Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 horas, aasgoncalves disse:

Acho que está um grafismo muito bem conseguido. Nunca pensei dizer isto, mas o Terruta está de parabéns pelo trabalho.

Falando em grafismos, já repararam que a TVI, em 2023, teve 6 grafismos! O de pós-aniversário, pré-aniversário, pré-aniversário Verão, o de setembro, o de Natal e o de Ano Novo! :confusa_maria:

Feliz 2024 a todos!

6 o ano passado.

Se calhar este ano serão mais.

Carnaval e Páscoa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AZT_STB disse:

6 o ano passado.

Se calhar este ano serão mais.

Carnaval e Páscoa. 

Nem pe parece mal, mudarem com frequência deste que tenham  a mesma linha gráfica esta tudo bem, até acrescenta valor ao Canal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, aasgoncalves disse:

Falando em grafismos, já repararam que a TVI, em 2023, teve 6 grafismos! O de pós-aniversário, pré-aniversário, pré-aniversário Verão, o de setembro, o de Natal e o de Ano Novo! :confusa_maria:

Parece a própria TVI nos primórdios. Trocava de grafismo como quem muda de camisola.

P.S: confundiste o pós com pré: o "pós-aniversário" é na verdade o pré-aniversário, e vice-versa.

 

há 9 horas, aasgoncalves disse:

Acho que está um grafismo muito bem conseguido. Nunca pensei dizer isto, mas o Terruta está de parabéns pelo trabalho.

Verdade, é incrível que a TVI, evoluiu bastante a nível de grafismos, há 10 anos os grafismos era dourados e brilhos por todo o lado com templates à mistura.... E as promos a dizer HOJE escritos em Arial puro e duro...

há 2 horas, AZT_STB disse:

Mas amanhã pode aparecer os do aniversário como no ano passado.

mas no ano passado a TVI celebrou 30 anos, uma data redonda... quanto mais os separadores de aniversário só em fevereiro... e provavelmente no próprio dia. (20 de fevereiro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jjsousa disse:

Fui ao TVI Player ver uma gravação do JN de domingo, mas no começo apareceu-me do nada uma imagem do Cristiano Ronaldo seguida do separador da TVI

O que é isso? :mosking:

Deve ser o pré-anúncio da compra da Media Capital :cleopatra:

Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a uns anos, quando alguém estiver a rever alguma programação destes dias no tvi player, vai ter os vídeos todos com esta merdinha gigante a tapar o canto inteiro do ecrã para promover Cacau. Eu morro com a cafonice :lol::lol::lol::lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, O Informador disse:

E já passa promo com a liderança de Janeiro com os dias liderados… Moniz assim que viu a luz informa o público para os agarrar.

Com referência à liderança do 2as10 e Goucha, BB, Dança etc…

Termina com uma frase da Bruna que achei meio cringe. :cryhappy: Acho que era “vem aí coisa boa”.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...