Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, ricardo_vieira disse:

Queres ver a Alemanha ser encabada por Portugal? :haha:

Não, quero ver Portugal ganhar; se estamos na final é para vencer.  Aliás, o mais provável é ficar bastante triste mesmo se a Alemanha se tornar campeã. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ruben Fonseca disse:

Não, quero ver Portugal ganhar; se estamos na final é para vencer.  Aliás, o mais provável é ficar bastante triste mesmo se a Alemanha se tornar campeã. :haha: 

Eu posso sacar 55€ numa aposta se a Alemanha for campeã da Europa mas prefiro que Portugal seja campeão Europeu do que eu ganhar a merda de 55€, um título europeu vale mais que isso. :D

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ricardo_vieira disse:

Eu posso sacar 55€ numa aposta se a Alemanha for campeã da Europa mas prefiro que Portugal seja campeão Europeu do que eu ganhar a merda de 55€, um título europeu vale mais que isso. :D

 

Eu tenho o equipamento da seleção alemã que comprei no Mundial 2014 mas Domingo já me estou a ver com a bandeira e um cachecol de Portugal. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ricardo_vieira disse:

Eu posso sacar 55€ numa aposta se a Alemanha for campeã da Europa mas prefiro que Portugal seja campeão Europeu do que eu ganhar a merda de 55€, um título europeu vale mais que isso. :D

Ah eu não era capaz disso. :P Apostar numa e torcer por outra.

há 4 minutos, Visky disse:

Não quero os nazis na final.

Que comentário mais absurdo. Ainda para mais com uma equipa com um jogador negro que foi alvo de ataques pela AfD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardo_vieira disse:

Eu apostei na Alemanha logo no 1º dia do Europeu e estava impensável na altura que Portugal podia chegar à final deste Europeu. 

Ah eu pensei que estavas a falar hipoteticamente. xD

Eu também confesso que na altura não tinha fé nenhuma, mas depois de passarmos os 4º, comecei a ganhar esperança. Agora penso que quem dá azar à seleção são as privadas. Devia ser sempre a RTP1 a transmitir os jogos lol.:haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Chamar os alemães de nazis por causa do seu passado é o mesmo que chamar os portugueses de burros por causa da Cátia Palhinha não saber que África é um continente. 

Podem chamar aos Portugueses Capitães de Abril :smoke:

Mas eu até estava a brincar. Os alemães de hoje nada tem haver com aqueles que cometeram as barbáries de outros tempos 

há 4 minutos, srcbica disse:

Ah eu não era capaz disso. :P Apostar numa e torcer por outra.

Que comentário mais absurdo. Ainda para mais com uma equipa com um jogador negro que foi alvo de ataques pela AfD.

Estou a brincar. lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Podem chamar aos Portugueses Capitães de Abril :smoke:

Mas eu até estava a brincar. Os alemães de hoje nada tem haver com aqueles que cometeram as barbáries de outros tempos 

Estou a brincar. lol

Opá desculpa, precipitei-me, mas eu julguei que era a sério porque aqui há tempos escreveste outra coisa absurda, já nem sei o que foi, mas lembro-me que quem te chamou à atenção foi o Ivo.

"Capitães de Abril" gosto. A nossa seleção não tem nenhuma alcunha, pois não?

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu também, mas eu só os queria na final se fossem pra ser derrotados por nós, queria ver a cara deles :cool:

Pois, só se for mesmo por isso, porque eu ainda me lembro do 4-1 do Mundial e no último euro também ficámos pelos... oitavos, acho, por causa deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, srcbica disse:

Opá desculpa, precipitei-me, mas eu julguei que era a sério porque aqui há tempos escreveste outra coisa absurda, já nem sei o que foi, mas lembro-me que quem te chamou à atenção foi o Ivo.

"Capitães de Abril" gosto. A nossa seleção não tem nenhuma alcunha, pois não?

Pois, só se for mesmo por isso, porque eu ainda me lembro do 4-1 do Mundial e no último euro também ficámos pelos... oitavos, acho, por causa deles.

 

Seleção das Quinas.

E foi 4-0 no Mundial. No último EURO também ficámos nas meias, perdemos 4-2 para a Espanha nos penalties. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Seleção das Quinas.

E foi 4-0 no Mundial. No último EURO também ficámos nas meias, perdemos 4-2 para a Espanha nos penalties. 

Obrigado.

Estou a juntar 1001 memórias, então. É o 4-0 com o 7-1 e é um campeonato mais antigo, mas não me lembro qual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...