Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 8 minutos, srcbica disse:

Sim, eu sei. Foi essa confusão que a minha cabeça fez. Juntou o 4-0 com o 7-1 e fez um 4-1 nas minhas memórias.

Vinha agora responder-te mas o Rúben já o fez :) Em relação aos 4-0 e ao nome da nossa seleção (Seleção das Quinas). Além disso, segundo a Wikipédia também é conhecida como a seleção lusa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Eu fui despejar o lixo e marcaram os 2 golos xD já no outro jogo quando fui despejar o lixo também marcou o Renato um golo! Que coincidência xD

 

Então já sabes, quando na final tiver 0-0 até ao minuto 89, lembra-te de te distrair com algo :P

Mais uma vez a sofrer no trabalho e deu me logo uma sensação de alivio quando oiço o 1º golo de Portugal, e logo de seguida o 2º, mal cheguei ao carro, ligo a Rádio só oiço o Apito Final e claro, os festejos :D

Vi o Resumo e as estatísticas, posso dizer que este Portugal era o que esperava no Europeu, com vontade de jogar e ganhar os jogos :D

Gostava que a França qualifica-se, sinceramente se for com a Alemanha, não temos hipóteses nenhuma, são arrogantes, mas jogam á bola.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um jogo, mais uma etapa e mais uma vez lá fui eu para a Avenida dos Aliados ver este jogo e juntar-me à multidão que lá estava. É a invicta a apoiar Portugal! Confesso que tinha algum receio hoje mas a equipa acabou por surpreender por completo e dar-nos alegria. Isto sim, foi um jogo com garra à portuguesa e organização. Alemanha ou França ? ambas são fortíssimas e com ambas vamos ter de suar muito para vencer. Domingo veremos!

%23pf_Portugal_Gales_01.jpg

%23pf_Portugal_Gales_20.jpg

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No domingo se ganharmos tenho a sensação que vai ser ou com prolongamento ou penaltis... mas queria tanto que fosse antes dos 90' mas já é pedir muito :D

Se calhar é melhor despejar o lixo a meio do jogo a ver se dá sorte como tem dado :P

há 26 minutos, Nuno Scp disse:

13619993_1153325268043258_74555119536905

E o resto é conversa.

Tenho ideia que ontem no marcador aparecia 'WAL' e não 'GAL', mas tá engraçado :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o jogo com uns amigos do prédio, estavamos todos no pátio do prédio, sentados num banco com a RTP ligada num tablet. Quando as pessoas gritavam o primeiro golo, nós percebemos que aquilo estava atrasado, quando no ecrã dava o 1ºgolo o mundo já gritava o segundo.
Mas estavamos todos juntos, a festejar, cantamos, gritamos, nos abraçamos, foi uma grande emoção, vivida em grupo
Quando o árbitro deu o apito final, até houve foguetes. Agora quero ver se vou ver este momento histórico aos Aliados, dizem que é uma experiência ótima e sabe se lá quando voltarei a ter oportunidade de ver Portugal na final. 
Fernando Santos tem um discurso otimista e com o qual muita gente gozava mas a verdade é que este homem levou Portugal a acreditar( a última vez que vi tal coisa foi no tempo de Scolari, eu era pequenino mas lembro-me de ver bandeiras em todas as casas e ver a minha mãe chorar quando chegamos a final) e agora estamos na final. 
Agora é ver quem vence hoje, sinceramente, espero que sejam os franceses para os eliminarmos na final e mostrar-lhes quem são os nojentos e quem é que passou por sorte. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, André Sousa disse:

Vi o jogo com uns amigos do prédio, estavamos todos no pátio do prédio, sentados num banco com a RTP ligada num tablet. Quando as pessoas gritavam o primeiro golo, nós percebemos que aquilo estava atrasado, quando no ecrã dava o 1ºgolo o mundo já gritava o segundo.
Mas estavamos todos juntos, a festejar, cantamos, gritamos, nos abraçamos, foi uma grande emoção, vivida em grupo
Quando o árbitro deu o apito final, até houve foguetes. Agora quero ver se vou ver este momento histórico aos Aliados, dizem que é uma experiência ótima e sabe se lá quando voltarei a ter oportunidade de ver Portugal na final. 
Fernando Santos tem um discurso otimista e com o qual muita gente gozava mas a verdade é que este homem levou Portugal a acreditar( a última vez que vi tal coisa foi no tempo de Scolari, eu era pequenino mas lembro-me de ver bandeiras em todas as casas e ver a minha mãe chorar quando chegamos a final) e agora estamos na final. 
Agora é ver quem vence hoje, sinceramente, espero que sejam os franceses para os eliminarmos na final e mostrar-lhes quem são os nojentos e quem é que passou por sorte. 

 

Aqui também houve buzinadelas, deu me de novo a nostalgia do Euro 2004, mas nada aconteceu, outra vez.
Quando fomos á final do Europeu de 2004, houve uma carrinha de caixa aberta, que dava a volta ao bairro, que quase se ia abaixo, ainda por cima no meio da estrada xD Muito bom.
A das bandeiras, foi histórica, mudou muito a mentalidade dos Portugueses, mas foi até certo ponto, agora é muito raro, mas hoje de manhã, quando fui cortar o cabelo, nos prédios á frente da Barbearia onde fui, andava lá muitas bandeiras nas janelas. 
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Ambrósio disse:

Eu aqui não vi nem uma bandeira, mas quando estive em Lisboa no fim-de-semana vi uma quantidade delas!

Aqui no Porto vejo algumas bandeiras nas casas (e nos carros) :P e já vi algumas pessoas com a imagem da bandeira na cara (tipo desenho) :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...