Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 798
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ainda não se sabe o que vai substituir o ATN. Mas não podem ficar muito descansados com os Agricultores da sic. 
Acho que podiam apostar numa Quinta das Celebridades à moda antiga, numa quinta a sério e com bons famosos, seria interessante para o verão. Isso ou o Love On Top mais escondido no TVI Reality, só não estou a ver é alguém para o apresentar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, rvben disse:

Sou o único a rever o BB2020 no TVI Reality? Estava a fazer zapping e prendeu-me, que edição icónica :cryhappy: Não me lembrava que a primeira e segunda semana tinham sido logo super intensas.

Também tenho visto o dia todo.

Grizo-me sempre que a Mafaldinha diz "E agora fique com a novela Quer o Destino".

Coisa fofa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei graça que as primeiras nomeações da Noélia na casa foram logo certeiras. Por outro lado, a Soraia nomeou o Daniel Guerreiro. :mosking:

Logo na primeira semana tivemos: cena do Hélder; AC pirada com a galinha; mini beef entre AC e Monteiro, com ela a dizer que o bombeiro não tinha causa; Noélia icónica embrulhada durante dias na toalha de banho verde; Soá e mais uns quantos em discussões violentas com o Diogo; mal entendido da Soraia, Jéssica e Angélica; Pedro Alves nojentinho já a dizer que levava amigos para a vida e a definir a grupeta; e com tudo a escaldar, entra Teresa. Foi tão bom! :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

O BB2020 é muito icónico. Das edições mais iconicas a par do BB1 e das primeiras edições do SS. 

Olhando em respetiva, sim. Mas eu lembro-me de ver e de passar raiva com o nível de conice de alguns concorrentes, principalmente quando havia polémica; também me chateava que alguns dias não acontecia nada, metade dos diários eram com aviões para o controlador aéreo.

A diferença é que tinha vários concorrentes marcantes, com personalidade, e que acabavam por ser diferentes uns dos outros. A Teresa, a determinada altura, carregou o programa às costas, senão estávamos entregue aos bichos (casais).

Do BBRev não me lembro de metade do cast, mas consigo dizer quase todos que participaram aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 3 horas, Nogueiraa03 disse:

Com o BB2021 espero que a emissão seja mesmo 24 horas e não das 10h às 3h...

Acho que podiam explorar mais da emissão, existem aquelas 4 câmaras alternativas mas são super limitadas, apenas para clientes NOS com box IRIS ou UMA. Podiam por no TVI Player sob algum custo...

As 4 cameras deviam era estar disponíveis pelo menos na app da NOSTV para todos os clientes...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

:surpresa: foi o 2? porque será que priorizaram o 2 face ao 1? Concorrentes mais conhecidos?

Não sei. Também gostava de saber. 

O 2 tinha a Rita Ribeiro, Cláudio Ramos, Vítor Norte, Ruth Marlene, Claudisabel, etc. 

O 1 tinha a Julie Sargeant, Nuno Homem de Sá, Romana, Cinha Jardim, Jorge Cadete, Zé Maria BB1. 

Não acho que fosse por os concorrentes serem mais conhecidos. 

E eu até acho que o 1 foi melhor. Teve dupla desistência em direto, dois casais, e acho que até teve mais polémicas. Mas foram os dois icónicos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...