Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Adorava ver uma gracinha do Porto e que conseguisse eliminar os alemães :rolleyes: (sei que é praticamente impossível, óbvio). Aquela arrogância deles, detesto-os tanto. :haha:

 

Não é arrogância, nós é que vemos como tal (talvez pela inveja de nunca conseguirmos chegar aos calcanhares deles em muita coisa). São bons no que fazem e orgulham-se disso, coisa que nós também fazemos quando há algo que nos sobressai. 

 

e eles não têm alguns, mas ainda têm o neuer, o muller, o lewandoski, o alonso... realmente que facilitismo LOL...e devido que uma equipa como o bayern não tenha um plantel bom e equilibrado.

 

Claro que uma equipa como o Bayern não se foca num só jogador, mas ainda assim facilita dentro daquilo que espero do Bayern. Se estivesse com o plantel todo em forma, diria que o Bayern passaria a eliminatória sem grande dificuldade, mas da maneira como estão, não ficava surpreendido se, no conjunto das duas mãos, a vantagem fosse de apenas um golo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O banco do Bayern é excelente, quase tão bom como os habituais titulares, penso que não vai haver grande facilitismo. O Bayern com os seus suplentes seria campeão na liga portuguesa com uns 20 pontos de avanço lol.

Acredito que este jogo seja renhido e que o Porto consiga um bom resultado (empate). Mas mesmo que não consiga e caso seja humilhado nesta eliminatória, ao menos chegou lá, ao contrário de outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

enquanto há vida à esperança

e eles não têm alguns, mas ainda têm o neuer, o muller, o lewandoski, o alonso... realmente que facilitismo LOL...e devido que uma equipa como o bayern não tenha um plantel bom e equilibrado.

e nós também temos baixas. o tello podia dar muito jeito e não pode jogar, e o jackson não deve estar com grande ritmo.

Lá está, mesmo sem esses titulares o Bayern continua a ser o grande favorito à vitória.

Não é arrogância, nós é que vemos como tal (talvez pela inveja de nunca conseguirmos chegar aos calcanhares deles em muita coisa). São bons no que fazem e orgulham-se disso, coisa que nós também fazemos quando há algo que nos sobressai.

Claro que uma equipa como o Bayern não se foca num só jogador, mas ainda assim facilita dentro daquilo que espero do Bayern. Se estivesse com o plantel todo em forma, diria que o Bayern passaria a eliminatória sem grande dificuldade, mas da maneira como estão, não ficava surpreendido se, no conjunto das duas mãos, a vantagem fosse de apenas um golo.

Continuou a não gostar da mentalidade alemã, não é inveja. xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o Bayern recupere estes dois golos... E isto a jogar bem melhor do que o que jogaram hoje, pois se jogarem da mesma forma, nem vale a pena entrarem em campo. :dry: O Pinto da Costa bem que podia fazer uma estátua ao Dante, de tanto que ajudou o Porto, e o ataque, mesmo com uma posse de bola gigantesca, foi quase sempre barrado pelos defesas. Veremos a segunda mão, não estou com esperanças nenhumas que o Bayern dê a volta.

 

Ao menos o Barça ganhou 3-1 em Paris... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o Bayern recupere estes dois golos... E isto a jogar bem melhor do que o que jogaram hoje, pois se jogarem da mesma forma, nem vale a pena entrarem em campo. :dry: O Pinto da Costa bem que podia fazer uma estátua ao Dante, de tanto que ajudou o Porto, e o ataque, mesmo com uma posse de bola gigantesca, foi quase sempre barrado pelos defesas.

Claro, o Porto só ganhou mesmo porque o Bayern "deixou"...

Quando é que começam a falar da fruta? Hoje viu-se claramente que o árbitro era portista desde pequenino... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noite histórica do FC Porto frente ao Bayern Munique

 

Nunca uma equipa portuguesa havia marcado três golos ao Bayern Munique (em 23 confrontos). O feito é da autoria do FC Porto, que pela primeira vez marcou três golos a uma equipa alemã, ao derrotar o Bayern por 3-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

 

454159.jpg?type=L

 

:spiteful:  :spiteful:  :party:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, o Porto só ganhou mesmo porque o Bayern "deixou"...

Quando é que começam a falar da fruta? Hoje viu-se claramente que o árbitro era portista desde pequenino... :haha:

 

Senti-me na pele de um brasileiro quando a Alemanha lhes deu uma sova de 7-1... :rofl: Pena não jogarem sempre assim. :sleep: O árbitro favoreceu o Bayern, isso sem dúvida.

 

E o Guardiola que comece a pensar bem no seu futuro... Ou algum milagre acontece e o Porto perde a eliminatória, ou se o Bayern ficar por aqui diria que é quase certo o Guardiola sair do clube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o Bayern recupere estes dois golos... E isto a jogar bem melhor do que o que jogaram hoje, pois se jogarem da mesma forma, nem vale a pena entrarem em campo. :dry: O Pinto da Costa bem que podia fazer uma estátua ao Dante, de tanto que ajudou o Porto, e o ataque, mesmo com uma posse de bola gigantesca, foi quase sempre barrado pelos defesas. Veremos a segunda mão, não estou com esperanças nenhumas que o Bayern dê a volta.

 

Ao menos o Barça ganhou 3-1 em Paris... :D

O Porto vai sentir muito a falta dos dois laterais, mas mesmo assim uma vantagem de dois golos não costuma ser assim tão facilmente recuperável. Só se o Bayern jogar o dobro do que jogou hoje e o Porto piorar, pois acredito que vão tentar marcar um golo e depois jogar para o empate...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande FCP! Que orgulho  :wub:

O Bayern é só das melhores equipas no mundo e o Porto demonstrou hoje uma garra incrível, e que espero que a aplique no jogo com o Benfica, a ver se ainda salvamos o campeonato. Vamos a ver ...

 

Acho que acima de tudo devíamos estar contentes no geral porque uma equipa portuguesa voltou a fazer história, portanto Rúben penso que essa atitude te fica tão mal, mas pronto, respeitemos.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senti-me na pele de um brasileiro quando a Alemanha lhes deu uma sova de 7-1... :rofl: Pena não jogarem sempre assim. :sleep: O árbitro favoreceu o Bayern, isso sem dúvida.

 

E o Guardiola que comece a pensar bem no seu futuro... Ou algum milagre acontece e o Porto perde a eliminatória, ou se o Bayern ficar por aqui diria que é quase certo o Guardiola sair do clube.

estou a perguntar numa boa, apoias quem queres como é óbvio. mas isso de quereres que o bayern passe, é anti-portismo ou gostas mesmo do bayern?

 

e grande grande porto hoje. soubemos aproveitar os erros e ser eficazes (porque sim, por mais falhas que haja, quantas e quantas vezes se desperdiçam oportunidades fáceis), e aguentamos bem na defesa, claro que aqueles minutos finais foram um sofrimento do caraças, mas lá seguramos a vantagem.

pena o golo sofrido, mas ainda nem acredito que lhes marcamos 3. não é todos os dias.

agora lá, vai ser muito complicado, vamos ter de saber sofrer e estar num dia sim, mas esta vitória já ninguém nos tira. :D

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou a perguntar numa boa, apoias quem queres como é óbvio. mas isso de quereres que o bayern passe, é anti-portismo ou gostas mesmo do bayern?

O Bayern é a minha equipa favorita (a par do Barcelona). Mesmo que fosse o Benfica, que é a minha equipa favorita portuguesa, estaria a apoiar o Bayern. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bayern é a minha equipa favorita (a par do Barcelona). Mesmo que fosse o Benfica, que é a minha equipa favorita portuguesa, estaria a apoiar o Bayern. :P

Cada um apoia o que quer. :P Ser portuguesa não é o critério que nos diz a equipa que devemos apoiar.

Acho engraçado que quando o Benfica foi a finais e semi finais europeias, começam a apoiar outras equipas, que giro. Aqui não, aqui temos de apoiar o FC Porto. :rolleyes:

Eu próprio apoio o FC Porto, apesar de não me interessar muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto ontem esteve imparável, como já o disse. Coitado do Nouer :haha:

 

Eu não sou do Benfica nem gosto nada mas apoiei-o quando foi a final da Liga Europa ano passado, de resto quero lá saber. Sou do Sporting (apesar de não ligar muito a futebol) mas prefiro o Porto ao Benfica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que acima de tudo devíamos estar contentes no geral porque uma equipa portuguesa voltou a fazer história, portanto Rúben penso que essa atitude te fica tão mal, mas pronto, respeitemos.

Só vi isto agora mas, não, esta "atitude" não me fica mal. Como já disse o Bayern é o clube que mais gosto, igualando com o Barcelona. E deixa-me que te diga que essa de apoiar a equipa apenas por ser portuguesa é dos maiores falsos moralismos de muitos adeptos que andam por aí. Nenhum adepto do Benfica ou do Sporting vai andar aí a festejar o resultado do Porto, assim como nenhum adepto do Porto ou do Sporting vai vibrar da mesma maneira que um benfiquista quando estivemos na final da Liga Europa. Se podem congratular? Podem, mas não são adeptos, congratulam num dia, esquecem no outro. Aliás, acho uma parolice autêntica apoiar as equipas que não gosto apenas por serem do meu país, revela apenas que nos contentamos com o médio e que estamos longe de ser como outras ligas em que o objetivo de algumas equipas é vencer a Champions (e vencem regularmente). Basta perguntares a um adepto do Barcelona se ficou contente e andou a torcer pelo Real Madrid na época passada. E por fim, se quiser apoiar Portugal, apoio a selecção (e já isso faço raríssimas vezes), não um clube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...