Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, Rui C. disse:

O TVI Reality está fechado porque está a dar o Extra na TVI. Sempre que dá um programa do BB na TVI, o TVI Reality fecha. É assim há anos. Durante o dia esteve a transmitir, não se se sempre, mas das vezes que vi, estava.

Ok. Eu sei que fecham quando está a dar na TVI. Mas estavam com a emissão informativa sobre o apagão na TVI, e o TVI Reality estava fechado na mesma.

• Replies 855
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted
há 8 horas, D91 disse:

Ok. Eu sei que fecham quando está a dar na TVI. Mas estavam com a emissão informativa sobre o apagão na TVI, e o TVI Reality estava fechado na mesma.

Provavelmente já tinham a interrupção agendada para a 00h10 que era a hora prevista de entrada do Extra. Foi uma boa altura para estar fechado na casa do BB :riso:

• LOL 1
Posted
há 8 horas, D91 disse:

Talvez porque não tinham geradores para ter tantos canais operacionais. A RTP chegou a ir abaixo, a houveram vários canais sem emissão.

Alem disso, dos que tinham energia, quem é que ia priorizar um reality-show às notícias? :mosking: 

• Like 2
Posted
há 20 minutos, eduu disse:

Talvez porque não tinham geradores para ter tantos canais operacionais. A RTP chegou a ir abaixo, a houveram vários canais sem emissão.

Alem disso, dos que tinham energia, quem é que ia priorizar um reality-show às notícias? :mosking: 

Mas se a emissão deste canal esteve o dia todo normal… Eles nem souberam que houve apagão.

Como já disseram atrás a emissão estava fechada a essa hora porque era hora do Extra, como é sempre.

• Like 1
Posted
2 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Mas se a emissão deste canal esteve o dia todo normal… Eles nem souberam que houve apagão.

Como já disseram atrás a emissão estava fechada a essa hora porque era hora do Extra, como é sempre.

Exato, basta ver as gravações automáticas para perceber que esteve sempre em direto, tirando os períodos em que estava agendado haver programa na TVI.

• Thanks 1
  • 1 month later...
Posted (edited)

Morro que de manhã a emissão foi cortada devido a "falhas técnicas" justo na hora da dinâmica do Luís (que ainda não tinha tido nenhuma).

A emissão ficou em ecrã preto e foi para intervalo e depois passou a emissão do diário da tarde anterior.

O que é estranho é que as câmaras secundárias estavam a funcionar normalmente.

Link da notícia da TVI a esclarecer tudo

https://t.co/KeYicI2l8L

Só para colocar a parte que mais gostei.

Em causa estava uma falha repentina que aconteceu na casa e que a equipa técnica solucionou o mais breve possível, tendo retomado a emissão normal instantes depois. :desastre1:

Edited by Pinto
  • 1 month later...
Posted
On 03/05/2025 at 21:07, CP Grafismos disse:

Interativas, tipo ver a câmara que nós quisermos?

Sim.

Eu concordo com fecharem quando está a ser emitido no canal principal.

Mas assim perdem-se 4 horas de imagens em directo no TVI reality a m que pode estar a acontecer algo relevante.

Reparei que já tem TVI reality na digi.

• Thanks 2
Posted

Eu acho que só deveriam interromper na hora do Especial e da gala pois são os blocos onde existe contacto com a casa.

• Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 15 minutos, Pinto disse:

Eu acho que só deveriam interromper na hora do Especial e da gala pois são os blocos onde existe contacto com a casa.

Concordo agora fechar nos horários dos diários, extras e compactos já é uma parvoíce. E deviam fechar o canal no mínimo às 3 da manhã.

• Like 4
  • 1 month later...
Posted
há 12 minutos, D91 disse:

É verdade estão a dar Televendas. A tv tuga está mesmo no limite:manas:

Entre ter a mira técnica e televendas! o que é melhor para o canal? 

Burro são os que pagam! 

• Like 1
Posted
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

a que horas

Estão a dar agora. 

há 39 minutos, Foid disse:

Entre ter a mira técnica e televendas! o que é melhor para o canal? 

Burro são os que pagam! 

Sim também é verdade. Mas o canal devia estar sempre em direto como antes acontecia. 

• Like 1
Posted
há 5 minutos, D91 disse:

Estão a dar agora. 

Sim também é verdade. Mas o canal devia estar sempre em direto como antes acontecia. 

Agora e não quando cortam o sinal da casa pelas três da manhã. Não entendo esta lógica da batata

• Like 1
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

A Galeria comprou espaços nos blocos de televendas do canal. Não sei se começou hoje ou se as mesmas começaram a ser exibidas antes. Hoje, pelo menos, tiveram o espaço da emissão na TVI completamente preenchido no Reality.

Edited by User3468
  • Shock 2
  • 1 month later...
Posted

Mas este canal serve para quê? Passam horas e horas de TV Shop e poucos diretos da 1 Companhia.

São 22h00 e já estão outras vez com televendas, isto é inadmissível. 

Que de madrugada passem repetições da 1 Companhia ou televendas eu até entendo, agora durante o dia é inadmissível.

• Like 8
Posted
há 21 minutos, D91 disse:

Mas este canal serve para quê? Passam horas e horas de TV Shop e poucos diretos da 1 Companhia.

São 22h00 e já estão outras vez com televendas, isto é inadmissível. 

Que de madrugada passem repetições da 1 Companhia ou televendas eu até entendo, agora durante o dia é inadmissível.

Deve estar programado no sistema transmitirem a esta hora, hora esta que é quando geralmente acontece o Especial na TVI. Só que aos sábados não há especial, pelo que não se justifica a transmissão de televendas neste horário.

• Thanks 4
  • 1 month later...