Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Que coça  :unsure:

Ua4v3DR.gif

 

 

Uma pena o vestido não se adequar à ocasião.

 

Como a gente crescida do fórum mandou chamar o povinho ressabiado do benfica, aqui estou eu :cool: :cool:

 

Adorei o gif, e estou a adorar o melão enorme. Também o sentiria, e admitiria, se estivesse na pele deles. Mas vejam o lado positivo, o Porto vai ser falado, vem para casa com mais uns milhões no bolso. Há sempre formas positivas de ver as coisas, seja com ou sem ressabiamento.

 

No fim de semana, ou vão chutar melões para lisboa, ou então ainda alargam mais o stock no Porto, para preparar a excelente época Balnear (ai esquece, isso é no Algarve, cabeça a minha :P )

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O engraçado é que quando nós perdemos a final da liga europa, os portistas e sportinguistas gozaram tanto.. este ano que é o Benfica a gozar já somos uns tristes que nem lá chegamos, uns tristes que nem apoiamos "Portugal",... bem realmente há aqui falhas de comunicação  :haha:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te lembras? dos 5-0 na primeira mão e dos 7-1 na segunda?? xD ainda não eras nascido, eu compreendo :P:cool:  #joking

 

Tu é que parece que não eras nascido, pareces uma criança. E foi 7 a 1 em Munique. ;) A vitória foi pesada, sim, mas a do Porto também não é muito leve. Para isso já não esta aziado. Muito bonito desviar a conversa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu é que parece que não eras nascido, pareces uma criança. E foi 7 a 1 em Munique. ;) A vitória foi pesada, sim, mas a do Porto também não é muito leve. Para isso já não esta aziado. Muito bonito desviar a conversa.

Opah estou a brincar contigo! xD foi o que eu disse, levou 7-1 e 5-0 (ou ao contrário). O Porto venceu o jogo da primeira mão e a eliminatória está 6-4, algo renhido.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O Porto venceu o jogo da primeira mão e a eliminatória está 6-4, algo renhido.

 

Opá o Porto está a ter tanta oportunidade para marcar :( e até está a jogar bem agora ...e sim, estar renhido com o Bayern só pode ser um motivo de honra para nós. Eu já sabia que ia perder o Porto, e nada me tira o orgulho de ter visto a equipa 7 anos depois a chegar aqui :P o importante agora é descansar para domingo, para outro grande jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...