Jump to content

Panda e Biggs


prow

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 20/03/2023 at 18:37, tjspy disse:

A randomness de ir estrear uma série com 14 anos :rofl: 

Mas old que merece a exposição e continuar a introduzir os putos ao teen drama americano. Clássico :clap:

 

No entanto, não terminou assim há tanto tempo, penso que tenha terminado em 2018, teve 8 temporadas. Não é uma má série, melhor do que as intermináveis repetições das temporada 7/8 dos MCA. Contudo, coincidência das coincidências pelo que percebi o LV na Sic K passou para antes da Simona e assim apanhar o primeiro episódio de TVD. 

Editado por Nefernandes24
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2023 at 21:52, Rickal disse:

Eu adoro TVD, é uma série com os seus defeitos (detestei as duas últimas temporadas) e vou tentar rever sempre que puder, pelo menos o episódio do horário das 21h. Aliás, surpreende-me o facto de estarem a exibir episódios duplos. Em 4/5 meses isto já deve acabar.

Provavelmente vão repetir até mais não a temporada 1 e depois, eventualmente, estreiam a temporada 2 e por aí fora... Também gosto muito da série, espero que dê na totalidade, apesar de também não gostar nada das duas últimas (gosto especialmente da 3ª temporada) e muito menos do final do Stefan, mas não sei se será assim tão rápido, na próxima semana já começam a repetir a primeira novamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2023 at 21:50, Nefernandes24 disse:

Provavelmente vão repetir até mais não a temporada 1 e depois, eventualmente, estreiam a temporada 2 e por aí fora... Também gosto muito da série, espero que dê na totalidade, apesar de também não gostar nada das duas últimas (gosto especialmente da 3ª temporada) e muito menos do final do Stefan, mas não sei se será assim tão rápido, na próxima semana já começam a repetir a primeira novamente. 

Tinhas razão. A nova temporada começa apenas no dia 19

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Deixei de acompanhar o Biggs depois de terminarem os MCA8 e só voltei agora porque estou a ver Vampire Diaries pela primeira vez, posto isto, no dia de ontem repetiram "Eu, Tu e o Emplastro". Achei o filme um bocado fora da proposta do canal, típico filme de comédia mais do que batido que varria a tarde da SIC há uns valentes anos e que é emitido quase diariamente no Cinemundo, Hollywood e Fox Movies.

Posto isto, alguém sabe se é frequente passarem este tipo de filmes ou foi uma ocasião rara? Nem se trata tanto da antiguidade do filme mas mais do tipo, não creio que conduza com o público alvo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Bem sei que isto não é propriamente novidade, chegou a acontecer com os Morangos também, mas este canal tem um sério problema com a gestão das suas séries.

Acabaram a segunda temporada de The Vampire Diaries há umas semanas, não sei agora precisar quantas, mal acabaram, começaram logo a emitir essa mesma temporada de novo, agora em vez de virem com a terceira temporada, decidiram repor a T1. 

As pessoas estão e bem a reclamar nas redes sociais, muitas dizem que até subscreveram a HBO Max para ver o resto, eu próprio estou a pensar fazer o mesmo. O mais ridículo disto é que esta situação é provocada pelo facto de darem episódios duplos, se não o fizessem conseguiam ter episódios novos em antena durante mais tempo e não tinham necessidade de estar a saturar as séries com repetições até virem com a novas temporadas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, André Ferreira disse:

Bem sei que isto não é propriamente novidade, chegou a acontecer com os Morangos também, mas este canal tem um sério problema com a gestão das suas séries.

Acabaram a segunda temporada de The Vampire Diaries há umas semanas, não sei agora precisar quantas, mal acabaram, começaram logo a emitir essa mesma temporada de novo, agora em vez de virem com a terceira temporada, decidiram repor a T1. 

As pessoas estão e bem a reclamar nas redes sociais, muitas dizem que até subscreveram a HBO Max para ver o resto, eu próprio estou a pensar fazer o mesmo. O mais ridículo disto é que esta situação é provocada pelo facto de darem episódios duplos, se não o fizessem conseguiam ter episódios novos em antena durante mais tempo e não tinham necessidade de estar a saturar as séries com repetições até virem com a novas temporadas.

Lembra um bocado a RTP2, por ter a mesma série toda a semana, assim duram menos do que se tivesse uma por dia, estando uma por dia, provavelmente não se estava agora a levar com a porcaria da Alice, é o que dá ter má gestão e pouco dinheiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André Ferreira disse:

Bem sei que isto não é propriamente novidade, chegou a acontecer com os Morangos também, mas este canal tem um sério problema com a gestão das suas séries.

Acabaram a segunda temporada de The Vampire Diaries há umas semanas, não sei agora precisar quantas, mal acabaram, começaram logo a emitir essa mesma temporada de novo, agora em vez de virem com a terceira temporada, decidiram repor a T1. 

As pessoas estão e bem a reclamar nas redes sociais, muitas dizem que até subscreveram a HBO Max para ver o resto, eu próprio estou a pensar fazer o mesmo. O mais ridículo disto é que esta situação é provocada pelo facto de darem episódios duplos, se não o fizessem conseguiam ter episódios novos em antena durante mais tempo e não tinham necessidade de estar a saturar as séries com repetições até virem com a novas temporadas.

Eu logo vi que ia ser assim...Estava a achar estranha a rapidez com que deu a primeira temporada e logo de seguida a segunda. A este ritmo chegava a meio do verão e já tinham dados as 8 temporadas, era bom demais para ser verdade. Podiam colocar um episódio por dia ou apenas aos fins-de-semana e faziam render o peixe. Eu sou da altura em que saía um episódio desta série por semana, às quintas à noite, que eu esperava religiosamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Depois de Diários do Vampiro, o Biggs vai continuar a transmitir séries teen antigas.

Na quarta-feira estreia às 21h40 a série One Tree Hill e às 22h30 estreia Pequenas Mentirosas (Pretty Little Liars). Além disso, às 20h50 estreia a terceira temporada de Diários do Vampiro.

O canal está cada vez a virar-se mais para o público jovem-adulto, sendo que das 20h50 até às 1h30 são transmitidos apenas conteúdos legendados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CANAL BIGGS ASSUME REPOSICIONAMENTO EM CAMPANHA DA HAVAS PORTUGAL

picture1-1-206x300.png

 

“É tudo nosso” é mote para a campanha 360º de reposicionamento do Biggs, que arranca, esta quarta feira, 5 de julho, para assinalar o lançamento da marca a uma nova geração, alterando o target, a posição na box e os conteúdos.

 Desenvolvida pela Havas Portugal, com presença em OOH (Out of Home), digital, rádio e televisão, a campanha assume o tom de rebelião em todos os seus suportes, nomeadamente em antena, com a utilização de quatro figuras mascaradas que reivindicam tempos de mudança: “Estamos cansados de marcas a dizer que dão a cara pelos jovens, estamos cansados de senhores engravatados a falarem por nós, a dizerem o que somos, o que queremos e para onde vamos. Se o Biggs quer ser o nosso canal, se isto é para nós, então tem de ser feito por nós”, refere Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia.

O responsável acrescenta que “sabemos que esta geração está cansada de marcas que falam por eles. Se queremos ter um impacto real, temos que ser honestos na nossa proposta de valor e como a comunicamos. Por isso mesmo pretendemos, mais do que uma campanha, uma declaração de princípios surpreendente e arrojada onde vamos poder ver como o próprio target faz um takeover real, gradual e tangível do canal.”

Prestes a completar 14 anos de emissões, a marca Biggs assume agora um novo caminho, que tem como objetivo representar a geração da inclusão, da revolução, da mudança e da irreverência, ampliando o target para os 12-18 anos, incluindo novas tipologias de conteúdos na grelha de programação, como filmes +16 e reforçando alguns dos já existentes, tais como: “Morangos com Açúcar”, “Diários do Vampiro”, “One Three Hill”, “Pretty Little Liars”, “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes”, “Inkheart”, “Midnight Sun – Amar-te à Meia-Noite”, “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” e “Monstros Fantásticos Os Crimes de Grindelwald”, particularmente direcionados para o core target 15-18 anos.

Segundo o diretor do canal Biggs, Diogo Alexandre, “o novo target do canal é desafiante mas acima de tudo acreditamos que gosta de conteúdos de qualidade. Começamos o verão com séries e filmes que continuam a marcar a adolescência e início da idade adulta de quem os vê e vamos ao longo do ano reforçar a grelha de programação com muitas novidades que os jovens querem ver. Vai ser tudo deles”.

Criando um espaço único e exclusivo para o target do canal onde a diversão, o Biggs passará a estar na posição 49 da NOS e na posição 54 do MEO, mantendo as posições 55 e 57 na Vodafone e Nowo, respetivamente.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2023/07/canal-biggs-assume-reposicionamento-em-campanha-da-havas-portugal/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TekClub disse:

CANAL BIGGS ASSUME REPOSICIONAMENTO EM CAMPANHA DA HAVAS PORTUGAL

picture1-1-206x300.png

 

“É tudo nosso” é mote para a campanha 360º de reposicionamento do Biggs, que arranca, esta quarta feira, 5 de julho, para assinalar o lançamento da marca a uma nova geração, alterando o target, a posição na box e os conteúdos.

 Desenvolvida pela Havas Portugal, com presença em OOH (Out of Home), digital, rádio e televisão, a campanha assume o tom de rebelião em todos os seus suportes, nomeadamente em antena, com a utilização de quatro figuras mascaradas que reivindicam tempos de mudança: “Estamos cansados de marcas a dizer que dão a cara pelos jovens, estamos cansados de senhores engravatados a falarem por nós, a dizerem o que somos, o que queremos e para onde vamos. Se o Biggs quer ser o nosso canal, se isto é para nós, então tem de ser feito por nós”, refere Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia.

O responsável acrescenta que “sabemos que esta geração está cansada de marcas que falam por eles. Se queremos ter um impacto real, temos que ser honestos na nossa proposta de valor e como a comunicamos. Por isso mesmo pretendemos, mais do que uma campanha, uma declaração de princípios surpreendente e arrojada onde vamos poder ver como o próprio target faz um takeover real, gradual e tangível do canal.”

Prestes a completar 14 anos de emissões, a marca Biggs assume agora um novo caminho, que tem como objetivo representar a geração da inclusão, da revolução, da mudança e da irreverência, ampliando o target para os 12-18 anos, incluindo novas tipologias de conteúdos na grelha de programação, como filmes +16 e reforçando alguns dos já existentes, tais como: “Morangos com Açúcar”, “Diários do Vampiro”, “One Three Hill”, “Pretty Little Liars”, “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes”, “Inkheart”, “Midnight Sun – Amar-te à Meia-Noite”, “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” e “Monstros Fantásticos Os Crimes de Grindelwald”, particularmente direcionados para o core target 15-18 anos.

Segundo o diretor do canal Biggs, Diogo Alexandre, “o novo target do canal é desafiante mas acima de tudo acreditamos que gosta de conteúdos de qualidade. Começamos o verão com séries e filmes que continuam a marcar a adolescência e início da idade adulta de quem os vê e vamos ao longo do ano reforçar a grelha de programação com muitas novidades que os jovens querem ver. Vai ser tudo deles”.

Criando um espaço único e exclusivo para o target do canal onde a diversão, o Biggs passará a estar na posição 49 da NOS e na posição 54 do MEO, mantendo as posições 55 e 57 na Vodafone e Nowo, respetivamente.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2023/07/canal-biggs-assume-reposicionamento-em-campanha-da-havas-portugal/

Ou seja passa a haver filmes com bolinha vermelha no Biggs :O:shock2: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...