Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 11 minutos, Linkin disse:

O Benfica perdeu estes dois últimos jogos e bem, não jogaram para ganhar e têm a liderança mais tremida.

No Clássico, torço por empate, ainda há muito jogos para disputar, mas o Benfica tem que reagir rápido, se não arrisca-se a ter outra época igual a de 2012/2013 ou ser com o Sporting a época passada

 

Ainda sonho com isso. Ao menos que seja o Porto campeão. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Linkin disse:

Sonhas com o que? Desculpa a ignorancia xD

Eu só quero que o Benfica seja campeão, os outros dois nem me interessa :D

 
 

"se não arrisca-se a ter outra época igual a de 2012/2013 ou ser com o Sporting a época passada"

Ainda acho que isso seja possível. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Olha o André está de volta :P

Pois não tem corrido lá muito bem... mas o campeonato ainda não acabou :)

Tiveste saudades? 
Eu sei que não acabou mas o Benfica está a desperdiçar pontos, em semana de clássico em que um dos grandes vai perder pontos, o Benfica devia era estar a segurar a liderança folgada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Tiveste saudades? 
Eu sei que não acabou mas o Benfica está a desperdiçar pontos, em semana de clássico em que um dos grandes vai perder pontos, o Benfica devia era estar a segurar a liderança folgada.

Nem por isso... ;) xD 

Sim tens razão tb, há uns tempos nem tinha dúvidas que íamos ser tetracampeões mas agora com isto tudo já não sei... vamos lá ver :S:)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Factos Televisos disse:

Não estou muito confiante, para além de jogar fora o Sporting vai jogar com 9 enquanto Marvin e Schelotto estiverem em campo, tem tudo para correr mal mas espero que não, mesmo assim pode ser que dê para a vitória, se não der pelo menos que se traga 1 ponto.

 

O Schelotto é um excelente jogador. O Marvin nem por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Nuno Scp disse:

O Schelotto é um excelente jogador. O Marvin nem por isso.

Discordo, defensivamente é uma autoestrada, qualquer extremo banal faz dele gato sapato, ofensivamente é um cavalo de corrida sem qualquer noção do que faz, é capaz de ir embalado por ali fora mas dribla tão mal que quando dás por ele já anda ao pé do banco de suplentes, isto é verídico, quantas não são as cavalgadas que terminam com ele a correr já fora do campo com a bola, de vez  em quando lá saca um bom cruzamento mas não passa disso, aqui se vê como se marimbaram para as laterais, ele é o melhor lateral do Sporting e é banalíssimo, enganou na parte final da época passada, próxima época contratar laterais de inegável qualidade, terá que ser nesta posição que se terá que investir a maior parte do orçamento para transferências, incrível um clube como o Sporting ter piores laterais que o Guimarães.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Discordo, defensivamente é uma autoestrada, qualquer extremo banal faz dele gato sapato, ofensivamente é um cavalo de corrida sem qualquer noção do que faz, é capaz de ir embalado por ali fora mas dribla tão mal que quando dás por ele já anda ao pé do banco de suplentes, isto é verídico, quantas não são as cavalgadas que terminam com ele a correr já fora do campo com a bola, de vez  em quando lá saca um bom cruzamento mas não passa disso, aqui se vê como se marimbaram para as laterais, ele é o melhor lateral do Sporting e é banalíssimo, enganou na parte final da época passada, próxima época contratar laterais de inegável qualidade, terá que ser nesta posição que se terá que investir a maior parte do orçamento para transferências, incrível um clube como o Sporting ter piores laterais que o Guimarães.

 

Continuo com a mesma opinião sobre ele. Claro que não é o melhor lateral de sempre, mas não é o Evaldo ali da esquina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Nuno Scp disse:

Continuo com a mesma opinião sobre ele. Claro que não é o melhor lateral de sempre, mas não é o Evaldo ali da esquina.

E eu mantenho a minha que já vem da época passada onde nem aqueles jogos melhorzitos que fez e não nego isso me convenceram, a minha opinião não mudou, tenho todo o gosto em estar errado, pelo bem do Sporting engulo todas as palavras mas não me parece que vá mudar, não é com Schelottos e Marvins que vamos ser campeões, posso dizer- te se tivéssemos laterais decentes como Porto e Benfica tem estávamos em primeiro facilmente.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

E eu mantenho a minha que já vem da época passada onde nem aqueles jogos melhorzitos que fez e não nego isso me convenceram, a minha opinião não mudou, tenho todo o gosto em estar errado, pelo bem do Sporting engolo todas as palavras mas não me parece que vá mudar, não é com Schelottos e Marvins que vamos ser campeões, posso dizer- te se tivéssemos laterais decentes como Porto e Benfica tem estávamos em primeiro facilmente.

 

Com isso já concordo mais. Saudades do tempos em que tinhamos João Pereira e Insúa. Este último então. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nuno Scp disse:

Com isso já concordo mais. Saudades do tempos em que tinhamos João Pereira e Insúa. Este último então. :crying: 

Exato, podíamos estar agora muito bem servidos mas não contratámos o Más que foi uma estupidez pois é muito bom jogador, aliás no Trazbonspor agora é Más na esquerda e João Pereira na direita, para além do desleixo podíamos ter ainda um Cédric mas não quisemos ceder as suas exigências o que foi um tremendo erro, até o Árias está convertido num excelente lateral enfim, agora só no próximo mercado é que isto vai lá, Ah consta também que rejeitámos o Alex Telles, enfim não damos uma para a caixa nas laterais, temos oportunidade mas não atacamos, os bons que temos deixamos sair.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...