Jump to content

Panda e Biggs


prow

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Esta quarta-feira, dia 1 de dezembro, o Biggs celebra o seu 12º aniversário e, como tal, preparou uma programação especial.

Pelas 10h, estreia o filme  “Amor e a Vida Real”, onde Dan Burns (Steve Carrell) é um colunista, especialista em aconselhamento familiar, mas com dificuldade em sobreviver como pai solteiro de três filhas precoces. As coisas tornam-se ainda mais complicadas quando Dan descobre que a mulher por quem se apaixonou é a nova namorada do irmão.

Às 12h00, os biggers podem contar com muitas gargalhadas, graças à exibição de um especial “GaG - Gargalhadas à Grande T2”. Com assinatura das “Produções Fictícias” e protagonizada pelos atores Madalena Aragão, Henrique Gil, João Gouveia, Madalena Veiga e Daniela Marques esta é uma série recheada de humor e diversão.

Por fim, pelas 18h, o canal transmite três episódios de "Morangos com Açúcar T9".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Faz já o teu login e usufrui da aplicação gratuitamente até dia 31 de Março.

Olá Amiguinho! Na app do Panda +, vais poder ver quando e onde quiseres as tuas séries preferidas! Bob O Construtor, Escola do Panda, Masha e o Urso, Super Wings, são algumas das séries que vais poder encontrar. Seleciona a conta do teu operador e começa a desfrutar desta nova aventura!

2,99€ por mês a partir de 1 de Abril

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canal Panda também já tem um serviço de streaming

mupi-serie-a-071221-206x300.jpg

Apresentado como “um serviço de streaming de vídeo online pensado para famílias e crianças”, o Panda+ chega esta quarta-feira ao mercado e promete reunir as principais séries do canal detido pela Dreamia, bem como os filmes e músicas do Panda, a par de estreias exclusivas na plataforma. O serviço, que será de acesso exclusivo a clientes de um dos quatro operadores de televisão, estará disponível gratuitamente até ao próximo dia 31 de Março, período após o qual assumirá um custo de subscrição de 2,99 euros mensais.

“A marca Panda é muito apreciada pelas crianças e pelas suas famílias que se sentem seguros com a qualidade dos nossos conteúdos”, começa por enquadrar Susanna Barbato num comunicado sobre o lançamento da plataforma. “O novo serviço de streaming Panda+ vai permitir que as crianças desfrutem de uma grande selecção dos melhores conteúdos do canal a qualquer hora e em qualquer lugar, podendo acompanhá-las no seu desenvolvimento, onde quer que estejam”, argumenta a administradora da Dreamia.

Super Wings, Masha e o Urso, Noddy, o Detetive no País dos Brinquedos, Rev & Roll, Lobo, Topo Gigio, Sissi, SuperQuinas, Heidi, Ruca, Simão ou Pocoyo estão entre as séries emitidas pelo canal Panda com presença assegurada na plataforma de vídeo on demand da Dremia, onde serão agregados também os videoclips da Escola do Panda e produções próprias do canal como A Escola do Panda, A Caderneta do Panda, Pandamania, Código Panda e Palavra da Semana.

No arranque do Panda+, a Dreamia destaca ainda estreias como Bombeiro Sam ou o filme Farmageddon, com a Ovelha Choné, a par da estreia exclusiva da terceira temporada de Hey Duggee. Para Janeiro está já prometida a estreia exclusiva através da plataforma da segunda temporada Ollie e Moon e de Little People, enquanto em Fevereiro chegará a terceira temporada da série Rato Renato.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/12/canal-panda-tambem-ja-tem-um-servico-de-streaming/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Biggs solicitou à ERC autorização (que lhe foi dada) para alterar o projecto do canal, nomeadamente "o reposicionamento do público-alvo associado a este serviço de programas, atualmente dos 8 aos 14 anos, para o sub-escalão etário entre os 12 e os 15 anos". 

Citação

Atualmente, «a Dreamia detém autorizações detém autorizações para seis serviços de programas, dos quais tês com conteúdos destinados aos públicos infantil e/ou juvenil: Biggs […] às crianças entre os 8 e os 14 anos de idade; Panda […] às crianças dos 3 aos 7 anos de idade; Panda Kids […] para um público-alvo dos 6 aos 9 anos.»

iv) Assim, os serviços de programas Biggs e Panda Kids destinam-se a públicos-alvo em que a idade se sobrepõe, pelo que «não existe no portfólio Dreamia nenhum serviço de programas dirigido a um público adolescente, o que permita uma oferta transversal, complementar e diversificada ao nível dos conteúdos transmitidos a crianças e jovens.»

v) Mais se refere que, com o ajustamento do público-alvo a um sub-escalão etário dos 12 aos 15 anos, este reposicionamento permitirá «a) Assegurar que os serviços da Dreamia cobrem as preferências de espectadores que vão dos 3 aos 15 anos; b) Promover a adequação dos conteúdos transmitidos aos três sub-escalões etários, que são distintos nas suas preferências; c) Garantir que existe um canal dedicado a uma faixa do público adolescente, com conteúdos direcionados aos seus interesses e que maior relevância assume para este target; d) Permitir a emissão de conteúdos classificados para maiores de 12 anos.

vi) Fazendo acompanhar o pedido pela Memória Descritiva, as Linhas Gerais de Programação e o Estatuto Editorial, a Dreamia propõe-se «a ter associado linhas de programação de 70% com conteúdos live action, 15% de animação e outros e 15% com conteúdos diversos, dado que se entende que esta afetação é aquela que melhor responde às preferências do público-alvo entre os 12 e 15 anos.»

https://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvODM1NC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI5OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDIxMzc1LWF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2021375-aut-tv

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DREAMIA MANTÉM PANDA KIDS POR MAIS 6 MESES E ADMITE EXISTIR “TODO O POTENCIAL PARA SE TORNAR PERMANENTE”

ld-ep-05-still01-300x169.jpg

 

“O Panda Kids trouxe a peça que faltava para que a Dreamia pudesse estar presente em todo o universo infantil”, comenta Susana Gomes, directora do canal pop-up lançado no último ano e agora com emissão prolongada por mais seis meses. Dirigido a um público entre os 6 e os 9 anos, o canal permite, segundo a responsável, garantir “a melhor e mais completa oferta infantil do mercado” em conjunto com os canais Panda e Panda Biggs, além da recém-lançada plataforma de streaming Panda+.

“Desde o pré-escolar, com o canal Panda, até aos adolescentes e jovens adultos, com o Biggs, a nossa oferta é vasta e conseguimos oferecer a cada faixa etária, com gostos tão particulares e distintos, um território exclusivo onde podem ver os melhores conteúdos adequados a cada target”, argumenta Susana Gomes. O Biggs, recorde-se, solicitou junto da ERC uma alteração do projecto de serviço de programas, passando a focar-se no público adolescente, na faixa etária entre os 12 e os 15 anos, quando até aqui apontava ao target entre os 8 e os 14 anos.

Com o prolongamento agora anunciado, o canal temporário Panda Kids tem presença assegurada nas quatro operadoras de televisão nacionais, bem como na operadora angolana ZAP, até ao final do primeiro semestre deste ano. Questionada pelo M&P se está a ser equacionada a transformação do canal num serviço de televisão permanente após este período de um ano de emissões, a Dreamia admite que “o Panda Kids tem todo o potencial para se tornar um canal permanente”, salientando, no entanto, que “esta decisão irá depender sempre do interesse das operadoras e, principalmente, dos espectadores”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/01/dreamia-mantem-panda-kids-por-mais-6-meses-e-admite-existir-todo-o-potencial-para-se-tornar-permanente/

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente, "Kimetsu no yaiba" ("Demon slayer") está para estrear no Biggs - isso acontecerá no último dia do mês de Fevereiro:

https://www.dobraanima.com/2022/01/biggs-vai-estrear-demon-slayer-vo.html

Ao contrário das outras séries de animação japonesa transmitidas no canal... esta não será dobrada em português + ocupará o lugar de "My hero Academia" no horário da 22:00 horas (de Segunda à Sexta)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 11/01/2022 at 19:22, TekClub disse:

DREAMIA MANTÉM PANDA KIDS POR MAIS 6 MESES E ADMITE EXISTIR “TODO O POTENCIAL PARA SE TORNAR PERMANENTE”

ld-ep-05-still01-300x169.jpg

 

“O Panda Kids trouxe a peça que faltava para que a Dreamia pudesse estar presente em todo o universo infantil”, comenta Susana Gomes, directora do canal pop-up lançado no último ano e agora com emissão prolongada por mais seis meses. Dirigido a um público entre os 6 e os 9 anos, o canal permite, segundo a responsável, garantir “a melhor e mais completa oferta infantil do mercado” em conjunto com os canais Panda e Panda Biggs, além da recém-lançada plataforma de streaming Panda+.

“Desde o pré-escolar, com o canal Panda, até aos adolescentes e jovens adultos, com o Biggs, a nossa oferta é vasta e conseguimos oferecer a cada faixa etária, com gostos tão particulares e distintos, um território exclusivo onde podem ver os melhores conteúdos adequados a cada target”, argumenta Susana Gomes. O Biggs, recorde-se, solicitou junto da ERC uma alteração do projecto de serviço de programas, passando a focar-se no público adolescente, na faixa etária entre os 12 e os 15 anos, quando até aqui apontava ao target entre os 8 e os 14 anos.

Com o prolongamento agora anunciado, o canal temporário Panda Kids tem presença assegurada nas quatro operadoras de televisão nacionais, bem como na operadora angolana ZAP, até ao final do primeiro semestre deste ano. Questionada pelo M&P se está a ser equacionada a transformação do canal num serviço de televisão permanente após este período de um ano de emissões, a Dreamia admite que “o Panda Kids tem todo o potencial para se tornar um canal permanente”, salientando, no entanto, que “esta decisão irá depender sempre do interesse das operadoras e, principalmente, dos espectadores”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/01/dreamia-mantem-panda-kids-por-mais-6-meses-e-admite-existir-todo-o-potencial-para-se-tornar-permanente/

 

Arranjem é um nome que não seja super-básico como "Panda Kids".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Citação

 

Canal Biggs passa Demon Slayer com legendas de um grupo de fãs

É surreal! O Biggs estreou hoje (28) o animé Demon Slayer pela primeira vez na televisão em Portugal na versão original com legendas. O que não se esperava é que o canal colocasse no ar as legendas de um grupo de fãs chamado Planime, tornando-as "oficiais". Vejam algumas comparações:

 

spacer.png

AVvXsEiT_60-oZzJlhJ4acwnL2YQhYOddXZvmUFw

AVvXsEj-WjuOfSp4bnch_DMvhDJOLA6kpvNKCR1O

AVvXsEgFvWC3GkCns2JcgJj54o-JrEBAvg3_D63W

Enquanto procura ajuda para salvar a sua irmã, Tanjiro esbarra num guerreiro chamado Giyu, pertencente a um grupo de exterminadores de demónios. Usando habilidades inesperadas e o seu olfato incrível, Tanjiro convence Giyu que evitará a transformação de Nezuko num oni que ataca humanos. Giyu impressiona-se com a luta com Tanjiro e orienta-o no caminho para se tornar mais forte enquanto procura a cura para Nezuko... O animé conta com produção dos estúdios Ufotable.

A primeira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) pode ser vista no canal Biggs de segunda a sexta, às 22h00. O mangá é editado em Portugal pela Editora Devir.

Fonte

Editado por O Leonino
  • Haha 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...