Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

E 7 anos depois lá se lembraram de ganhar um título. Contudo, o Braga foi muito melhor no jogo, teve foi o azar de sofrer dois golos em 10 minutos. Depois, nos penaltys foi aquela desgraça que todos sabemos.

 

 

Por favor, não deves ter visto o jogo. Onde é que jogar tão à defesa (em superioridade numérica) e com tantas faltas nojentas dá mérito de vitória?

 

O Sporting, com menos um, e a perder 2-0, nunca desistiu, nem se encolheu. Foi completamente merecida a vitória. Menos clubismo sff.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, não deves ter visto o jogo. Onde é que jogar tão à defesa (em superioridade numérica) e com tantas faltas nojentas dá mérito de vitória?

 

O Sporting, com menos um, e a perder 2-0, nunca desistiu, nem se encolheu. Foi completamente merecida a vitória. Menos clubismo sff.

 

Não vimos o mesmo jogo então xD 

 

O Braga cilindrou o Sporting na 1º parte, não dando hipótese de respirar sequer, e os 2 golos em 30 minutos provam isso mesmo. Já na segunda, o Braga abrandou o ritmo mas nem assim o Sporting arrebitou, chegando ao golo nos minutos finais por sorte. Depois desse momento é que a equipa ganhou garra e correu atrás da bola, ao ponto de em 10 minutos empatar o jogo e o levar a prolongamento. O Braga mereceu ganhar pelo excelente jogo que fez, e o Sporting mereceu ganhar pelo bom prolongamento/minutos finais que fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vimos o mesmo jogo então xD 

 

O Braga cilindrou o Sporting na 1º parte, não dando hipótese de respirar sequer, e os 2 golos em 30 minutos provam isso mesmo. Já na segunda, o Braga abrandou o ritmo mas nem assim o Sporting arrebitou, chegando ao golo nos minutos finais por sorte. Depois desse momento é que a equipa ganhou garra e correu atrás da bola, ao ponto de em 10 minutos empatar o jogo e o levar a prolongamento. O Braga mereceu ganhar pelo excelente jogo que fez, e o Sporting mereceu ganhar pelo bom prolongamento/minutos finais que fez.

Mas a nível de faltas, houve muitas que não foram marcadas aos jogadores do Braga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que fizeram ao Marco Silva foi lamentável e muito injusto. Ele foi um bom treinador, que fez um bom trabalho. Um treinador competente e nada conflituoso contrariamente ao Jorge Jesus. O facto de não ter sido informado da transferência foi muito mau e não sei qual foi a cena do Bruno de Carvalho ao querer mandá-lo embora. Que embirração estúpida!

Quanto ao Jesus, sim foi um balde de água fria para os benfiquistas (alguns até merecem) e pronto, que seja bem-sucedido. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Jesus, sim foi um balde de água fria para os benfiquistas (alguns até merecem) e pronto, que seja bem-sucedido. :)

Quando se trata de transferências destas é um baldo de água fria para ambos os clubes, nunca para um.

Não esperava mesmo nada esta transferência dele. Acho que, no momento atual de cada um dos clubes, fez uma má escolha mas o futuro o dirá claro. No entanto, o Bruno de Carvalho tem de entender que algumas vezes não é no treinador que tem de mexer, é na equipa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente deplorável a forma como trataram o Marco Silva.

 

Ainda nem há uma semana ganhou o único título do clube em 7 anos, e já lhe abriram a porta da rua, com uma desculpa de justa causa que tresanda a esturro (só para não lhe pagarem compensação nenhuma). Este hábito que rasgar contratos quando não interessa cumpri-los começa a roçar o ridículo.

 

É triste, mas hoje tenho vergonha de ser sportinguista.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vimos o mesmo jogo então xD 

 

O Braga cilindrou o Sporting na 1º parte, não dando hipótese de respirar sequer, e os 2 golos em 30 minutos provam isso mesmo. Já na segunda, o Braga abrandou o ritmo mas nem assim o Sporting arrebitou, chegando ao golo nos minutos finais por sorte. Depois desse momento é que a equipa ganhou garra e correu atrás da bola, ao ponto de em 10 minutos empatar o jogo e o levar a prolongamento. O Braga mereceu ganhar pelo excelente jogo que fez, e o Sporting mereceu ganhar pelo bom prolongamento/minutos finais que fez.

 

O Braga não cilindrou o Sporting na primeira parte. lol

 

O Sporting estava a dominar o jogo até o Braga marcar. A partir dai, o Braga começou a comandar o jogo mas sem nunca arrasar, porém jogaram mesmo assim melhor que o Sporting na primeira parte, de facto. A segunda parte já foi mais equilibrada.

Editado por Nuno Scp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Sporting fez com o Marco Silva é do mais nojento que pode haver. Nem para contratar o Mourinho a atitude seria aceitável.

O JJ que cumpra o sonho de ir para o Sporting. Acho que não tem perfil nenhum para treinador do Sporting, mas o Bruno de Carvalho lá sabe... Ou não.

O Marco Silva é que podia vir para o Benfica. De longe, o melhor treinador da geração dele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Sporting fez com o Marco Silva é do mais nojento que pode haver. Nem para contratar o Mourinho a atitude seria aceitável.

O JJ que cumpra o sonho de ir para o Sporting. Acho que não tem perfil nenhum para treinador do Sporting, mas o Bruno de Carvalho lá sabe... Ou não.

O Marco Silva é que podia vir para o Benfica. De longe, o melhor treinador da geração dele.

 

Concordo e subscrevo. Podiam fazer uma troca de treinadores :) Gostava mesmo de ver o Marco Silva pegar no nosso glorioso :wub::P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem comento. Quando querem tramar alguém arranjam das coisas mais sórdidas que nem ao Diabo lembram para o fazer. Ele tem que ir para tribunal, se fosse eu a ele fazia isso. O Bruno de Carvalho tornou-se numa pessoa desprezível, apesar de ter posto o clube na ordem :S

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje vi um comentador da SIC Notícias e da TVI24 dizer que estas confusões e alterações nos clubes de Lisboa podem beneficiar o FC Porto na próxima época, visto que este vai ter um ponto a seu favor : estabilidade. O treinador é o mesmo, conhece ainda melhor a equipa e o clube e a sua estrutura tem a "casa arrumada", enquanto que o Sporting e o Benfica vão delinear aqui alguns caminhos e estratégias para começar do zero. Esperemos que o meu FCP regresse às vitórias no próximo ano, que é o habitual :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho simplesmente deplorável a forma como trataram o Marco Silva, não se faz e acho muito bem que ponha um processo ao Sporting! Se eu já não gostava de Bruno de Carvalho agora não o suporto, que mediocridade!

Quanto a Jorge Jesus, espero que ele seja muito feliz em Alvalade, ele sempre quis ir embora, vá pela sombra ganhar os 6 milhões anuais!

Tinha piada Marco Silva vir para o Benfica mas deverá ser outro com pena minha!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Bruno Carvalho não aceita uma única critica,

as declarações de hoje a criticar os "notáveis" por não estarem de acordo com a forma que marco foi despedido são completamente despropositadas!

"Sporting a uma só voz " é diferente de "Sporting há uma só voz"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...