Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Corey Taylor disse:

Lol o que rapaz? 

Qual a razão de querer ver o Braga humilhado perante o mísero Guimarães que contra o Benfica nada jogou, deu-lhe a vitória de mão beijada, e aqui está a ferrar-se todo -.- poupem-me! Já não ganhavam há 15 anos em Braga, portanto isto é um resultado atípico e de certa forma vergonhoso para o Braga, que não merece uma derrota depois do excelente campeonato que está a fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Qual a razão de querer ver o Braga humilhado perante o mísero Guimarães que contra o Benfica nada jogou, deu-lhe a vitória de mão beijada, e aqui está a ferrar-se todo -.- poupem-me! Já não ganhavam há 15 anos em Braga, portanto isto é um resultado atípico e de certa forma vergonhoso para o Braga, que não merece uma derrota depois do excelente campeonato que está a fazer.

Nada jogou contra o Benfica? Deves andar bem cego. Quem te ouve a falar pensa que o Guimarães é uma equipa sem créditos firmados neste campeonato :lol: Nem vale a pena perder tempo com pessoas que andam de palas todos os dias. 

Editado por Corey Taylor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corey Taylor disse:

Nada jogou contra o Benfica? Deves andar bem cego. Quem te ouve a falar pensa que o Guimarães é uma equipa sem créditos firmados neste campeonato :lol: Nem vale a pena perder tempo com pessoas que andam de palas todos os dias. 

ah bom, já percebi que estamos perante um adepto do vitória :cool: kiss's de tripeiro e bracarense 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

ah bom, já percebi que estamos perante um adepto do vitório :cool: kiss's de tripeiro e bracarense 

Sim então não, sou tão adepto do Vitória como do Braga. Sou Portista e só vivo o Porto não tenho 2º clube cá em Portugal como esses "pseudo" Bracarenses que apoiam outro clube para além do SC Braga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corey Taylor disse:

Sim então não, sou tão adepto do Vitória como do Braga. Sou Portista e só vivo o Porto não tenho 2º clube cá em Portugal como esses "pseudo" Bracarenses que apoiam outro clube para além do SC Braga. 

mas isso pode-se dizer para a maioria que apoia outro clube para além de um grande. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Corey Taylor disse:

Sim então não, sou tão adepto do Vitória como do Braga. Sou Portista e só vivo o Porto não tenho 2º clube cá em Portugal como esses "pseudo" Bracarenses que apoiam outro clube para além do SC Braga. 

Estamos de acordo, também não gosto de bracarenses disfarçado. Sou portista, é o meu clube, mas tenho um carinho enorme pela cidade de Braga e pelo seu clube e quero ver este a ganhar. A questão é que o Guimarães não está a jogar da mesma forma como jogou com o Benfica, nota-se uma clara diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rodolfo disse:

Estamos de acordo, também não gosto de bracarenses disfarçado. Sou portista, é o meu clube, mas tenho um carinho enorme pela cidade de Braga e pelo seu clube e quero ver este a ganhar. A questão é que o Guimarães não está a jogar da mesma forma como jogou com o Benfica, nota-se uma clara diferença.

O Vitória contra o Benfica não baixou os braços e teve por cima do jogo durante parte do jogo, pecou foi pela falta de eficácia e sorte e estrela de campeão do Benfica porque o Guimarães nunca baixou a cabeça mesmo quando tava a perder 2-0. 

há 5 minutos, joanna disse:

mas isso pode-se dizer para a maioria que apoia outro clube para além de um grande. :dontknow:

Os adeptos do Vitória só apoiam o Vitória e não cá outros clubes grandes, por isso é que para mim o Vitória é o clube com os melhores adeptos tirando os 3º grandes, bairrismo acima de tudo. 

Editado por Corey Taylor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Corey Taylor disse:

O Vitória contra o Benfica não baixou os braços e teve por cima do jogo durante parte do jogo, pecou foi pela falta de eficácia e sorte e estrela de campeão do Benfica porque o Guimarães nunca baixou a cabeça mesmo quando tava a perder 2-0. 

Os adeptos do Vitória só apoiam o Vitória e não cá outros clubes grandes, por isso é que para mim o Vitória é o clube com os melhores adeptos tirando os 3º grandes, bairrismo acima de tudo. 

Certamente não conheces a Febre Amarela :P  Somos poucos, mas muito bons! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acontece. Acaba por ser estranho porque o Tiago Martins até fez uma boa exibição livrando da expulsão jogadores como Pizzi, Samaris ou Jonas. Mas existiu demasiada incompetencia por parte do Benfica e a mediocridade do treinador acabou por vir à baila.

De qualquer das maneiras viu-se no final do jogo o Rui Costa no túnel pronto para dar o toque a reunir para o próximo jogo. Seja o Tiago Martins, o Luís Ferreira, o Carlos Xistra ou o Capela é sempre possível fazer mais e melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palpita-me que o Moreirense ainda vai subir um pedaço na tabela (no campeonato), com o Augusto Inácio ao leme. Aposto que vai permanecer na primeira liga. O Chaves está a fazer um campeonato excelente, subiu este ano e está a arrasar, fico feliz, é um histórico. Também acredito na permanência do Feirense, está a recuperar e palpita-me que ainda vai ganhar vários pontos.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...