Jump to content

Panda e Biggs


prow

Posts Recomendados

Alguem aqui conhece uma boa alternativa ao Mocchi tuga, agora que o site foi de base, eu não aquerdito que o danno apagou os conteúdos do site dele assim, do nada, tipo, aquerdito ligeiramente que aqueles "rips nostálgicos" do panda e outros desenhos de lá, agora são só mais conteúdo de LOST MEDIA PERDIDA, (possivelménte pra sempre).:facepalm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Canal Koala disse:

Alguem aqui conhece uma boa alternativa ao Mocchi tuga, agora que o site foi de base, eu não aquerdito que o danno apagou os conteúdos do site dele assim, do nada, tipo, aquerdito ligeiramente que aqueles "rips nostálgicos" do panda e outros desenhos de lá, agora são só mais conteúdo de LOST MEDIA PERDIDA, (possivelménte pra sempre).:facepalm:

Eu ainda saquei muita coisa desse material nostálgico que ele tinha, o que me interessava e fez parte da minha infância claro xd Sempre têm o Gold tuga anime, tem lá muita coisa antiga

há 13 horas, ATVTQsV disse:

O Danno quis prosseguir com a sua vida normal sem fazer mais rips, fechou tudo.

Ele fez um post a dizer que não ia continuar e tudo mais, mas disse que o material ia continuar ativo, o fecho do blogue foi uma surpresa geral 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu ainda saquei muita coisa desse material nostálgico que ele tinha, o que me interessava e fez parte da minha infância claro xd Sempre têm o Gold tuga anime, tem lá muita coisa antiga

Ele fez um post a dizer que não ia continuar e tudo mais, mas disse que o material ia continuar ativo, o fecho do blogue foi uma surpresa geral 

Por favor meu amigo Rodrigo, diz me que tens um convite pra partilhar pois agora é presiso de um pra entrar nesse gold tuga nime e eu não tenho conta lá, ainda por cima tem lá alguns rips do danno com certeza, por isso qu'ia te ficar agradecido 🙏🙏🙏 .

Editado por Canal Koala
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Canal Koala disse:

Por favor meu amigo Rodrigo, diz me que tens um convite pra partilhar pois agora é presiso de um pra entrar nesse gold tuga nime e eu não tenho conta lá, ainda por cima tem lá alguns rips do danno com certeza, por isso qu'ia te ficar agradecido 🙏🙏🙏 .

Não sabia disso, vou ver como isso funciona e depois digo alguma coisan

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Eu tenho os rips do Honchou (1 a 7) com intervalos só não tenho os rips 8 a 11

Descobri que através da wayback machine dá pra sacar alguns rips do panda do canal do danno que'le apagou também, eu baixei o do "canal panda 2007" #6 e #7, da pra o fazer desde que se tenha os links desses vídeos é cláro .

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Não sabia disso, vou ver como isso funciona e depois digo alguma coisan

 Agradeço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/10/2023 at 13:47, k1nomoto disse:

O novo logótipo do Biggs.

  Ocultar conteúdo

image0.jpg?ex=65366b18&is=6523f618&hm=9f

Para variar, o canal continua ainda com o sinal 4:3 em SD 576i.

Pelos vistos, parece que hoje, a tendência da permanência do conceito do lendário logótipo clássico não foi abdicada só pela SIC Notícias (digo isto pelo caso do conceito do cubo vermelho com a Terra vermelha e branca que esteve em uso desde o seu lançamento, em 2001, que foi substituída pelo tal texto vermelho que já está a dividir as nossas opiniões).:mico:

E os separadores parecem quase aquele sinal de que a Dremia vai deixar de fazer grafismos no After Effects/Premiere e vai passar a fazê-los no Canva ou naquelas aplicações/softwares de edição de vídeo de maior amadorismo (Ex: Sony Vegas Trial; KineMaster; VivaVideo; PowerDirector; etc.)

D.E.P. (Descanse Em Paz) Seta/Paralelepípedo roxo/branco e letras BIGGS com o tipo de letra Fishmonger MB Plain 2009-2023:triste:

Editado por Rodrigo Moreira
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A negociata com os operadores para se darem ao luxo de destruir este canal - basta ver oa lindos comentários no Facebook - e criarem um Panda Kids mostra bem porque é que canais como o Canal Q ainda vão durar muito tempo.
Inexplicável.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, k1nomoto disse:

O novo logótipo do Biggs.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

image0.jpg?ex=65366b18&is=6523f618&hm=9f

Para variar, o canal continua ainda com o sinal 4:3 em SD 576i.

Mistura de BBC dos anos 80 com logo daquele ISP sueco que servia de servidor para sites de pedofilia (PRQ).

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...