Jump to content

Notícias RTP


_zapping_
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Parecendo que não, as brincadeiras às 14h contribuíram bastante para isso. O confinamento também puxou o share para baixo.

E, com base no confinamento, não dará para fazer outra análise?

Suponho que esteja em cada uma população numa faixa etária mais jovem do que a que habitualmente está em casa. Essa faixa etária que agora está em casa é a que futuramente vai estar reformada, em casa. Parece, então, com base na descida de resultados da RTP 1, que essa faixa etária não se identifica com a programação da RTP 1 no day time, o que é preocupante. Será uma análise errada?

Sinceramente, acho que a RTP 1 tem de romper com o modelo das tardes, porque já se viu que desta forma não se vão destacar. Resta saber se há interesse em investir mais...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

E, com base no confinamento, não dará para fazer outra análise?

Suponho que esteja em cada uma população numa faixa etária mais jovem do que a que habitualmente está em casa. Essa faixa etária que agora está em casa é a que futuramente vai estar reformada, em casa. Parece, então, com base na descida de resultados da RTP 1, que essa faixa etária não se identifica com a programação da RTP 1 no day time, o que é preocupante. Será uma análise errada?

Sinceramente, acho que a RTP 1 tem de romper com o modelo das tardes, porque já se viu que desta forma não se vão destacar. Resta saber se há interesse em investir mais...

Sem dúvida, mas isso é algo que sabemos há muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como se resolve o problema da RTP, honestamente. O horário nobre é o mais diversificado dos 3 canais, apresentam séries de qualidade, têm programas de entretenimento interessantes (embora já chega de Joker, deviam pegar nos milhentos concursos da BBC). À tarde, penso que a tripla Tânia-Dina Aguiar-Fernando Mendes é relativamente boa (o programa da Tânia é muitas vezes bastante mais interessante do que o das privadas). De manhã, a Praça da Alegria é o único programa que não tem crónica criminal, por exemplo. Por outro lado, a informação cheira a mofo e precisa de revitalização.

Para mim, deviam subir o imposto que cada português paga, para ver se as pessoas acordavam. Vão para as redes sociais criticarem a SIC e a TVI, achando que têm algum poder sobre a programação dos canais (algumas até acham que pagam as privadas :ph34r:), no entanto, ignoram completamente a RTP, que é realmente um serviço que elas pagam e que têm todo o direito de exigir melhor. Pelo menos, deviam de prestar atenção àquilo que o canal que elas financiam exibe. :dontknow:

Editado por Da ni el
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Queriam o quê? Com uma programação medíocre e ultrapassada, sem diversidade, sem destaque, queriam subir as audiências?

José Fragoso tem que sair da direção o mais depressa possível. Creio que a nova administração o despeça. É, sem dúvida, um dos piores diretores de programas de sempre. A estação pública merece o melhor. Bastava pensar um bocadinho para pôr no ar uma RTP competitiva e diferente. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Da ni el disse:

Eu não sei como se resolve o problema da RTP, honestamente. O horário nobre é o mais diversificado dos 3 canais, apresentam séries de qualidade, têm programas de entretenimento interessantes (embora já chega de Joker, deviam pegar nos milhentos concursos da BBC). À tarde, penso que a tripla Tânia-Dina Aguiar-Fernando Mendes é relativamente boa (o programa da Tânia é muitas vezes bastante mais interessante do que o das privadas). De manhã, a Praça da Alegria é o único programa que não tem crónica criminal, por exemplo. Por outro lado, a informação cheira a mofo e precisa de revitalização.

Para mim, deviam subir o imposto que cada português paga, para ver se as pessoas acordavam. Vão para as redes sociais criticarem a SIC e a TVI, achando que têm algum poder sobre a programação dos canais (algumas até acham que pagam as privadas :ph34r:), no entanto, ignoram completamente a RTP, que é realmente um serviço que elas pagam e que têm todo o direito de exigir melhor. Pelo menos, deviam de prestar atenção àquilo que o canal que elas financiam exibe. :dontknow:

Provavelmente teria que se fazer uma gigantesca campanha de marketing só com paralelo a 2004. E claro, de uma vez por todas conseguir afastar a ideia de que é uma TV para os mais velhos com gente como o Fragoso que só contribui para o estigma.
E isso que dizes só faria mal, embora concorde com o aumento da taxa quando há tanta coisa que sobe e tem muito menos utilidade.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

Provavelmente teria que se fazer uma gigantesca campanha de marketing só com paralelo a 2004. E claro, de uma vez por todas conseguir afastar a ideia de que é uma TV para os mais velhos com gente como o Fragoso que só contribui para o estigma.
E isso que dizes só faria mal, embora concorde com o aumento da taxa quando há tanta coisa que sobe e tem muito menos utilidade.

O problema da RTP1 é no geral, não puxar à malta mais nova. É diversificado, o horário nobre, sim, mas podia ser melhor, só para começar precisa de acabar com o Joker, ter aumentado o tempo de duração para mim foi um erro(antes assistia agora não, enjoo-me). Outro problema é a mania, admito que possa ser por constrangimentos financeiros, mas duvido que o seja na totalidade, de repetir tudo quanto é programa em horários bem decentes para outras coisas. As tardes dos Domingos deviam diferenciar-se da concorrência, mas não faz igual. É certo que muita gente assiste a séries estrangeiras e cinema por outros meios, mas mesmo assim, devia ter uma série e pelo menos uma sessão de cinema a horas decentes. Outro problema é o excesso, de momento nem tanto, mas julgo que irão aumentar em breve, de Talk Shows, Portugal é pequeno não é a, America. Precisam de reformular a parte informativa, está meio morta. Falta, excepção feita ao Herman José, humor na RTP. Falta desporto, não precisa necessariamente de ser futebol. Uma das poucas coisas boas da actual RTP1, foi a maior aposta na música portuguesa, desde concertos a documentários. Ou seja o Fragoso está esgotado, precisa de sair e entrar alguém que tenha novas ideias. 

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tuscano disse:

O problema da RTP1 é no geral, não puxar à malta mais nova. É diversificado, o horário nobre, sim, mas podia ser melhor, só para começar precisa de acabar com o Joker, ter aumentado o tempo de duração para mim foi um erro(antes assistia agora não, enjoo-me). Outro problema é a mania, admito que possa ser por constrangimentos financeiros, mas duvido que o seja na totalidade, de repetir tudo quanto é programa em horários bem decentes para outras coisas. As tardes dos Domingos deviam diferenciar-se da concorrência, mas não faz igual. É certo que muita gente assiste a séries estrangeiras e cinema por outros meios, mas mesmo assim, devia ter uma série e pelo menos uma sessão de cinema a horas decentes. Outro problema é o excesso, de momento nem tanto, mas julgo que irão aumentar em breve, de Talk Shows, Portugal é pequeno não é a, America. Precisam de reformular a parte informativa, está meio morta. Falta, excepção feita ao Herman José, humor na RTP. Falta desporto, não precisa necessariamente de ser futebol. Uma das poucas coisas boas da actual RTP1, foi a maior aposta na música portuguesa, desde concertos a documentários. Ou seja o Fragoso está esgotado, precisa de sair e entrar alguém que tenha novas ideias. 

Concordo com tudo, mas voltamos ao ínicio. Neste momento mesmo fazendo isso tudo a RTP1 já subirá no máximo apenas umas décimas, o problema é de fundo e teria que ser resolvido com marketing muito agressivo porque precisam urgentemente de novos públicos.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, canal5 disse:

Concordo com tudo, mas voltamos ao ínicio. Neste momento mesmo fazendo isso tudo a RTP1 já subirá no máximo apenas umas décimas, o problema é de fundo e teria que ser resolvido com marketing muito agressivo porque precisam urgentemente de novos públicos.

Sim, tinha que fazer as coisas que eu disse, com muito marketing, concordo. Já agora a aposta em séries portuguesas e os telefilmes 13, tem sido boa, excepto a actual série das Quartas, que não tem funcionado assim tão bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

Sim, tinha que fazer as coisas que eu disse, com muito marketing, concordo. Já agora a aposta em séries portuguesas e os telefilmes 13, tem sido boa, excepto a actual série das Quartas, que não tem funcionado assim tão bem. 

Tenho receio que a aposta nas séries se perca com a entrada de uma nova direção. Os produtos quem lançado podem não ter audiências excelentes mas têm ótima qualidade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que ter a noção que vê a RTP quem quer ver. Quem quer 4 ou 6 novelas por noite e que gosta de realitys ou sendo mais fino, experiências sociais (para parecer que se inova) vai continuar nos canais que fazem isso. O resto divide-se entre RTP e Cabo. A RTP hoje em dia é como um canal de cabo onde as pessoas vão lá propositadamente. Tem que ser uma alternativa, mas as pessoas não querem alternativas, pensar faz mal, por isso querem o que as entretém sem terem que pensar. Audiências são importantes para quem precisa delas quem não precisa pode apresentar qualidade, se o público quer ou não isso já é outra história. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo sem entender a escolha do Fragoso, para ser sincero. O homem já teve fez o que fez com uma sorte enorme há 13 anos. Achavam mesmo que ele ia ser diferente passado este tempo todo? Foi ele que encheu os fins-de-semana das generalistas com programas de festas e festinhas e assim continuou. Foi ele que popularizou insultar a inteligência do público com as indicações do nome do programa nos cantos superiores.

Contudo, o problema da RTP não está apenas nele. Bem era se fosse só ele.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Há que ter a noção que vê a RTP quem quer ver. Quem quer 4 ou 6 novelas por noite e que gosta de realitys ou sendo mais fino, experiências sociais (para parecer que se inova) vai continuar nos canais que fazem isso. O resto divide-se entre RTP e Cabo. A RTP hoje em dia é como um canal de cabo onde as pessoas vão lá propositadamente. Tem que ser uma alternativa, mas as pessoas não querem alternativas, pensar faz mal, por isso querem o que as entretém sem terem que pensar. Audiências são importantes para quem precisa delas quem não precisa pode apresentar qualidade, se o público quer ou não isso já é outra história. 

Isso é bonito de se dizer, mas na prática não é assim. Para que precisamos de uma televisão publica se não tem audiências?

A RTP está a viver um problema serio, e que pode ter grandes repercussões num futuro muito próximo, e que pode implicar mesmo a própria sobrevivência da empresa.

A RTP é uma grande empresa, emprega centenas de pessoas (mais de 1000), é óbvio que precisa de audiências, não por causa da publicidade mas do próprio valor da empresa.

Não digo que tenham que lutar para ser lideres de audiências, mas pelo menos para serem relevantes.

Há vários erros na programação atual da RTP1. É preciso tirar de lá o Fragoso e colocar à frente do canal alguém com novas ideias e mais visão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso que, aqui ao lado, o La 1 da TVE registou recorde mínimo de audiências. :mosking: As televisões públicas da Península Ibérica andam a passar por uma fase difícil...

Os primeiros meses do mandato do Fragoso foram muito felizes, fruto de uma fase má na TVI, mas também do sucesso do Joker, que continua a ser fundamental no horário nobre da RTP 1. Com o crescimento das audiências da TVI, as da RTP 1 acabaram por descer. Corrijam-me, mas penso as audiências da RTP 1 já andam há vários anos neste limiar, inclusive no mandato do Deusdado. Não considero que a direção do Fragoso está a ser assim tão horrível e inclusive acho que tem conseguido algumas conquistas. No entanto, têm existido ultimamente alguns erros graves.

Para mim, atualmente, os principais problemas da grelha da RTP 1 são o início e meio da tarde e as tardes de domingo. Para o primeiro caso, talvez fosse hora de a RTP 1 arriscar e ter uma tarde que se diferenciasse da concorrência, pois, embora A Nossa Tarde tenha qualidade, não se consegue impor contra a concorrência. Os Nossos Dias também não está a fazer resultados bons. Quanto às tardes de domingo, a RTP 1 tinha a oportunidade de apostar em cinema ou séries e ir buscar um público que tem fugido para o Cabo, sobretudo público mais jovem. Não deixa de ser curioso que o Fragoso tenha dado uma entrevista há uns anos a referir que a televisão portuguesa estava um marasmo (ou algo do género) e depois presenteia-nos com o Hoje é Domingo! e com o Aqui Portugal aos domingos, formatos semelhantes aos da concorrência.

há 14 horas, Ricardo disse:

Tenho receio que a aposta nas séries se perca com a entrada de uma nova direção. Os produtos quem lançado podem não ter audiências excelentes mas têm ótima qualidade.

Também tenho. Receio que voltem à aposta em séries de longa duração, como Bem-Vindos a Beirais ou Água de Mar, em nome das audiências, deixando de lado a produção de séries mais curtas.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Televisão 10 disse:

É curioso que, aqui ao lado, o La 1 da TVE registou recorde mínimo de audiências. :mosking: As televisões públicas da Península Ibérica andam a passar por uma fase difícil...

Não conhecendo a situação das outras televisões públicas, lembro-me de ter lido um artigo, já há algum tempo, sobre as televisões públicas europeias... e a única que era líder de audiências era a DR, da Dinamarca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Quando o fragoso sair pode ser que as coisas melhorem.

Nunca me lembro de ver uma rtp tao irrelevante 

Tens má memória, então.

há 9 minutos, Lusitana disse:

Não conhecendo a situação das outras televisões públicas, lembro-me de ter lido um artigo, já há algum tempo, sobre as televisões públicas europeias... e a única que era líder de audiências era a DR, da Dinamarca. 

Não tinha essa noção. Por exemplo, pensava que a Rai era líder em Itália.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

É curioso que, aqui ao lado, o La 1 da TVE registou recorde mínimo de audiências. :mosking: As televisões públicas da Península Ibérica andam a passar por uma fase difícil...

Os primeiros meses do mandato do Fragoso foram muito felizes, fruto de uma fase má na TVI, mas também do sucesso do Joker, que continua a ser fundamental no horário nobre da RTP 1. Com o crescimento das audiências da TVI, as da RTP 1 acabaram por descer. Corrijam-me, mas penso as audiências da RTP 1 já andam há vários anos neste limiar, inclusive no mandato do Deusdado. Não considero que a direção do Fragoso estava a ser assim tão horrível e inclusive acho que tem conseguido algumas conquistas. No entanto, têm existido ultimamente alguns erros graves.

Para mim, atualmente, os principais problemas da grelha da RTP 1 são o início e meio da tarde e as tardes de domingo. Para o primeiro caso, talvez fosse hora de a RTP 1 arriscar e ter uma tarde que se diferenciasse da concorrência, pois, embora A Nossa Tarde tenha qualidade, não se consegue impor contra a concorrência. Os Nossos Dias também não está a fazer resultados bons. Quanto às tardes de domingo, a RTP 1 tinha a oportunidade de apostar em cinema ou séries e ir buscar um público que tem fugido para o Cabo, sobretudo público mais jovem. Não deixa de ser curioso que o Fragoso tenha dado uma entrevista há uns anos a referir que a televisão portuguesa estava um marasmo (ou algo do género) e depois presenteia-nos com o Hoje é Domingo! e com o Aqui Portugal aos domingos, formatos semelhantes aos da concorrência.

Também tenho. Receio que voltem à aposta em séries de longa duração, como Bem-Vindos a Beirais ou Água de Mar, em nome das audiências, deixando de lado a produção de séries mais curtas.

Em Espanha, a TVE até atravessa uma fase pior. Em Espanha, não há o culto da novela. Aquelas que existem são de la 1 e chamam-lhes séries como Acácias que vai acabar agora com 1500 capítulos, Servir y Proteger, que já passou dos 900 e Dos Vidas que começou agora. Mas são produtos vespertinos. A noite é reservada para uma programação variadas que vai de séries curtas a documentários passando por entretenimento e aí o público escolhe a qualidade e salta de canal. Não é como em Portugal onde parece que o comando tem os botões avariados. Em Portugal, a maioria apenas conhece o que passa no seu canal de eleição e nem quer conhecer o que passa nos outros. Em Espanha à noite temos um equilíbrio de audiências entre os canais. Podem ver o documentário da TVE, acaba passam para a série da Antena 3 e depois o entretenimento da Tele5 e o Talk show da Cuatro. Em Portugal mete-se num canal e é como diz a Carolina Deslandes, Para a vida toda. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DoAudiovisual disse:

Em Portugal, a maioria apenas conhece o que passa no seu canal de eleição e nem quer conhecer o que passa nos outros. Em Espanha à noite temos um equilíbrio de audiências entre os canais. Podem ver o documentário da TVE, acaba passam para a série da Antena 3 e depois o entretenimento da Tele5 e o Talk show da Cuatro. Em Portugal mete-se num canal e é como diz a Carolina Deslandes, Para a vida toda. 

Mas isso é porque em Portugal estar na SIC ou na TVI é a mesma coisa. É só novelas com as mesmas temáticas, de que vale o telespectador mudar de canal? Quem gosta de novelas, vai ficando na sua história e depois acaba a novela e começa outra, não vale a pena sair do canal. Quem não gosta, desliga a televisão (que é o meu caso). E aqui é que está o problema - a RTP tem de ser capaz de dizer a estas últimas pessoas  "estamos aqui e temos uma programação diferente". Mas há problemas nesta comunicação.

Na SIC e na TVI, nem se dão contam, não têm brio ou não têm dinheiro para tentar fazer diferente, porque estão agarradas a vitórias por 2 ou 3 pontos de rating. E basta ver por este fórum, tudo o que vem de diferente e não é líder de audiências imediatamente é logo apelidado de flop e querem logo mais novelas. Vem aí o programa do Pedro Fernandes para a noite da TVI, veremos se não vai ser esse o discurso dominante. Se é assim neste fórum de leigos, imagino o que acontece nas administrações das empresas, que literalmente só se preocupam com números e vitórias, nem que por décimas. 

há 47 minutos, Lusitana disse:

Não conhecendo a situação das outras televisões públicas, lembro-me de ter lido um artigo, já há algum tempo, sobre as televisões públicas europeias... e a única que era líder de audiências era a DR, da Dinamarca. 

Tenho a ideia que a TF1 francesa é estatal e é líder de audiências. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Da ni el disse:

Tenho a ideia que a TF1 francesa é estatal e é líder de audiências. 

Foi estatal. Atualmente, a televisão estatal francesa é a France Télévisions (France 2, France 3...).

há 48 minutos, DoAudiovisual disse:

Em Espanha, a TVE até atravessa uma fase pior. Em Espanha, não há o culto da novela. Aquelas que existem são de la 1 e chamam-lhes séries como Acácias que vai acabar agora com 1500 capítulos, Servir y Proteger, que já passou dos 900 e Dos Vidas que começou agora. Mas são produtos vespertinos. A noite é reservada para uma programação variadas que vai de séries curtas a documentários passando por entretenimento e aí o público escolhe a qualidade e salta de canal. Não é como em Portugal onde parece que o comando tem os botões avariados. Em Portugal, a maioria apenas conhece o que passa no seu canal de eleição e nem quer conhecer o que passa nos outros. Em Espanha à noite temos um equilíbrio de audiências entre os canais. Podem ver o documentário da TVE, acaba passam para a série da Antena 3 e depois o entretenimento da Tele5 e o Talk show da Cuatro. Em Portugal mete-se num canal e é como diz a Carolina Deslandes, Para a vida toda. 

A TVE também está numa fase cheia de polémicas, sobretudo relacionadas com a família real. Está numa péssima fase.

Eu conheço mais ou menos o panorama televisivo espanhol e o horário nobre funciona de forma vertical, como acontece na maioria dos países europeus. No entanto, ultimamente, tem havido uma aposta em séries turcas no horário nobre, séries que mais parecem novelas. Inclusive, na Antena 3, reparei que emitiram 3 dias seguidos uma série turca no horário nobre. É curioso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a próxima administração que aí venha entre com vontade de mudar direções a torto e a direito. Seja de continuidade (como a candidatura de Hugo Figueiredo), seja de um outsider. Pelo menos não no início. Não vai ser como em 2015, em que o novo CA vinha claramente em ruptura com o que o anterior tinha feito, sobretudo na RTP1.

O Fragoso ainda vai estar mais uns anos na RTP1, é a minha previsão. Ainda pode emendar alguns erros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não deixa de ser curioso que o Fragoso tenha dado uma entrevista há uns anos a referir que a televisão portuguesa estava um marasmo (ou algo do género) e depois presenteia-nos com o Hoje é Domingo! e com o Aqui Portugal aos domingos, formatos semelhantes aos da concorrência.

"A televisão em Portugal é toda uma mesmice."

há 1 hora, Dafiel disse:

Diz me então quando e que a rtp no seu conjunto estava tao mal? pouco ou nada funciona na tv publica. 

2001...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que meter na cabeça que enquanto o importante é discutir se a atriz A vai para o canal B ou a apresentadora X vai para o canal Y, não se discutem projetos nem programas. É claro que a RTP tem que mudar, mas para isso é preciso que o povo queira coisas diferentes, que infelizmente não quer. Não vamos esquecer que para muitos um ano seguido de reality shows não faz mal, mas 3 meses de talent show por ano já é repetitivo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lusitana disse:

Não conhecendo a situação das outras televisões públicas, lembro-me de ter lido um artigo, já há algum tempo, sobre as televisões públicas europeias... e a única que era líder de audiências era a DR, da Dinamarca. 

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não tinha essa noção. Por exemplo, pensava que a Rai era líder em Itália.

Também tinha ideia que a SVT o era.

há 20 minutos, DoAudiovisual disse:

Há que meter na cabeça que enquanto o importante é discutir se a atriz A vai para o canal B ou a apresentadora X vai para o canal Y, não se discutem projetos nem programas. É claro que a RTP tem que mudar, mas para isso é preciso que o povo queira coisas diferentes, que infelizmente não quer. Não vamos esquecer que para muitos um ano seguido de reality shows não faz mal, mas 3 meses de talent show por ano já é repetitivo.

De 2017 a 2019 o Festival da Canção surfou um crescendo de repercussão e popularidade, a RTP tinha ali um produto de sucesso entre públicos pouco habituais e que dominava as redes sociais e o meio musical, aliás, o programa no qual eu via mais potencial para sustentar e destacar o canal. E o que eu vejo é um regresso aos tempos de decadência. Efetivamente houve uma pandemia que apagou todo o hype da Eurovisão, porém a RTP não continuou com o trabalho de melhorar a qualidade de produção e organização do Festival, pelo contrário, acho que tem vindo a regredir. Na minha opinião, há muita falta de visão e culpas nas costas da RTP antes de se apontar o dedo aos telespectadores.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AGUI disse:

Também tinha ideia que a SVT o era.

A SVT1 e a TV4 vão trocando vitórias do que entendi. E depois há que contar com os canais da Viasat (TV3 e TV6, pelo menos) e da Discovery (como o Kanal 5), que ainda têm algum peso.

Mas sim, em geral a SVT é bastante relevante naquele mercado e mesmo até em relação aos restante países nórdicos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...