Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Opá o Porto está a ter tanta oportunidade para marcar :( e até está a jogar bem agora ...e sim, estar renhido com o Bayern só pode ser um motivo de honra para nós. Eu já sabia que ia perder o Porto, e nada me tira o orgulho de ter visto a equipa 7 anos depois a chegar aqui :P o importante agora é descansar para domingo, para outro grande jogo.

Agora é esperar que o Porto se vingue no Benfica :D descarregue as suas frustações :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá o Porto está a ter tanta oportunidade para marcar :( e até está a jogar bem agora ...e sim, estar renhido com o Bayern só pode ser um motivo de honra para nós. Eu já sabia que ia perder o Porto, e nada me tira o orgulho de ter visto a equipa 7 anos depois a chegar aqui :P o importante agora é descansar para domingo, para outro grande jogo.

 

O Porto só fez 2 remates, 1 à baliza e outro para fora, as oportunidades não são assim muitas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é esperar que o Porto se vingue no Benfica :D descarregue as suas frustações :cool:

Marcar lá golo já é muito bom, mas sim veremos depois domingo. Parabéns à única equipa portuguesa que chegou aos quartos :-) o meu FCP. Espero que o Barcelona ou o Real vençam esta competição!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo do jogo:

 

11149336_648919575251857_856241208672597

 

Uma palavra, e em alemão já que é assim que tenho de falar, WUNDERBAR! :party: Disse-o logo ao início, tinha poucas esperanças que o Bayern conseguisse passar. E mesmo que conseguisse, esperava um 2-0, nunca um 6-1. Primeira parte fantástica, um deja vu autêntico do Alemanha x Brasil, pela 2ª vez na minha vida festejo 5 golos em 45 minutos como um louco. :D:haha: A segunda parte foi bem mais secante, o Porto lá chegou ao golo de honra, mas nada lhes serviu. :laugh:

 

E agora em alemão novamente, para acabar definitivamente com a minha hipotética azia da primeira mão (ou do Benfica ter sido eliminado há um monte de meses atrás, nem sei): Auf wiedersehen Porto! Espero é que agora o Bayern não calhe contra o Barça, queria ver as duas na final. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É dos poucos torneios fora do ATP 1000 e dos Grands Slams que acompanho. Infelizmente, a cobertura da RTP ano após ano tem sido cada vez mais miserável.

 

Fiquem Bem.

 

Sim a cobertura da RTP ano após ano é cada vez pior... Vá lá que dá na Eurosport, onde os comentários são melhores :P

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho a BTV  :@  :@  Mas não vou deixar de torcer pelo Porto  :D

Tenho um feeling que vai ser mais um jogo polémico , faltas não assinaladas , faltas assinaladas injustamente , expulsões , golos anulados , fãs a pegarem fogo às bancadas xD , etc.... Como são a maior parte dos clássicos ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou com grandes esperanças, acho que a vitória será do Benfica ou então no mínimo ficará empatado. Tudo depende da atitude com que o Porto entrar em campo e os objetivos que ainda mantém de pé. 

O Benfica é claramente favorito a vencer o jogo e a vencer o campeonato, mas ainda há esperanças :D o Porto tem um plantel com grandes jogadores, há que acreditar até ao fim ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...