Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 18 minutos, Rodolfo disse:

Acho que o Moreirense ganhar a taça da liga devia ser comentado no tópico do humor 

O Braga não jogou absolutamente nada, mesmo que hajam dúvidas no penalty. O Moreirense tem todo o mérito e já merecia ganhar só por causa daqueles animais inflitrados entre os adeptos do Braga que fizeram aquilo que fizeram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, o Moreirense lá ganhou a Taça da Liga. Apesar de ser benfiquista até gostei que tivessem ganho, também não podem ser sempre os mesmos... portanto, parabéns ao Moreirense!

Quanto ao Benfica é pensar nas restantes competições! :)

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, canal5 disse:

O Braga não jogou absolutamente nada, mesmo que hajam dúvidas no penalty. O Moreirense tem todo o mérito e já merecia ganhar só por causa daqueles animais inflitrados entre os adeptos do Braga que fizeram aquilo que fizeram.

mas quais dúvidas? o guarda redes derruba-o claramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas quais dúvidas? o guarda redes derruba-o claramente.

Por acaso não acho penalty. Um exemplo claro: ontem, penalty sobre o André Silva, claramente penalty pq o Moreira vai lá e derruba o André; mas este penalty de hoje pareceu-me um pouco forçado. Mas fico contente, prefiro o Moreirense ao Braga, estes últimos (denominados lampiões do Norte, agora começo a perceber o nome) andam cada vez mais de papo cheio e achei bem feito.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Moreirense, nutro bastante simpatia por este clube visto serem dos poucos da Liga que não se vendem a ninguém e sobre os quais nunca há suspeição e claro por ser um clube com o qual o meu Sporting tem uma excelente relação, vitória justa, o Braga não mostrou grande coisa, aliás mantenho a opinião que Jorge Simão foi uma má escolha, com Peseiro podiam gabar-se de jogar bom futebol com Jorge Simão viu-se hoje o tempo que deixou o Moreirense ter bola não se importando minimamente de estar remetido atrás em vários momentos do jogo algo que não condiz com o Braga, nem falo dos afastamentos de Bakic e André Pinto e do próprio Vukcevic mas neste caso voltou atrás, quanto a mim é penalty, estúpido e desnecessário mas penalty, é o risco de ter o Matheus na baliza, quantos não são os erros estúpidos que comete.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, AndreSantos disse:


Por acaso não acho penalty. Um exemplo claro: ontem, penalty sobre o André Silva, claramente penalty pq o Moreira vai lá e derruba o André; mas este penalty de hoje pareceu-me um pouco forçado. Mas fico contente, prefiro o Moreirense ao Braga, estes últimos (denominados lampiões do Norte, agora começo a perceber o nome) andam cada vez mais de papo cheio e achei bem feito.

o guarda-redes levanta a perna mais do que devia, não foi casual..
 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim o vencedor era me indiferente, mas dou os parabéns ao Moreirense e foi um justo vencedor, eliminar o Benfica, Porto e Braga não é para todos e além disso, praticou um bom futebol nesta competição e fez história 

 

há 12 horas, Factos Televisos disse:

Parabéns ao Moreirense, nutro bastante simpatia por este clube visto serem dos poucos da Liga que não se vendem a ninguém e sobre os quais nunca há suspeição e claro por ser um clube com o qual o meu Sporting tem uma excelente relação, vitória justa, o Braga não mostrou grande coisa, aliás mantenho a opinião que Jorge Simão foi uma má escolha, com Peseiro podiam gabar-se de jogar bom futebol com Jorge Simão viu-se hoje o tempo que deixou o Moreirense ter bola não se importando minimamente de estar remetido atrás em vários momentos do jogo algo que não condiz com o Braga, nem falo dos afastamentos de Bakic e André Pinto e do próprio Vukcevic mas neste caso voltou atrás, quanto a mim é penalty, estúpido e desnecessário mas penalty, é o risco de ter o Matheus na baliza, quantos não são os erros estúpidos que comete.



Começo a concordar sobre o Jorge Simão, deu o "salto" demasiado cedo, ele que parece ser bom treinador e pelo jogo de hoje, "pecou" muito tacticamente, tal como no jogo com o Guimarães. 
O Penalty é Penalty. Ponto.
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Benfica perdeu estes dois últimos jogos e bem, não jogaram para ganhar e têm a liderança mais tremida.

No Clássico, torço por empate, ainda há muito jogos para disputar, mas o Benfica tem que reagir rápido, se não arrisca-se a ter outra época igual a de 2012/2013 ou ser com o Sporting a época passada

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...