Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Depois de uma excelente primeira parte, o Porto a entrar muito mal na segunda e a deixar jogar o Sporting até este marcar o golo. Isto é tipico do Porto, descansar à sombra da bananeira quando está em vantagem e agora vão sofrer ao defender o resultado, se é que este não vai ser de empate. Enfim, ativem novamente a equipa pelo amor de deus!

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Corey Taylor disse:

O Nuno Espírito Santo come merda as colheres. 

Ele facilita sempre quando está a ganhar, esta segunda parte mostrou um Porto super instável e a defender o resultado, o que não era esse o objetivo. Well, verdade seja dita, o Sporting apesar de controlar o jogo no meio campo poucas oportunidades de perigo criou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma segunda parte horrível da nossa parte. O Sporting dominou-a e merecia o empate. Mas o que importa é a vitória e que continuemos a ganhar, já que parece que jogar bom futebol é pedir demais este ano.

Nota mais do que positiva para o Casillas, que salvou a noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na 1º parte vincou-se pela eficácia ofensiva do Porto, 2 remates 2 golos do Soares (estreia de sonho pelo Porto) no início da 2º parte devíamos estancar o meio-campo e o Nuno só viu isso depois do golo do Sporting e onde fomos totalmente dominados, o que interessa foi os 3 pontos no final disto tudo! SAN IKER crl! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelo Porto, mas acho que devia dar empate, o Sporting empurrou o Porto na 2ª parte mas "pecou" pela eficácia, Iker a fazer na minha opinião, a defesa do campeonato..

Há muito para disputar e muito para contar neste campeonato, acredito hoje que o Benfica ganhe e dê a volta por cima
 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Já está na hora de na Champions também termos um halftime show... O pior é que a gente tinha que ir buscar os americanos para aquilo ser à séria :haha: 

Por acaso ter um halftime show de artistas do país onde é a Final... Não era mal pensado! :P Há boas coisas espalhadas pela Europa. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Já está na hora de na Champions também termos um halftime show... O pior é que a gente tinha que ir buscar os americanos para aquilo ser à séria :haha: 

Isso nunca era possível porque a forma dos americanos verem e sentirem o desporto é diferente da dos Europeus. Os americanos vêm os eventos desportivos como um show, um espectáculo que tem de criar audiências. Os Europeus vêm os eventos desportivos mais pelo prisma da vertente competitiva em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

Isso nunca era possível porque a forma dos americanos verem e sentirem o desporto é diferente da dos Europeus. Os americanos vêm os eventos desportivos como um show, um espectáculo que tem de criar audiências. Os Europeus vêm os eventos desportivos mais pelo prisma da vertente competitiva em si.

Daí eu ter dito que já está na hora... Há que mudar! 

E mundialmente as finais da Champions são mais vistas que o Super Bowl e tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Agora, por experiências anteriores, preparem-se para uma grande seca. É que o futebol americano é mesmo secante :haha: 

Mesmo, 90% do futebol americano é repetições das jogadas anteriores. :haha: O primeiro jogo de futebol americano que vi foi o Super Bowl do ano passado e eu a pensar "bom, isto acaba cedo, é só uma hora, 4 partes de 15 min". Eram 4h e aquilo ainda não tinha acabado. :suicide: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Mesmo, 90% do futebol americano é repetições das jogadas anteriores. :haha: O primeiro jogo de futebol americano que vi foi o Super Bowl do ano passado e eu a pensar "bom, isto acaba cedo, é só uma hora, 4 partes de 15 min". Eram 4h e aquilo ainda não tinha acabado. :suicide: 

Ah pois é... :haha: No ano passado até nem foi muito crítico até ao intervalo. As últimas partes foram piores. Eu já vejo desde 2013, agora pensa :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Bloody said:

O intervalo supostamente é quando aquele cronómetro chegar ao fim? Ou é quando alguém marca ou faz x pontos? Não percebo nada disto. :mosking: 

O intervalo é quando as duas primeiras partes, cada uma de 15 minutos, acabam. Por isso, só quando este e outro cronómetro chegarem ao fim. Pelos menos, acho que é assim. xD 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Ah pois é... :haha: No ano passado até nem foi muito crítico até ao intervalo. As últimas partes foram piores. Eu já vejo desde 2013, agora pensa :lol: 

Mesmo, ainda por cima no ano passado as equipas eram defensivas até dizer chega, não admira o resultado ter tido tão poucos pontos. 

Que os Patriots resolvam isto rapidamente. :haha: 

há 1 minuto, Bloody disse:

O intervalo supostamente é quando aquele cronómetro chegar ao fim? Ou é quando alguém marca ou faz x pontos? Não percebo nada disto. :mosking: 

Existem 4 partes, cada uma com 15 minutos. Parece pouco mas o relógio para bastante frequentemente, seja no final de cada "down", seja por time-outs, etc... O Halftime Show acontece no final da 2ª parte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...