prow Posted April 13, 2010 Share Posted April 13, 2010 Olá! Alguém sabe se o Panda Biggs dá apenas na ZON? Solicitaram-me informalmente para exibir uns conteúdos no canal e, na verdade, nem o conheço. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 13, 2010 Share Posted April 13, 2010 O Panda Biggs dá na ZON e mais recentemente na Cabovisão. Na Meo não dá e desconheço que passe em mais algum operador. É um canal de programação infanto-juvenil, podes ver a programação aqui: http://www.pandabiggs.pt/ (E já agora, trabalhas nesta área?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted April 13, 2010 Share Posted April 13, 2010 O Panda Biggs foi um canal q a ZON "arranjou" para combater com o SIC K. N sabia q já estava tb na Cabovisão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted April 14, 2010 Author Share Posted April 14, 2010 Na Cabovisão também? Obrigado, João. Não, não trabalho. Pediram-me somente para poder emitir umas imagens no canal, para um programa, nem foi por parte do canal e sim através da produtora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 15, 2010 Share Posted April 15, 2010 Como posso ver o panda biggs online? Farta de procurar sem resultado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 16, 2010 Share Posted April 16, 2010 Como posso ver o panda biggs online? Farta de procurar sem resultado! Bem-vindo secreto! Diverte-te por cá. Acho que não está disponível, nem mesmo pirateado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 18, 2012 Share Posted July 18, 2012 O Panda Biggs já está no MEO, desde 29 de Junho! E as Férias de Verão dos Morangos Com Açúcar 1 já começaram (há algum tempo). Alguém tem visto? Hoje apanhei cerca de 20 minutos do episódio! É bom recordar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 O Panda Biggs já está no MEO, desde 29 de Junho! E as Férias de Verão dos Morangos Com Açúcar 1 já começaram (há algum tempo). Alguém tem visto? Hoje apanhei cerca de 20 minutos do episódio! É bom recordar Eu quando era ZON via, mas quando mudei para o Meo deixei de ver, porque o Panda Biggs era exclusivo ZON. Atualmente já sei que o canal passou para o Meo também, mas como deixei de ver a série, perdi o hábito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Morangos 1 para mim foi a 3ºserie preferida de todas elas. A que mais gostei? 3. A que menos gostei?9. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 A primeira temporada de "Morangos" voltou a ser exibida no Panda Biggs, um ano depois de terem começado a exibir a mesma. Que sentido faz ? Estava à espera que fossem transmitir a 2º temporada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 A primeira temporada de "Morangos" voltou a ser exibida no Panda Biggs, um ano depois de terem começado a exibir a mesma. Que sentido faz ? Estava à espera que fossem transmitir a 2º temporada Concerteza que a tvi não quis vender os direitos de transmissão da 2ª temporada porque deve ir passar na tvi ficção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 Pois, não sei ...Em relação aos "Morangos com Açúcar - O Filme", o Panda Biggs está a passar um rodapé a dizer que foi o filme mais visto deste fim de semana. Acho que não falta muito para bater as 150.000 pessoas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted October 25, 2012 Share Posted October 25, 2012 «Scooby Doo» estreia no Panda Biggs - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inocêncio XXV Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 Sónia Araújo estreia-se amanhã [hoje] no Canal Panda em “Sónia e as Profissões” - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 Não havia tópico do Canal Panda? Que falha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 (edited) E eu que perdia o meu tempo a ver o doraemon, digimons e pokemons saudades dos verdeiros desenhos animados Edited January 25, 2013 by DavidJ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 E eu que perdia o meu tempo a ver o doraemon, digimons e pokemons saudades dos verdeiros desenhos animados Msm! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 http://videos.sapo.pt/S2Q08j60rPFZRizO1qUd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 http://videos.sapo.pt/S2Q08j60rPFZRizO1qUd Coitada, já está a sofrer com a crise... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Deve doer, ter que trocar uma posição na generalista, com um excelente salário, para um canal cabo de crianças. Aguarda-se o seu regresso, porque ela merece Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
7csc Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 E eu que perdia o meu tempo a ver o doraemon, digimons e pokemons saudades dos verdeiros desenhos animados Minha infância... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Deve doer, ter que trocar uma posição na generalista, com um excelente salário, para um canal cabo de crianças. Aguarda-se o seu regresso, porque ela merece Ela não está a apresentar o «Aqui Portugal» com o Jorge Gabriel aos sábados? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inocêncio XXV Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Boas, Ela não está a apresentar o «Aqui Portugal» com o Jorge Gabriel aos sábados? A Sónia Araújo está acumular apresentação do "Aqui Portugal" na RTP 1 com o projeto infantil "Sónia e as Profissões" no Canal Panda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Boas, A Sónia Araújo está acumular apresentação do "Aqui Portugal" na RTP 1 com o projeto infantil "Sónia e as Profissões" no Canal Panda Bem me parecia. Obrigado Cristiano De qualquer das maneiras é mesmo "crise, a quanto obrigas?" LOL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inocêncio XXV Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Boas, Bem me parecia. Obrigado Cristiano De qualquer das maneiras é mesmo "crise, a quanto obrigas?" LOL Ela para estar também no Canal Panda, quer dizer que já não é exclusiva da RTP? Fica a duvida... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts