TVI é um flat do antigo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2024 at 13:58, Laurindinha disse:

Seria giro. Uma coisa que a TVI nunca teve, infelizmente, foram DOG alusivos ao carnaval/páscoa + estações do ano como a SIC.

Penso que a TVI nos tempos da 4 (1993-1994) chegou a mudar os DOG conforme a estação... Pelo menos os separadores mudavam sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, TV1_22 disse:

Penso que a TVI nos tempos da 4 (1993-1994) chegou a mudar os DOG conforme a estação... Pelo menos os separadores mudavam sempre.

Os separadores sim, os dogs não , nem natalício tinha foi apartir de 2007 com o dog neve a cair da TVI.

Ficava giro até separadores de primavera, verão, outono, inverno e carnaval, páscoa , halloween , natal e ano novo

Terruta lê isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ligaram-me agora da TVI com um questionário, até perguntaram se os programas são bem produzidos e se os apresentadores são carismáticos e se concordo que os produtos da MediCare sejam divulgados nos programas. 

Quando ligaram ainda pensei que era porque tinha ganho algum prémio de algum passatempo :confusa_fatima:

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Ligaram-me agora da TVI com um questionário, até perguntaram se os programas são bem produzidos e se os apresentadores são carismáticos e se concordo que os produtos da MediCare sejam divulgados nos programas. 

Quando ligaram ainda pensei que era porque tinha ganho algum prémio de algum passatempo :confusa_fatima:

diz-me que respondeste "nao" :rezando:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...