Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

pelo menos os cartões de patrocínio parece que já não têm bugs (também deixaram de ser temáticos consoante o programa :read:)

Não era suposto haver alguém da TVI a espiar o fórum? Como é que ainda não perceberam que ninguém quer o logótipo gigante?? :idiot: Já está até a afetar os resultados das audiências -q

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Frank disse:

Pelos vistos, já atualizaram o tamanho do logótipo nas promos... confirma-se que o tamanho big king XXL é para ficar.853007918240890950.gif?v=1

Como eu não tenho nada para fazer, fui usar a régua :galderia: E que curioso... o logo da TVI ficou exatamente da mesma altura do logo da CMTV! :abismado2: Moniz preparado para quando tiver a CMTV no seu gabinete, lado a lado com a Ficção e CNN :clink:-q

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 18 horas, AZT_STB disse:

Falta pouco para ver o grafismo do natal.

Já vejo grandes superficies e lojas decoradas com o natal.

Eluminação de natal a ser montada na baixa de Lisboa e na baixa de Setúbal.

Publicidade na tv para o natal.

Deve ser este sábado ou no outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

A indicação da página de Teletexto não costumava estar debaixo do logótipo da TVI? Agora, no Onde Está o Dinheiro?, está à direita do logótipo da TVI.

Pelos vistos, com o fim da campanha dos 30 anos (e como passaram 2 meses e 8 dias desde que abdicaram do grafismo comemorativo), parece que vão voltar atrás no que toca às posições. :riso_fatima:

Editado por Rodrigo Moreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grafismo de Natal já está no ar! Tudo começou no Rei Juliano!

853007918240890950.gif?v=1

Logótipo com um belo rolo de papel higiénico dourado a rodopiar. Bordas luminosas compostas por fitas difusoras tipo led económico!

853007918240890950.gif?v=1

Separadores estão iguais...

...Por agora :holloween:

Edit: Já apareceu o separador natalino antes de 'Campeões e Detetives' :manas: Vou me abster de comentar o dito cujo :manas: mds.

Editado por Frank
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, é um downgrade em relação aos grafismos anteriores. O background do separador é coerente, os enfeites de Natal não estão mal, mas a fita (“papel higiénico”) não fica nada bem. 

O DOG: https://streamable.com/so6syu

O separador temático: https://streamable.com/9mw0en

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Frank disse:

Grafismo de Natal já está no ar! Tudo começou no Rei Juliano!

853007918240890950.gif?v=1

Logótipo com um belo rolo de papel higiénico dourado a rodopiar. Bordas luminosas compostas por fitas difusoras tipo led económico!

853007918240890950.gif?v=1

Separadores estão iguais...

...Por agora :holloween:

Edit: Já apareceu o separador natalino antes de 'Campeões e Detetives' :manas: Vou me abster de comentar o dito cujo :manas: mds.

Pelo menos mudam o grafismo a cada ano e estreiam algo novo ao contrário da concorrência SIC que repete o mesmo grafismo anos a fio.

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...