Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Nada apaga a boa Champions que o Porto fez até agora, mais nenhum clube tuga chegou a esta fase!!

 

Claro que não apaga, o Porto teve uma prestação incrível até agora, caso contrário não chegava aos quartos de final :D

 

Estou orgulhoso do Porto e espero que domingo faça um grande jogo contra o Benfica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda dás créditos ? ignora ;)

O pior nem é ele estar a torcer contra o Porto, é idolatrar os clubes alemães, tudo o que é alemão, como se ele fosse alemão. Ele é benfiquista, mas se o benfica jogasse contra o Bayern apoiaria o Bayern!! (palavras dele) Isto é muito deprimente :S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior nem é ele estar a torcer contra o Porto, é idolatrar os clubes alemães, tudo o que é alemão, como se ele fosse alemão. Ele é benfiquista, mas se o benfica jogasse contra o Bayern apoiaria o Bayern!! (palavras dele) Isto é muito deprimente :S

Cada um apoia o que quiser. Se ele gosta dos clubes alemães, qual é o problema?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me puderes dar a que sobrou da que tomaste há 8 dias atrás pode ser  :rolleyes:  :rolleyes:

 

#ésridículo  :haha:

 

A que sobrou? A que sobrou está a ser canalizada por cada um dos 5 golos que o Bayern marcou em apenas 45 minutos. Afinal de contas, são duas mãos. :cool: Mas vá, eu entendo que é lixado estar chegar ao inferno de Munique com 2 golos de vantagem e entrar para o intervalo a perder por 3. :rofl:

 

#disfarçamelhor :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior nem é ele estar a torcer contra o Porto, é idolatrar os clubes alemães, tudo o que é alemão, como se ele fosse alemão. Ele é benfiquista, mas se o benfica jogasse contra o Bayern apoiaria o Bayern!! (palavras dele) Isto é muito deprimente :S

 

Coitado do rapaz, deixa ele lá ter os sonhos dele  :haha:  pode ser que um dia cresça. NEXT.

 

Estão aqui a tentar humilhar o Porto mas eles não perceberam que para o clube ter chegado até aqui já é uma vitória e o ressabiamento benfiquista, de nem estar aqui, dá-me vontade de rir e diverte-me  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Du musst Rennie? :rolleyes::rofl:

BAYERN!!!! :wub: Mais 5 agora!!

Rennie é o que tu tens precisado nas competições europeias, o Sport Lisboa e Salazar é logo eliminado da Champions todos os anos ;)

Também precisaste de muitooooo rennie quando o teu clube perdeu as finais da Liga Europa :D

Já são mais de 50 anos sem ganhar titulos europeus, isto é o glorioso :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior nem é ele estar a torcer contra o Porto, é idolatrar os clubes alemães, tudo o que é alemão, como se ele fosse alemão. Ele é benfiquista, mas se o benfica jogasse contra o Bayern apoiaria o Bayern!! (palavras dele) Isto é muito deprimente :S

 

Und? Deprimente é estares ofendido com os gostos de cada um apenas porque o clube favorito está a perder "só" por 5-0. Se estivesse 0-0 ou até mesmo o Porto a ganhar, já não te incomodava. Fairplay precisa-se para alguns, até porque não me viste a "rebaixar" os gostos de ninguém quando o Porto ganhou 3-1 no Dragão. Aliás, passei o jogo todo a comentar com um portista (que até anda aqui, é o André Santos) e em momento algum passei para os insultos com ele. Mas pronto, nem sempre uma goleada é fácil de digerir. Há quem apenas fique triste (como foi o meu caso na 1ª mão), há que chore e claro, há quem azie.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior nem é ele estar a torcer contra o Porto, é idolatrar os clubes alemães, tudo o que é alemão, como se ele fosse alemão. Ele é benfiquista, mas se o benfica jogasse contra o Bayern apoiaria o Bayern!! (palavras dele) Isto é muito deprimente :S

 

Que deprimente é o teu comentário. :| Tipo, LOL?  :| Eu sou do Porto, mas quando o assunto é seleção sempre torci pela do Brasil, detesto a portuguesa. Qual é o mal das pessoas terem escolhas? Só porque nascemos em Portugal não podemos preferir os outros? Todos os que nascem no Porto são obrigados a ser do FCP ou do Boavista ou de um outro clube qq da zona?

 

Se o Brasil jogasse contra Portugal, eu fazia figas para Portugal perder! As escolhas são de cada um! lol 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rennie é o que tu tens precisado nas competições europeias, o Sport Lisboa e Salazar é logo eliminado da Champions todos os anos ;)

Também precisaste de muitooooo rennie quando o teu clube perdeu as finais da Liga Europa :D

Já são mais de 50 anos sem ganhar titulos europeus, isto é o glorioso :D

 

Não sei porque me vens falar do Benfica quando disseste tu mesmo há uns posts atrás que se fosse o Benfica a jogar com o Bayern, estaria a apoiar o Bayern. :dontknow:

 

Que deprimente é o teu comentário. :| Tipo, LOL?  :| Eu sou do Porto, mas quando o assunto é seleção sempre torci pela do Brasil, detesto a portuguesa. Qual é o mal das pessoas terem escolhas? Só porque nascemos em Portugal não podemos preferir os outros? Todos os que nascem no Porto são obrigados a ser do FCP ou do Boavista ou de um outro clube qq da zona?
 
Se o Brasil jogasse contra Portugal, eu fazia figas para Portugal perder! As escolhas são de cada um! lol
 
Esta gente é muito nacionalista... quando convém claro. :P
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rennie é o que tu tens precisado nas competições europeias, o Sport Lisboa e Salazar é logo eliminado da Champions todos os anos ;)

Também precisaste de muitooooo rennie quando o teu clube perdeu as finais da Liga Europa :D

Já são mais de 50 anos sem ganhar titulos europeus, isto é o glorioso :D

 

Ivo, vamos respeitar e ignorar esta situação senão vamos criar aqui discussões desnecessárias. Nós sabemos que o Porto está de parabéns por chegar aos Quartos da Liga dos Campeões, tudo o resto não interessa. Já sabemos que os benfiquistas estão todos contentes (algo perfeitamente normal) e portanto só temos de ignorar as provocações.

 

Eu estou contente por ver o meu clube nos palcos do futebol mundial :) agora é tentar segurar este resultado para não se tornar ainda mais humilhante. Respira fundo que essa "raiva" pelos comentários desagradáveis dos outros passa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo, vamos respeitar e ignorar esta situação senão vamos criar aqui discussões desnecessárias. Nós sabemos que o Porto está de parabéns por chegar aos Quartos da Liga dos Campeões, tudo o resto não interessa. Já sabemos que os benfiquistas estão todos contentes (algo perfeitamente normal) e portanto só temos de ignorar as provocações.

 

Eu estou contente por ver o meu clube nos palcos do futebol mundial :) agora é tentar segurar este resultado para não se tornar ainda mais humilhante. Respira fundo que essa "raiva" pelos comentários desagradáveis dos outros passa ;)

 

Até parece que os Portistas não gozam com o Benfica. Pff...

 

Falo por mim. Se fosse o Sporting a perder, não diziam isso de certeza.

Editado por Nuno Scp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso aconteceria caso o Benfica estivesse na competição, mas acontece que ....... NÃO ESTÁ  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Primeiro, obrigado por confirmares a hipocrisia da situação :D 

Segundo...e? :haha: é para o lado que durmo melhor, ligo tanto a futebol como ligo a ténis de mesa...O que eu gosto mesmo é de vir aqui ver os melões, sempre foram a minha fruta favorita :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...