Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, Magazine disse:

futebol pras meninas

estes gajos descansam a cada 2 minutos. assim também eu :rolleyes:

@Ruben Fonseca já a militar o tópico para não haver flood/spam :cool: :keeporder:

 
 

Já movi para o sítio certo, podemos floodar. :keeporder: 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

E vão resolver (espero eu pelo menos :haha:) Go Pats! :giveheart: 

Estou a contar com isso também, porrada nos Falcons. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Que giro, os Falcons a tentarem tornar o jogo interessante. :haha: 

Eu não acho assim tão giro :haha: 

há 4 minutos, joanna disse:

não, não e não. as cl serão sobre o futebol. deixemos estes folclores para os americanos, chega perfeitamente.

Mas o intervalo não seria a UCL... No entanto no nosso caso teria que ser sempre na abertura, porque nós só temos um intervalo e tem que ser dedicado à publicidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

sempre a parar esta m* credo, que agora seja rápido os ultimos 10 min, quero intervalo até às 00:45/50.

Não vai avançar mais rápido e comparado ao ano passado acho que até está mais rápido. :haha: 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

O bom da emissão da Sport TV é que mesmo quando nos USA vão para intervalo eles continuam a receber imagens do estádio e vão desenvolvendo e lendo os e-mails dos espectadores, sempre se passa melhor o tempo...

 

Isso e de vez em quando também explicam como se processam certas jogadas. Não se focam só naqueles que costumam acompanhar a NFL. Este ano estou a acompanhar pela FOX US, por acaso. Passo o tempo a ver os anúncios. :haha: 

Pats a dormirem. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Isso e de vez em quando também explicam como se processam certas jogadas. Não se focam só naqueles que costumam acompanhar a NFL. Este ano estou a acompanhar pela FOX US, por acaso. Passo o tempo a ver os anúncios. :haha: 

E como são sempre os mesmos, uma pessoa já está habituada. E são bem humorados.

Os árbitros estão com medo de marcar faltas :haha: Não querem mesmo ser metidos ao barulho no resultado :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ruben Fonseca disse:

E que jogo. :haha: À custa disso fiquei a ver até ao fim, os Pats estavam a jogar tão bem na 4a parte que era crime desligar o PC. :suicide: O que vale é que acabou mais cedo que no ano passado. xD

Também fiquei, quase a morrer de tanto sono, mas aguentei-me estoicamente. Foi uma recuperação épica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...