Jump to content

Panda e Biggs


prow

Posts Recomendados

há 4 minutos, Canal Koala disse:

Mas em que época é que estás a referirte exatamente, antes ou depois de 2012 ?

Antes de 2012, arriscaria dizer antes de 2009 quando o Biggs ainda não tinha sido criado, o Doraemon ainda era relevante em espanhol e ainda respeitava a "lei das fracções de meia hora". Depois com o aumento do número de séries pré-escolares (sobretudo europeias), este formato de grelha começou a ser desrespeitado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Antes de 2012, arriscaria dizer antes de 2009 quando o Biggs ainda não tinha sido criado, o Doraemon ainda era relevante em espanhol e ainda respeitava a "lei das fracções de meia hora". Depois com o aumento do número de séries pré-escolares (sobretudo europeias), este formato de grelha começou a ser desrespeitado

Verdade, nessa altura tinha eu uns 11 ou 12 anos e não aguentava mais as séries infantis que lá passavam, eu via porque ainda gostava de ver desenhos como o huntik ou code lioko evolução e outros poucos do género que ainda passavam, mas.....

Tár cada vez mais a vir séries de criancinhas pó canal levou me a migrar pró Biggs, que lá pelo menos havia algumas que'u me lembra va de passarem no panda também,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Canal Koala disse:

Verdade, nessa altura tinha eu uns 11 ou 12 anos e não aguentava mais as séries infantis que lá passavam, eu via porque ainda gostava de ver desenhos como o huntik ou code lioko evolução e outros poucos do género que ainda passavam, mas.....

Tár cada vez mais a vir séries de criancinhas pó canal levou me a migrar pró Biggs, que lá pelo menos havia algumas que'u me lembra va de passarem no panda também,

Acho que aquilo começou a ganhar terreno por volta de 2006, quando séries como o Noddy e o Ruca, já populares na RTP 2, passaram a ter direitos no Panda por cabo, ainda assim acho que os resultados só se viram mais a partir de 2007, e aos poucos os animes começaram a ganhar menos relevância

Posto isto, quando o Biggs lançou e era exclusivo ZON, os executivos nem pensaram duas vezes e deixaram a programação praticamente voltada para o pré-escolar quase todo o dia. E depois passado algumas semanas, algumas séries que até tinham migrado para o Biggs voltaram para o Panda, até fora das chamadas Noites Fixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que aquilo começou a ganhar terreno por volta de 2006, quando séries como o Noddy e o Ruca, já populares na RTP 2, passaram a ter direitos no Panda por cabo, ainda assim acho que os resultados só se viram mais a partir de 2007, e aos poucos os animes começaram a ganhar menos relevância

Posto isto, quando o Biggs lançou e era exclusivo ZON, os executivos nem pensaram duas vezes e deixaram a programação praticamente voltada para o pré-escolar quase todo o dia. E depois passado algumas semanas, algumas séries que até tinham migrado para o Biggs voltaram para o Panda, até fora das chamadas Noites Fixes

Era por essa hora das noites fixes que'u via o panda, exesionalmente, raramente por volta das 16|17 também...

Hoje em dia, sem anúncios de TV de brinquedos e outras coisas mais pra enjoar das mesmas promos , não tem como passar muito tempo a ver o panda kids, pois como ele ainda não é permanente as promos desse canal repetem milhares e milhares de vezes sem conta.....😶

Editado por Canal Koala
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Canal Koala disse:

Hoje em dia, sem anúncios de TV de brinquedos e outras coisas mais pra enjoar das mesmas promos , não tem como passar muito tempo a ver o panda kids, pois como ele ainda não é permanente as promos desse canal repetem milhares e milhares de vezes sem conta.....😶

Os gajos da Dreamia puseram o canal numa espécie de limbo permanente, eles devem ter tornado o canal permanente e tiraram o slogan

Caso contrário o slogan seria o canal da diversão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

Os gajos da Dreamia puseram o canal numa espécie de limbo permanente, eles devem ter tornado o canal permanente e tiraram o slogan

Caso contrário o slogan seria o canal da diversão

KákáKá, o mesmo slogan do panda antigamente 😃 ólhós espertos sem esforço pra inventar um slogan novo ......

Editado por Canal Koala
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Canal Koala disse:

KákáKá, o mesmo slogan do panda antigamente 😃 ólhós espertos sem esforço pra inventar um slogan novo ......

Ao menos certamente já tinham aquilo registado, nunca gostei de "Canal Panda é fixe", apareceu quando aos poucos o canal passou a ter uma veia mais pré-escolar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ATVTQsV disse:

Ao menos certamente já tinham aquilo registado, nunca gostei de "Canal Panda é fixe", apareceu quando aos poucos o canal passou a ter uma veia mais pré-escolar

iá mas é que tipo, se eles começarem com essa de usar o mesmo slogan a medida que (disto eu não tenho a certeza) mas se eles forem criando canais novos tal como o panda kids futuramente, as futuras gerações vão tár sempre a ouvir isso sempre e a criatividade de fazer novos slogans Vai morrer ó caramba......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

PANDA+ ASSINALA ENTRADA NA MEO E NOS

O Panda+, serviço de streaming dedicado a famílias e crianças, lança, esta quarta-feira, uma campanha multimeios para assinalar a chegada às boxes do Meo e da NOS.

Presente em televisão, rádio, outdoors, digital e owned media, a campanha pretende também divulgar a aposta em conteúdos exclusivos como o urso Paddington, Superwings ou Panda e os Super Vets, a mais recente produção nacional do canal, filmada no Badoca Safari Park com cenários e animais reais.

Desde o lançamento, “que o Panda+ tem vindo a posicionar-se como a primeira plataforma portuguesa dirigida única e exclusivamente ao público infantil, demonstrando que é possível criar um serviço de qualidade similar ao das grandes plataformas internacionais, mas desenvolvido especificamente para o mercado local”, sublinha, em comunicado, Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia.

Para assinalar a ocasião, o canal vai oferecer dois meses na subscrição anual.

Com um valor mensal a partir de 2,49  euros, o Panda+ apresenta-se como uma plataforma especializada em conteúdos educativos, concebidos para crianças.

https://www.meiosepublicidade.pt/2022/11/panda-assinala-entrada-na-meo-e-nos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 29 minutos, TV1_22 disse:

Lembro de ouvir esse hino quando era pequeno...

E como já estamos em 2023, este hino vai fazer 20 anos este ano :O

Havia um vídeo que passava (acho que a fechar) no programa Panda Fixe (vi pela primeira vez em 2005) que passava aos fins-de-semana até 2008 (programa que enfiava praticamente tudo o que havia nos intervalos) e segundo relatos de um grupo de Discord que agora apagou mais uma vez os seus conteúdos, ou num dos comentários, costumava passar antes do fecho do Canal Panda à uma da manhã (é capaz de ter dado quando o canal começava às 5)

Aparecia muito nos anúncios e curiosamente resistiu à mudança de 2015. Ainda por um ano, os anúncios da revista do Panda ainda tinham o hino. Depois mudaram para o instrumental do grafismo actual. Ainda há um brinquedo do Panda que salvo erro ainda tem o hino antigo (o avião do Panda) da Concentra que apesar de ter a caixa nova, ainda tem as figuras antigas (igual as figuras das personagens que ainda estão à venda).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ATVTQsV disse:

Aparecia muito nos anúncios e curiosamente resistiu à mudança de 2015. Ainda por um ano, os anúncios da revista do Panda ainda tinham o hino. Depois mudaram para o instrumental do grafismo actual. Ainda há um brinquedo do Panda que salvo erro ainda tem o hino antigo (o avião do Panda) da Concentra que apesar de ter a caixa nova, ainda tem as figuras antigas (igual as figuras das personagens que ainda estão à venda)

Pois, o meu irmão na altura via Canal Panda e outros canais do género (tinha 7 anos) e a televisão estava ligada muitas vezes no Panda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 5 horas, Leonardo Rodrigues disse:

Intervalo do Canal panda de Fevereiro de 2000:

 

Captado em Espanha. No ano seguinte, o Canal Panda passou a emitir apenas para Portugal e por isso o grafismo das promoções/A seguir foi alterado.

Os separadores que em Portugal diziam apenas "Canal Panda. O canal da diversão" (a primeira frase não era dita. E era narrada por uma mulher) duraram mais um pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...