Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

On 25/08/2021 at 17:35, MadameX disse:

Agora a sério, por exemplo, na tv espanhola, num daily-show, quando fazem entrevistas às pessoas, vão buscar arquivos de entrevistas de 2010, 2005, 2003 dos próprios programas, etc, só para confrontar com coisas que os famosos disseram na altura. Devia haver melhor trabalho de arquivo. 

Naquele programa "O Confessionário" da Teresa Guilherme quando entrevistaram a Cinha, o Melão, o Vítor Norte, ou a Ruth Marlene mostraram imagens. Por isso é óbvio que a TVI tem os programas gravados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 798
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Depois do BBB1, o canal brasileiro Viva, da Globo, termina esta semana a re-exibição do BBB2 e já anunciou que se segue o BBB3 (com uma anónima Sabrina Sato), BBB4 e BBB5 (com uma anónima Grazi Massafera). Tudo edições que originalmente foram transmitidas entre 2002 e 2005.

Por cá, o TVI Reality quando não está a servir de canal 24h do Secret Story/Big Brother que estiver no ar, limita-se a re-exibir a última temporada do mesmo terminado há 24h atrás. Aconteceu, uma vez, de re-exibirem o BB1 e o BB Famosos 1, mas de todos os outros realities não há nem sinal de vida desde que terminaram na sua data original: BB2/3/4, BB Famosos 2, Survivor, Fear Factor, Quinta das Celebridades, Circo das Celebridades, Primeira e Segunda Companhia, A Bela e o Mestre, etc. Têm 1001 reality shows guardados e fazem absolutamente nada com essa mina de audiências.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Verde disse:

Depois do BBB1, o canal brasileiro Viva, da Globo, termina esta semana a re-exibição do BBB2 e já anunciou que se segue o BBB3 (com uma anónima Sabrina Sato), BBB4 e BBB5 (com uma anónima Grazi Massafera). Tudo edições que originalmente foram transmitidas entre 2002 e 2005.

Por cá, o TVI Reality quando não está a servir de canal 24h do Secret Story/Big Brother que estiver no ar, limita-se a re-exibir a última temporada do mesmo terminado há 24h atrás. Aconteceu, uma vez, de re-exibirem o BB1 e o BB Famosos 1, mas de todos os outros realities não há nem sinal de vida desde que terminaram na sua data original: BB2/3/4, BB Famosos 2, Survivor, Fear Factor, Quinta das Celebridades, Circo das Celebridades, Primeira e Segunda Companhia, A Bela e o Mestre, etc. Têm 1001 reality shows guardados e fazem absolutamente nada com essa mina de audiências.

Foi o BB Famosos 2 que repetiram não foi o BBF1 e foi no extinto Mais TVI. Mas tens razão deviam repetir as edições mais antigas que ficaram esquecidas pela TVI.

Eu queria rever o BB2, BB3, BB4 e os BB Famosos 1 e 2.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Foi o BB Famosos 2 que repetiram não foi o BBF1 e foi no extinto Mais TVI. Mas tens razão. Mas tens razão deviam repetir as edições mais antigas que ficaram esquecidas pela TVI.

Que random re-exibirem o 2 sem nem se quer darem o 1 antes dele; devem ter feito um-dó-li-tá entre todos os realities e calhou esse.

Até nos seus canais irmãos, a lei do menor esforço da TVI reina. Enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu acho muito estranho ser exclusivo MEO e para mim é um disparate, o canal sempre teve mais importância para a NOS, estou a contar que ainda apareça o canal na NOS. De qualquer forma também não devo conseguir ver a essa hora, mas para ser pago deve ser algum conteúdo minimamente bom e especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:

Eu acho muito estranho ser exclusivo MEO e para mim é um disparate, o canal sempre teve mais importância para a NOS, estou a contar que ainda apareça o canal na NOS. De qualquer forma também não devo conseguir ver a essa hora, mas para ser pago deve ser algum conteúdo minimamente bom e especial.

Pelo que dá a entender a referência "exclusivo" não se refere à disponibilização só na MEO, é o nome do canal, algo que só quem subscrever irá ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...