Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Fernando disse:

O logo assim não ficava péssimo se fosse transparente, como alguém sugeriu, e no canto inferior direito. Até para padronizar com a informação.

Exatamente. Não sei se se lembram mas em 2014 quando houve aquela mudança radical do logo, eles nos primeiros dias mantiveram umas sombras por trás do logo e só mais tarde é que tiraram totalmente as sombras (só para o público se habituar as mudanças sem ser tão radical).

Pode ser isso que estejam a fazer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Laurindinha disse:

A mudança do grafismo em 2017 foi tão icónica, ai só quem viveu sabe... aquele mini-video de introdução com o Diogo Infante e depois a estreia do novo logotipo

Lembro me sim , foi uma mudança bastante positiva até em termos gráficos da tvi , o novo logo , os separadores estavam mais clean e modernos sem efeitos depois em 2020 fizeram uma boa alteração aos separadores que ainda ficaram mais simples e em 2021 um upgrade mal feito , até que atualizaram pra esta cagada de separadores e dog pra velhos verem melhor , a Cristina está a conseguir uma tv á sua imagem , uma televisão independente feminista.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

E desde então, no meu ponto de vista, a TVI nunca mais teve um grafismo tão bom como o desse ano.

Dos melhores Televisão 10, que me lembre o de 2017 a 2021 ( incluindo o novo) foram 4 anos de boa arte gráfica, que até admirei vindo do diretor Criativo que é, o anterior estilo gráfico 2014-2017 não era frio mas estava confuso e tornou se mais feio pro fim. A era 2005 - 2011 foi a dos cubos o grafismo mais duradouro da TVI 

Melhores separadores TVI:

2017-2021

No início da fundação vi uns engraçados 

 

Piores separadores:

2000- 2017

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Tiago TV said:

Lembro me sim , foi uma mudança bastante positiva até em termos gráficos da tvi , o novo logo , os separadores estavam mais clean e modernos sem efeitos depois em 2020 fizeram uma boa alteração aos separadores que ainda ficaram mais simples e em 2021 um upgrade mal feito , até que atualizaram pra esta cagada de separadores e dog pra velhos verem melhor , a Cristina está a conseguir uma tv á sua imagem , uma televisão independente feminista.

Sim, senhor, já vi muita crítica ao feminismo, mas traçar um paralelo sem sentido com grafismos nunca tinha visto 

:suspeito:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Bruno Santos lenda com bom gosto :dog:

Quem manda nos grafismos do canal é o diretor grafismos e criatividade, não o diretor geral 

há 15 minutos, Fernando disse:

Sim, senhor, já vi muita crítica ao feminismo, mas traçar um paralelo sem sentido com grafismos nunca tinha visto 

:suspeito:

Cada qual com a sua opinião , se eu acho e a maioria é porque é 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

O Diretor Geral aprova tudo o que acontece abaixo dele. Caso contrário, não é um diretor geral.

Tenho um amigo que foi subdiretor antena e grelha na era direção Bruno Santos e o mesmo disse que o Bruno pouco de importava se mudava ou não 

Editado por Tiago TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...