D91 Posted April 29, 2025 Posted April 29, 2025 há 3 minutos, Rui C. disse: O TVI Reality está fechado porque está a dar o Extra na TVI. Sempre que dá um programa do BB na TVI, o TVI Reality fecha. É assim há anos. Durante o dia esteve a transmitir, não se se sempre, mas das vezes que vi, estava. Ok. Eu sei que fecham quando está a dar na TVI. Mas estavam com a emissão informativa sobre o apagão na TVI, e o TVI Reality estava fechado na mesma. Quote
Rui C. Posted April 29, 2025 Posted April 29, 2025 há 8 horas, D91 disse: Ok. Eu sei que fecham quando está a dar na TVI. Mas estavam com a emissão informativa sobre o apagão na TVI, e o TVI Reality estava fechado na mesma. Provavelmente já tinham a interrupção agendada para a 00h10 que era a hora prevista de entrada do Extra. Foi uma boa altura para estar fechado na casa do BB 1 Quote
gualter007 Posted April 29, 2025 Posted April 29, 2025 Aos anos que acho uma falta de sei lá o q fecharem a emissão quando está a dar na TVI 1 Quote
eduu Posted April 29, 2025 Posted April 29, 2025 há 8 horas, D91 disse: Ok. Eu sei que fecham quando está a dar na TVI. Mas estavam com a emissão informativa sobre o apagão na TVI, e o TVI Reality estava fechado na mesma. Talvez porque não tinham geradores para ter tantos canais operacionais. A RTP chegou a ir abaixo, a houveram vários canais sem emissão. Alem disso, dos que tinham energia, quem é que ia priorizar um reality-show às notícias? 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 29, 2025 Posted April 29, 2025 há 20 minutos, eduu disse: Talvez porque não tinham geradores para ter tantos canais operacionais. A RTP chegou a ir abaixo, a houveram vários canais sem emissão. Alem disso, dos que tinham energia, quem é que ia priorizar um reality-show às notícias? Mas se a emissão deste canal esteve o dia todo normal… Eles nem souberam que houve apagão. Como já disseram atrás a emissão estava fechada a essa hora porque era hora do Extra, como é sempre. 1 Quote
zent Posted April 29, 2025 Posted April 29, 2025 2 hours ago, RodrigoMarquês. said: Mas se a emissão deste canal esteve o dia todo normal… Eles nem souberam que houve apagão. Como já disseram atrás a emissão estava fechada a essa hora porque era hora do Extra, como é sempre. Exato, basta ver as gravações automáticas para perceber que esteve sempre em direto, tirando os períodos em que estava agendado haver programa na TVI. 1 Quote
AZT_STB Posted May 3, 2025 Posted May 3, 2025 Na TV com box tem aquelas opções interativas. Prima "vermelho". Quote
CP Grafismos Posted May 3, 2025 Posted May 3, 2025 há 2 horas, AZT_STB disse: Na TV com box tem aquelas opções interativas. Prima "vermelho". Interativas, tipo ver a câmara que nós quisermos? Quote
Pinto Posted June 17, 2025 Posted June 17, 2025 (edited) Morro que de manhã a emissão foi cortada devido a "falhas técnicas" justo na hora da dinâmica do Luís (que ainda não tinha tido nenhuma). A emissão ficou em ecrã preto e foi para intervalo e depois passou a emissão do diário da tarde anterior. O que é estranho é que as câmaras secundárias estavam a funcionar normalmente. Link da notícia da TVI a esclarecer tudo https://t.co/KeYicI2l8L Só para colocar a parte que mais gostei. Em causa estava uma falha repentina que aconteceu na casa e que a equipa técnica solucionou o mais breve possível, tendo retomado a emissão normal instantes depois. Edited June 17, 2025 by Pinto Quote
AZT_STB Posted July 20, 2025 Posted July 20, 2025 On 03/05/2025 at 21:07, CP Grafismos disse: Interativas, tipo ver a câmara que nós quisermos? Sim. Eu concordo com fecharem quando está a ser emitido no canal principal. Mas assim perdem-se 4 horas de imagens em directo no TVI reality a m que pode estar a acontecer algo relevante. Reparei que já tem TVI reality na digi. 2 Quote
Pinto Posted July 20, 2025 Posted July 20, 2025 Eu acho que só deveriam interromper na hora do Especial e da gala pois são os blocos onde existe contacto com a casa. 1 1 Quote
D91 Posted July 20, 2025 Posted July 20, 2025 há 15 minutos, Pinto disse: Eu acho que só deveriam interromper na hora do Especial e da gala pois são os blocos onde existe contacto com a casa. Concordo agora fechar nos horários dos diários, extras e compactos já é uma parvoíce. E deviam fechar o canal no mínimo às 3 da manhã. 4 Quote
User3468 Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 O TVI Reality agora também emite televendas??? 3 Quote
D91 Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 É verdade estão a dar Televendas. A tv tuga está mesmo no limite 1 Quote
Foid Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 há 12 minutos, D91 disse: É verdade estão a dar Televendas. A tv tuga está mesmo no limite Entre ter a mira técnica e televendas! o que é melhor para o canal? Burro são os que pagam! 1 Quote
CP Grafismos Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 há 21 minutos, User3468 disse: O TVI Reality agora também emite televendas??? O QUÊ?! Primeiro o V+, e agora este também? Quote
ATVTQsV Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 há 54 minutos, User3468 disse: O TVI Reality agora também emite televendas??? a que horas Quote
D91 Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 há 1 minuto, ATVTQsV disse: a que horas Estão a dar agora. há 39 minutos, Foid disse: Entre ter a mira técnica e televendas! o que é melhor para o canal? Burro são os que pagam! Sim também é verdade. Mas o canal devia estar sempre em direto como antes acontecia. 1 Quote
ATVTQsV Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 há 5 minutos, D91 disse: Estão a dar agora. Sim também é verdade. Mas o canal devia estar sempre em direto como antes acontecia. Agora e não quando cortam o sinal da casa pelas três da manhã. Não entendo esta lógica da batata 1 Quote
Amorim Posted October 30, 2025 Posted October 30, 2025 Estou morto com a Cristina do SS6 a fazer televendas aqui 11 Quote
User3468 Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 (edited) A Galeria comprou espaços nos blocos de televendas do canal. Não sei se começou hoje ou se as mesmas começaram a ser exibidas antes. Hoje, pelo menos, tiveram o espaço da emissão na TVI completamente preenchido no Reality. Edited November 12, 2025 by User3468 2 Quote
D91 Posted January 3 Posted January 3 Mas este canal serve para quê? Passam horas e horas de TV Shop e poucos diretos da 1 Companhia. São 22h00 e já estão outras vez com televendas, isto é inadmissível. Que de madrugada passem repetições da 1 Companhia ou televendas eu até entendo, agora durante o dia é inadmissível. 8 Quote
User3468 Posted January 3 Posted January 3 há 21 minutos, D91 disse: Mas este canal serve para quê? Passam horas e horas de TV Shop e poucos diretos da 1 Companhia. São 22h00 e já estão outras vez com televendas, isto é inadmissível. Que de madrugada passem repetições da 1 Companhia ou televendas eu até entendo, agora durante o dia é inadmissível. Deve estar programado no sistema transmitirem a esta hora, hora esta que é quando geralmente acontece o Especial na TVI. Só que aos sábados não há especial, pelo que não se justifica a transmissão de televendas neste horário. 4 Quote
Sour Posted February 23 Posted February 23 Ao fim de 10 anos, renovaram os separadores do TVI Reality. 2 4 7 Quote
Recommended Posts