liv Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 (editado) COMUNICADO OFICIAL LTV 🎯 “OS TRAIDORES” – UM JOGO DE MENTE, SUSPENSE E MENTIRA, AGORA NA LTV! 🎯 A LTV orgulha-se de anunciar que um dos formatos mais viciantes da televisão chega agora em exclusivo ao nosso canal: “Os Traidores”, apresentado pelo carismático Diogo Morgado. Aos sábados à noite, a emoção sobe ao máximo num jogo onde ninguém é totalmente inocente… e todos são suspeitos. Um grupo de participantes junta-se para cumprir missões e ganhar prémios, mas entre eles escondem-se traidores, prontos a sabotar tudo. O desafio? Descobrir quem mente e quem diz a verdade, antes que seja tarde demais. Com provas intensas, confrontos inesperados e momentos de tensão que vão deixar o público colado ao ecrã, “Os Traidores” é muito mais do que um jogo – é uma experiência de estratégia, psicologia e instinto. 📌 Novidades nesta versão LTV: - Provas inéditas que vão testar nervos e inteligência. - Cenários imersivos para aumentar a tensão e a adrenalina. - Interação direta com o público através de plataformas digitais. Prepare-se para desconfiar de tudo e de todos… porque, em “Os Traidores”, até o seu favorito pode estar a enganar-lhe. Estreia em breve, só na LTV - Juntos somos família! Spoiler ORGANIZAÇÃO: @Angel-O @Brunooo JURADOS: @VTL @Free Live Editado 8 de agosto 2025 por liv 5
Lee Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 há 10 minutos, liv disse: COMUNICADO OFICIAL LTV 🎯 “OS TRAIDORES” – UM JOGO DE MENTE, SUSPENSE E MENTIRA, AGORA NA LTV! 🎯 A LTV orgulha-se de anunciar que um dos formatos mais viciantes da televisão chega agora em exclusivo ao nosso canal: “Os Traidores”, apresentado pelo carismático Diogo Morgado. Aos sábados à noite, a emoção sobe ao máximo num jogo onde ninguém é totalmente inocente… e todos são suspeitos. Um grupo de participantes junta-se para cumprir missões e ganhar prémios, mas entre eles escondem-se traidores, prontos a sabotar tudo. O desafio? Descobrir quem mente e quem diz a verdade, antes que seja tarde demais. Com provas intensas, confrontos inesperados e momentos de tensão que vão deixar o público colado ao ecrã, “Os Traidores” é muito mais do que um jogo – é uma experiência de estratégia, psicologia e instinto. 📌 Novidades nesta versão LTV: - Provas inéditas que vão testar nervos e inteligência. - Cenários imersivos para aumentar a tensão e a adrenalina. - Interação direta com o público através de plataformas digitais. Prepare-se para desconfiar de tudo e de todos… porque, em “Os Traidores”, até o seu favorito pode estar a enganar-lhe. Estreia em breve, só na LTV - Juntos somos família! AAAA ÍCONE 2
liv Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 (editado) COMUNICADO OFICIAL LTV ⏰ “A HORA DELES!” – AS TARDES DE DOMINGO GANHAM NOVOS PROTAGONISTAS ⏰ A LTV volta a inovar e traz para os domingos à tarde um formato feito à medida para arrancar sorrisos, histórias e momentos inesquecíveis: “A Hora Deles!”, apresentado por Diogo Morgado e Nuno Eiró. Este é o programa que celebra o universo masculino – as suas histórias, paixões, desafios e conquistas – mas sempre com muito humor e espaço para todos. Aqui, homens e mulheres encontram um ponto de encontro leve, divertido e cheio de energia. 📌 Dinâmicas imperdíveis: “Desafio à Moda D’Ele” – Provas irreverentes onde os convidados mostram talentos inesperados. “Confissões no Sofá” – Conversas descontraídas com figuras conhecidas e anónimos cheios de histórias únicas. “Duelo de Sabores” – Competição culinária divertida entre os apresentadores e convidados. “Momento Herói” – Pequenas grandes histórias de coragem e superação. Só na LTV - Juntos somos família! 💡 Novidade extra: aos sábados à tarde, Diogo Morgado assume sozinho o comando de “A Hora Dele!”, uma versão especial e mais intimista do programa, focada nas histórias, sonhos e aventuras de homens inspiradores – do vizinho do lado ao herói anónimo que mudou uma vida. Prepare-se para tardes recheadas de gargalhadas, emoção e surpresas. “A Hora Deles!” e “A Hora Dele!” – só na LTV - Juntos somos família! COMUNICADO OFICIAL LTV 🎬 “BASTIDORES” – A PORTA DE ENTRADA PARA O LADO SECRETO DA LTV 🎬 A LTV convida-o a entrar onde poucos têm acesso: “Bastidores”, o novo programa apresentado por Ana Garcia Martins, que revela tudo o que acontece por trás das câmaras dos programas e novelas que fazem sucesso no nosso canal. Com estreia marcada para os domingos, e a anteceder o animado “A Hora Deles!”, este é o espaço onde o público vai poder descobrir: - O ambiente descontraído (e às vezes caótico!) nas gravações das novelas. - O que não se vê nos diretos dos programas mais populares. - Histórias curiosas e imprevistos que marcam o dia a dia da nossa equipa. - Entrevistas exclusivas com atores, apresentadores e técnicos que dão vida à LTV. 💡 Segmentos especiais: - “Olho Vivo” – Pequenos segredos técnicos e curiosidades sobre as produções. - “Cena Cortada” – Momentos engraçados que ficaram de fora do ecrã. - “Do Guião à Ação” – Como uma ideia se transforma num programa ou episódio. Prepare-se para espreitar pelo buraco da fechadura da casa da ficção e descobrir o que realmente se passa antes do “ação!”. “Bastidores” – só na LTV - Juntos somos família! Spoiler ORGANIZAÇÃO: @Angel-O @Brunooo JURADOS: @VTL @Free Live ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA A SESSÃO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS! Spoiler @Brunooo @Angel-O @VTL @Free Live @Lee @dav01 @Johnman @ilovetv.2008 @ATVTQsV @Talu Editado 8 de agosto 2025 por liv 2 4
Lee Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 Lee, do SKYUP: De que forma é que tens colmatado a escassez de programas e profissionais? 1 2
Angel-O Postado 8 de agosto 2025 Autor Postado 8 de agosto 2025 há 1 minuto, Lee disse: Lee, do SKYUP: De que forma é que tens colmatado a escassez de programas e profissionais? Sobrecarregando os seus profissionais 1 2
liv Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 agora mesmo, Lee disse: Lee, do SKYUP: De que forma é que tens colmatado a escassez de programas e profissionais? Boa noite, obrigado pela questão. Sem dúvida que o maior problema que o LTV enfrenta agora é a falta de profissionais. Termos apenas 3 profissionais para vários programas exige um cuidado enorme na forma como eles se têm que "multiplicar". Mas, bem ou menos bem, acho que conseguimos combater esse problema. Em relação à escassez de programas, isso foi necessário para nos ajudar a aumentar a nossa criatividade e a criar novos programas. Obrigado! 4
Lee Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 Lee, do SKYUP: Qual é o teu formato original favorito? E como chegaste a ele? 2
dav01 Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 @dav01 da SKYUP Muitos dos formatos estão bem interessantes, pena a escravidão, o trabalho 24horas também é necessário. Se não fosse a escassez de profissionais, apostarias numa dupla do mesmo género? Sempre esteve em cima da mesa? 1 2
liv Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 agora mesmo, Lee disse: Lee, do SKYUP: Qual é o teu formato original favorito? E como chegaste a ele? De longe, o meu formato original favorito é o "Mostra-te Nu!". É um programa muito intenso, sensual e que mexe com quem vê. Sendo um programa com uma intensidade única no nosso país, sei que tem muito potencial e acredito que o público vá reconhecê-lo. Cheguei a ele inspirando-me em formatos parecidos, no entanto, para não plagear, tive de o adaptar ao estilo do LTV, tornando o programa não só sensual, mas também amoroso e divertido, com várias dinâmicas. Obrigado! 5
Talu Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 há 1 minuto, liv disse: É um programa muito intenso, sensual e que mexe com quem vê. Ordinarices 2
liv Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 há 2 minutos, dav01 disse: @dav01 da SKYUP Muitos dos formatos estão bem interessantes, pena a escravidão, o trabalho 24horas também é necessário. Se não fosse a escassez de profissionais, apostarias numa dupla do mesmo género? Sempre esteve em cima da mesa? Se te referires à dupla Ana Garcia Martins e Nuno Eiró, apostaria novamente quantos mais fossem os profissionais do LTV, evidentemente poderiam apresentar um programa noutro horário, se se justificasse mais. São uma dupla inesperada e caricata, fazendo com que o público fique surpreso com a escolha dos mesmos para fazer dupla. O humor ácido da Ana e a boa disposição do Nuno, irão, de certo, apaixonar Portugal. No que toca à dupla Diogo Morgado e Nuno Eiró, tenho algumas dúvidas. Nunca desacreditando no sucesso da dupla, acredito que com mais profissionais, não apostaria na dupla novamente. Obrigado! 3 1
brunooo Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 (editado) Brunooo, organizador do atvboard: Antes de perguntar algo, quero felicitar o teu esforço apesar das adversidades e estou a gostar da iniciativa! Agora direto à pergunta: Apesar de algumas limitações, quais são os programas que pensas que maior sucesso terão nesta grelha?? Editado 8 de agosto 2025 por Brunooo 3
Angel-O Postado 8 de agosto 2025 Autor Postado 8 de agosto 2025 há 3 minutos, Brunooo disse: Brunooo, organizador do atvboard: Antes de perguntar algo, quero felicitar-te o teu esforço apesar das adversidades e estou a gostar da iniciativa! Agora direto à pergunta: Apesar de algumas limitações, quais são os programas que pensas que maior sucesso terão nesta grelha?? @liv reforço com a pergunta oposta! Qual é o programa que achas mais fraco, e porquê?
liv Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 há 2 minutos, Brunooo disse: Brunooo, organizador do atvboard: Antes de perguntar algo, quero felicitar-te o teu esforço apesar das adversidades e estou a gostar da iniciativa! Agora direto à pergunta: Apesar de algumas limitações, quais são os programas que pensas que maior sucesso terão nesta grelha?? Boa noite! Acredito que o "Mostra-te Nu!" vai ter bastante sucesso no horário, por ser um programa, que, àquela hora, se vai distanciar completamente de qualquer outro programa de outro canal. Também acredito no sucesso de "Café da Manhã", vou revelando mais novidades e acredito que o público e os jurados vão ficar bastante interessados. Também acredito no sucesso de "Os Traidores", programa de grande sucesso no estrangeiro, e aqui, no LTV, a cargo de Diogo Morgado, pode atingir o sucesso que tem lá fora. Programas como o "Love Island", "A Pipoca Mais Salgada" e "Alta Definição", também espero que surpreendam e façam bons resultados! Obrigado! há 1 minuto, Angel-O disse: @liv reforço com a pergunta oposta! Qual é o programa que achas mais fraco, e porquê? Pessoalmente, o programa que acredito ser mais fraco até agora é o "A Hora Dele!" com Diogo Morgado. Acredito no profissionalismo dele, na sua entrega, mas o formato em si foi pensado para ser apresentado por duas pessoas, no entanto, a falta de profissionais, obrigou-me a criar medidas de forma a não cansar as pessoas sempre com os mesmos programas, e por isso ao sábado, o "A Hora Deles!", passa a ser apenas com a apresentação de Diogo Morgado, e tendo ele já outro programa solo (não contando com a LIA), acho que a imagem vai cansar para outro talk-show. Esses são os principais motivos pelos quais acredito ser o programa mais fraco. Obrigado! há 5 minutos, ATVTQsV disse: Quais são as perspectivas audiométricas? Confesso, que neste momento, não tenho tido tempo para especular perspectivas audiométricas. A visão do LTV está em entregar o melhor conteúdo possível, apesar da falta gritante de profissionais. No entanto, pensando rapidamente, acho que o LTV tem potencial para conseguir tocar na liderança num ou outro horário, mas, sendo honesto, ainda não acredito que seja canal para liderar regularmente, graças também ao facto dos canais adversários serem igualmente bons ao LTV. Obrigado! 3
Lee Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 @Lee do SKYUP: O que é que tens gostado mais nesta experiência? E que aprendizagens levas para o próximo desafio do concurso? 2
liv Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 agora mesmo, Lee disse: @Lee do SKYUP: O que é que tens gostado mais nesta experiência? E que aprendizagens levas para o próximo desafio do concurso? Ótima pergunta! Esta experiência tem sido incrível e não podia estar satisfeito por ser um dos concorrentes. Infelizmente não tenho tido muito tempo, por isso tenho tentado fazer o melhor que consigo com o pouco tempo que tenho. Apesar disso, esta experiência está a fazer-me expandir a minha criatividade, e adoro isso! Mas o que tenho gostado mais de fazer é da quase total liberdade para criar um canal de televisão totalmente meu, tem sido muito divertido. Sem dúvida que para o próximo desafio do concurso já sei que tenho de ter mais tempo livre, para o conseguir aproveitar a 100%. Obrigado! 2 3
Angel-O Postado 8 de agosto 2025 Autor Postado 8 de agosto 2025 Grelha de programação: mês de Setembro (Desafio 1 do concorrente @liv) VOTA NO TEU CANAL FAVORITO NO TÓPICO GERAL Spoiler Segunda-feira a sexta-feira 00:00 - I Love Music (Entretenimento, Talent Show)Com Nuno Eiró 01:00 - Love Island - Diário da Noite (Adaptação de "Love Island")Com Ana Garcia Martins 02:00 - I Love Music (Entretenimento, Talent Show)Com Nuno Eiró 03:00 - Televendas (Televendas) 03:30 - Casados no Paraíso - Diário (Adaptação de "Casados no Paraíso")(R)Com Diogo Morgado 04:30- Televendas (Televendas) 05:00- Mostra-te Nu! (Entretenimento, Game Show)Com Nuno Eiró 06:00- Televendas (Televendas) 06:30 - Acorda Connosco! (Entretenimento, Talk Show)Com Diogo Morgado 08:00 - Morning News (Informativo, Bloco Noticioso) 09:00 - Café da Manhã (Entretenimento, Talk Show)Com Ana Garcia Martins e Nuno Eiró 13:00 - Jornal das 13 (Informativo, Bloco Noticioso) 15:00 - Bate Coração (Ficção, Novela) 16:00 - Casados no Paraíso - Diário (Adaptação de "Casados no Paraíso")Com Diogo Morgado 17:30 - A Pipoca Mais Salgada (Entretenimento, Talk Show)Com Ana Garcia Martins 19:00 - Love Island - Diário da Tarde (Adaptação de "Love Island")Com Ana Garcia Martins 20:00 - O Grande Jornal (Informativo, Bloco Noticioso) 21:30 - Segredos de Família (Ficção, Novela) 22:30 - Olho de Caracol (Ficção, Novela) Sábado 00:00 - I Love Music (Entretenimento, Talent Show)Com Nuno Eiró 01:00 - Love Island - Diário da Noite (Adaptação de "Love Island")Com Ana Garcia Martins 02:00 - I Love Music (Entretenimento, Talent Show)Com Nuno Eiró 03:00 - Televendas (Televendas) 03:30 - Casados no Paraíso - Diário (Adaptação de "Casados no Paraíso")(R)Com Diogo Morgado 04:30- Televendas (Televendas) 05:00- Mostra-te Nu! (Entretenimento, Game Show)Com Nuno Eiró 06:00- Televendas (Televendas) 06:30 - Acorda Connosco! (Entretenimento, Talk Show)Com Diogo Morgado 08:00 - Morning News (Informativo, Bloco Noticioso) 09:00 - Café da Manhã (Entretenimento, Talk Show)Com Ana Garcia Martins e Nuno Eiró 13:00 - Jornal das 13 (Informativo, Bloco Noticioso) 15:00 - Alta Definição (Adaptação)Com Nuno Eiró 16:00 - West (Ficção, Série) 17:30 - A Hora Dele! (Entretenimento, Talk Show)Diogo Morgado 19:00 - Love Island - Diário da Tarde (Adaptação de "Love Island")Com Ana Garcia Martins 20:00 - O Grande Jornal (Informativo, Bloco Noticioso) 21:30 - Os Traidores (Adaptação de "The Traitors")Com Diogo Morgado Domingo 00:00 - I Love Music (Entretenimento, Talent Show)Com Nuno Eiró 01:00 - Love Island - Diário da Noite (Adaptação de "Love Island")Com Ana Garcia Martins 02:00 - I Love Music (Entretenimento, Talent Show)Com Nuno Eiró 03:00 - Televendas (Televendas) 03:30 - Casados no Paraíso - Diário (Adaptação de "Casados no Paraíso")(R)Com Diogo Morgado 04:30- Televendas (Televendas) 05:00- Mostra-te Nu! (Entretenimento, Game Show)Com Nuno Eiró 06:00- Televendas (Televendas) 06:30 - Acorda Connosco! (Entretenimento, Talk Show)Com Diogo Morgado 08:00 - Morning News (Informativo, Bloco Noticioso) 09:00 - Café da Manhã (Entretenimento, Talk Show)Com Ana Garcia Martins e Nuno Eiró 13:00 - Jornal das 13 (Informativo, Bloco Noticioso) 15:00 - Bastidores! (Entretenimento, Talent Show)Com Ana Garcia Martins 17:30 - A Hora Deles! (Entretenimento, Talk Show)Com Nuno Eiró e Diogo Morgado 19:00 - Os Traidores (Adaptação de "The Traitors")Com Diogo Morgado 20:00 - O Grande Jornal (Informativo, Bloco Noticioso) 21:30 - Love Island - Gala (Adaptação de "Love Island")Com Ana Garcia Martins 4
liv Postado 9 de agosto 2025 Postado 9 de agosto 2025 A LTV precisa do teu voto! Vai ao Tópico Geral do atvboard e vota LTV! Juntos somos família! Spoiler @ATVTQsV @André @Angel-O @A Hater @A IMPOSTORA @Brunooo @B. Jenet @B&C @B10MA @C Major @c_neves82 @dav01 @D. Fialho @D..M.. @D23 @D007 @afonso ツ @E5C21 @EA9988 @F SOARES @F_Duarte @F_Monet @FabFern @Fã Brasileiro @g1234 @HabboinTV @ilovetv.2008 @jac97 @J Lopes @P Henrique @T_Alves @Uljez1989 @LAboy 456 @Luisão @Hugo @HugoCaldeira12 @Patiño @O Informador @M2M @Ambrósio @Dan @Dan S. @Reality @DAMC
liv Postado 9 de agosto 2025 Postado 9 de agosto 2025 COMUNICADO OFICIAL LTV 🇺🇸🗳️ KAMALA E TRUMP VOTAM… NA LTV! 🗳️🇺🇸 Foi isso mesmo que aconteceu quando Kamala Harris e Donald Trump decidiram participar na votação para escolher o canal com a grelha que mais os impressionou, e obviamente, quiseram votar LTV! O problema? Ambos tentaram aceder ao site Atelevisão para votar, mas… sem sucesso. A solução? Só mesmo à boa maneira LTV: mandámos vir, diretamente para os EUA, uma urna exclusiva para que pudessem exercer o “direito de voto” com todo o estilo e comodidade. Entre selfies, risadas e algumas trocas de olhares competitivos, o momento ficou para a história como mais uma prova de que, na LTV, tudo é possível – até juntar rivais políticos à mesma mesa… ou, neste caso, à mesma urna! LTV - Juntos somos família! E tu, já votaste no LTV? Spoiler ORGANIZAÇÃO: @Angel-O @Brunooo JURADOS: @VTL @Free Live @Lee @dav01 @Johnman @Talu @ilovetv.2008 @ATVTQsV 2 2
Free Live Postado 9 de agosto 2025 Postado 9 de agosto 2025 Aqui também não tenho grandes questões, vejo boas ideias mas profissionais a ser escravizados, pobrezinhos O I Love Music aceita qualquer pessoa, até os desafinados? Quer dizer, faltou apresentar algumas novelas, não faltou? 2
liv Postado 9 de agosto 2025 Postado 9 de agosto 2025 há 8 minutos, Free Live disse: Aqui também não tenho grandes questões, vejo boas ideias mas profissionais a ser escravizados, pobrezinhos O I Love Music aceita qualquer pessoa, até os desafinados? Quer dizer, faltou apresentar algumas novelas, não faltou? Sim, a falta de tempo não deu
liv Postado 9 de agosto 2025 Postado 9 de agosto 2025 Obrigado por tudo! LTV - Juntos somos família! ❤️ Spoiler @Brunooo @Angel-O @VTL @Free Live @Lee @dav01 @Johnman @Talu @ATVTQsV @ilovetv.2008 3
dav01 Postado 9 de agosto 2025 Postado 9 de agosto 2025 (editado) @liv, não havia necessidade. Tiveste ideias muito boas com os poucos profissionais. Inicialmente, estavas em baixo, mas estavas a subir bastante. Foi uma pena. Desculpa, mas é injusto para os restantes concorrentes. Não poderia deixar passar isto. Editado 9 de agosto 2025 por dav01 2 1
liv Postado 9 de agosto 2025 Postado 9 de agosto 2025 há 1 minuto, dav01 disse: @liv, não havia necessidade. Tiveste ideias muito boas com os poucos profissionais. Inicialmente, estavas em baixo, mas estavas a subir bastante. Foi uma pena. Desculpa, mas é injusto para os restantes concorrentes. Não poderia deixar passar isto. Claro, levo 0 ressentimentos. Eu é que não sabia mesmo que era proibido Boa sorte! 2
Posts Recomendados