Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Está a ser um jogo algo fraco por parte das duas equipas, ainda assim acho que o Porto está a jogar um pouco melhor.

Receio disso... Na 1ª mão o Porto também estava a jogar melhor e depois acabou por perder. :S Esperemos que melhorem e consigam marcar golos, que é o que o Porto precisa neste momento. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns anos deu-se esse milagre xD

Há uns anos o Porto não jogava assim tão mal e não perdia pontos desnecessários/ tão facilmente (como esta época), e o Benfica jogava um pouco pior em relação a esta época, perdia pontos mais facilmente (ao contrário desta época).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns anos o Porto não jogava assim tão mal e não perdia pontos desnecessários/ tão facilmente (como esta época), e o Benfica jogava um pouco pior em relação a esta época, perdia pontos mais facilmente (ao contrário desta época).

Ainda há um mês o Benfica perdeu com o Rio Ave.

Se caírem no excesso de confiança podem dar-se mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que esperava uma derrota do Porto, mas pelo que vi o Benfica mostrou-se uma equipa mole em campo, tendo o Porto dominado grande parte do jogo e da posse de bola. Infelizmente faltou a concretização  :S  era preciso golos por parte do Porto para continuar a lutar pelo título, tal não aconteceu. E anos e anos depois, o Benfica lá irá fazer o seu bi campeonato, porque não me acredito que este perca pontos nos 4 jogos que faltam. O Porto ... para o ano há mais!

 

Que se fiquem lá para Lisboa com os festejos porque eu quero a baixa do Porto sossegadinha e limpa  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Floyd Mayweather ganha a luta do século contra Pacquiao

 

 

1779710_10153034292393113_22922638696768  

 

 

 

São US$ 300 milhões só de bolsa para os dois pugilistas, além do esperado recorde de US$ 70 milhões de renda apenas com bilheteria - sem falar nos valores que virão do pay-per-view.

*Fatos Desconhecidos

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...