Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Espero que este espanhol se vá embora, acho que já nenhum portista o suporta + a sua falta de experiência no clube e face ao futebol português :huh:  Foram sucessivos erros cometidos desde o início da época, o que deu para perceber que Pinto da Costa fez um mau investimento. Penso que agora toda a presidência do Porto deve-se reunir e discutir seriamente a próxima época, acho que os portistas não vão admitir um terceiro ano assim. O Porto precisa mesmo de se revolucionar depois de dois anos em pleno desencontro. Vamos confiar no trabalho que vai ser feito a partir de Setembro e esperemos que em 2016, por esta altura, todos os portistas possam estar na rua a festejar :)

 

O meu Sporting de Braga também não fechou a época em beleza, ficando atrás do Sporting em 4º lugar. Domingos Paciência e Leonardo Jardim fazem falta a esta equipa, que para mim tem jogadores capazes de lutar por um campeonato com os 2 grandes.

bem enganadinho, há bastante gente que quer que ele fique, diria que há uma divisão em relação a isso.

 

curiosidades: melhor 2a volta de sempre a 34 jornadas, melhor 2º classificado de sempre desde que a vitória vale 3 pontos. além disso chegamos aos quartos da cl.

 

é chato ficar sem ganhar nada claro, mas estar constantemente a mudar de treinador também não dá com nada, por mim dá-se mais uma oportunidade ao lopetegui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem enganadinho, há bastante gente que quer que ele fique, diria que há uma divisão em relação a isso.

 

Ai há ? onde ? é que toda a massa adepta já disse que o quer de lá para fora, ou achas que os lenços brancos no estádio é para ele ficar ?  :rolleyes:  ainda ontem foram arrasados nas bancadas pelas claques. Please, são muito poucos os que querem a continuação do espanhol, que infelizmente se vai manter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

toda? andaste a entrevistá-los um a um? :P dá uma vista de olhos pelo twitter, fórums.

e se houve lenços brancos foram poucos.

o que se passou ontem com as claques foi devido aos bate bocas que se passaram esta semana entre o porto e os sd, e à atitude de muitos jogadores no último jogo.

 

e até parece que o lopetegui é completamente péssimo. não é. um treinador não é uma m* só porque perdeu um campeonato. gostaria de ter visto outra atitude no final da época, mas até parece que ficamos a 20 pontos do benfica.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

toda? andaste a entrevistá-los um a um? :P dá uma vista de olhos pelo twitter, fórums.

e se houve lenços brancos foram poucos.

o que se passou ontem com as claques foi devido aos bate bocas que se passaram esta semana entre o porto e os sd, e à atitude de muitos jogadores no último jogo.

 

e até parece que o lopetegui é completamente péssimo. não é. um treinador não é uma m* só porque perdeu um campeonato. gostaria de ter visto outra atitude no final da época, mas até parece que ficamos a 20 pontos do benfica.

 

O facto do FCP não ter sido o campeão nacional, algo que acontece há quase 27 anos consecutivos, já é grave ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que amanhã se faça novamente história no meu 2º clube do coração :wub:

 

A última vez que o Braga conquistou uma Taça de Portugal foi em 1964, há muitos anos mesmo. Infelizmente vou estar a trabalhar, caso contrário estaria em Braga a ver o jogo no ecrã gigante que vai juntar milhares de bracarenses no centro da cidade. Boa sorte grande Braga!

 

imjw5f.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escusado será dizer que o grande Glorioso já soma hoje mais uma tacinha :D A Mouralhada anda mais que contente, afinal de contas, somos bicampeões :D :D

 

:wub:

 

Aproveito para desejar boa sorte aos "Sportings" que amanhã se defrontam. Que ganhe o melhor, uma espécie de prémio de consolação, depois dos lugares atingidos pelo campeonato. O tempo avizinha-se bom e a taça de portugal tem sempre um excelente ambiente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes da expulsão, o Sporting estava a jogar bem. Agora, o Braga tem sido superior. Nisso tens razão. :P

Sim, mas no meu ponto de vista era penalty, isso é claro. Agora quanto à expulsão é que já tenho algumas dúvidas, até porque não reparei se ele ficava isolado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas no meu ponto de vista era penalty, isso é claro. Agora quanto à expulsão é que já tenho algumas dúvidas, até porque não reparei se ele ficava isolado...

 

Eu não discuti isso, o penalty foi bem marcado. Agora esta dualidade de critérios do árbitro...

E ficava praticamente isolado, sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...