Jump to content

Panda e Biggs


prow

Posts Recomendados

há 5 horas, Filipe disse:

DREAMIA LANÇA NOVO CANAL POP-UP PANDA KIDS

UtxRUoT.png

Panda KIDS é o novo canal pop-up que a Dreamia, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Biggs, Hollywood, Blast e Casa e Cozinha, vai lançar nas operadoras NOS, MEO, Vodafone, NOWO e na operadora angolana ZAP, a partir de dia 1 de Junho, assinalando as comemorações do Dia Mundial da Criança.

Trata-se de um canal temporário, com a duração de 7 meses e conteúdos adaptados às preferências das crianças da geração Alpha, entre os 6 e os 9 anos, que preferem usufruir de um território único e exclusivo, garantindo que os seus programas preferidos não se misturam com outros conteúdos.

Com transmissão em Portugal e nos PALOP, o Panda KIDS será emitido entre as 8h00 e as 00h00 e apresenta um grafismo divertido e otimista, acentuado através do sorriso do “i”, assumindo um tom lúdico e irreverente, com muito humor e foco na diversão.

Poster:

40h64z2.jpg

Porque é um canal temporário? 7 meses?

Se resultar provavelmente irá continuar, digo eu.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Isso deve ser de certeza. Mas qual é o objectivo mesmo deste canal?

Não sei se é, sendo pop-up o mais provável é vir mesmo em SD. Tanto que as noticias fazem menção a apenas uma posição.

Não faz grande sentido, o próprio Panda já é kids..

Notem que este Panda Kids tem o mesmo nome e logo do que o que vai passar em Espanha, com o grafismo do BIGGS. Que confuso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido este canal panda Kids sendo o Panda um canal ja vocacionado para estas idades.

O mais curioso é que parece que o canal terá os grafismos do Biggs.

Parece-me que é um canal em fase de teste prolongado de 7 meses, se correr bem podem perfeitamente continuar com o mesmo e fechar um dos outros 2 provavelmente o Biggs e pôr o Panda como um canal para outras  faixas etárias.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um grupo de Discord sobre rips de desenhos e animes em que estou, algumas séries vão mudar para o pop-up. Cheira-me que o Biggs volte à maturidade e que o Panda Kids seja utilizado como fronteira entre o próprio Panda e o Biggs.

Não entendo como é que em 2013 tiraram Panda do nome do Biggs, se calhar era para distanciar um Canal Panda cada vez mais abebezado.

"O pop-up da diversão" - é impressão minha ou cheira-me ao slogan antigo do Panda? Se for permanente já imagino o slogan...

Panda Kids, o canal da diversão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, D91 disse:

Eu tenho a NOS e não tenho o canal. Porque será?:surpresa_manuela:

Acho que tens NOS satélite e o canal não está.

O canal só tem oito séries, para uma grelha instável (prometeram início às 8 e fecho à meia-noite - a grelha ronda agora as 18 a 20 horas) e ao dizer "emissão experimental"  querem dizer que um dia destes será permanente, só o tempo dirá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que tens NOS satélite e o canal não está.

O canal só tem oito séries, para uma grelha instável (prometeram início às 8 e fecho à meia-noite - a grelha ronda agora as 18 a 20 horas) e ao dizer "emissão experimental"  querem dizer que um dia destes será permanente, só o tempo dirá

Há deve ser por isso, não deve estar na NOS satélite. Obrigado pela explicação.

Sim é provável se tiver audiências significativas, que deixe de ser experimental e passe a permanente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ideia estúpida. Temporário, nome sem sentido, grelha feita com programas reaproveitados do Panda e Biggs.. Mas afinal qual a ideia deste canal?

É que não me parece um teste de audiências quando a própria NOS, que detem o canal, não disponibilizou em RF e Satélite. Só se os prestadores da GfK não têm estes serviços e a NOS não viu necessidade..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Nogueiraa03 disse:

Ideia estúpida. Temporário, nome sem sentido, grelha feita com programas reaproveitados do Panda e Biggs.. Mas afinal qual a ideia deste canal?

Pelos vistos serve para o Biggs ser para pessoas acima dos 10 anos, com séries live-action e bem poucos animes.

Enquanto o Panda Kids português tem separadores próprios, o espanhol continua a reciclar os grafismos do Biggs:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...