Jump to content

Notícias RTP


_zapping_
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 17 horas, Rafael A. disse:

Não sabia onde por isto. Mas que brutal. Que maravilhoso trabalho de edição e produção do documentário "10 de julho". Maravilhoso mesmo.

Estou deliciado. Isto é produzido pela Federação, não é?

Sim, foi produzido pela Federação.

De facto, muito bom o documentário a todos os níveis.

Eu quase que chorei como foi no ano passado :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ultimamente as touradas (apesar do seu "serviço público") foram contestadas por muitas pessoas que vão ao Facebook da RTP criticar a sua transmissão todos os verões usando sempre a palavra "vergonha". Antigamente era o contrário, mais pessoas gostavam e poucas não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:

O que a notícia diz é que a RTP não vai transmitir mais de 3 touradas por ano. Tal por isso não significa o fim das touradas.

Reparei agora que a notícia foi editada. Tanto que o link agora é diferente. Esse jornal quis induzir os leitores em erro.

Este é o novo link. Se carregarem no anterior, são redirecionados para este: http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/rtp-deixa-de-investir-na-transmissao-de-tourada-192752

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retiro o que escrevi anteriormente relativo à direção da RTP1 e, como forma de desculpas, parabenizo o Sr. Deusdado pelo processo que decidiu adotar.

Spoiler

A parte relativa ao deputado do PAN não retiro, porque até eu esqueço-me muitas vezes que ele está no Parlamento.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Em setembro, uma das novas séries vai ser lançada em modo Netflix, ou seja, todos os episódios são lançados no RTP Play de uma só vez.

É o que diz o Público, numa pequena entrevista ao Daniel Deusdado: https://www.publico.pt/2017/08/15/culturaipsilon/noticia/a-tvi-e-a-sic-tem-uma-estrada-normal-pela-frente-eu-faco-a-volta-a-franca-1782320

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

"Olhem para mim, sou tão moderno, vou despejar uma série toda de uma vez na RTP Play"

Quantos espectadores adicionais isso vai trazer à série? Zero.

Por um lado concordo com ele, porque isso já é o presente lá fora.

Por outro, tens razão porque isso é para uma televisão que tenha boas audiências com as séries que faz, o que não é o caso.

Mesmo assim, eu acho que é de louvar. Vão experimentar. Também é só uma série. Quem não arrisca não petisca. 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Audiências de ontem da RTP1: 9,8% de share.

Está tudo a dormir na RTP ou querem que o canal continue a tornar-se irrelevante?

É Verão, na RTP já é normal estar tudo a dormir... agora vamos ver quando acordam, há 2 anos acordaram só em Outubro...
E só estar viva às quartas-feiras com séries inéditas também foi de génio :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

É Verão, na RTP já é normal estar tudo a dormir... agora vamos ver quando acordam, há 2 anos acordaram só em Outubro...
E só estar viva às quartas-feiras com séries inéditas também foi de génio :dry:

A direcção da RTP não se preocupa com as audiências e depois dá nisto. É agosto as audiências estão mais fracas, mas nos outros meses pouco mais que isto faz e ninguém faz nada para melhorar a situação. Se continuarem assim vão num bom caminho vão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, LFTV disse:

Dia 31 de Agosto a RTP1 transmite um documentário sobre a Princesa Diana que penso que é o mesmo que a SIC transmitiu no dia 31 de Agosto. Nesse dia faz 20 anos que faleceu a princesa:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p34674

Não está aí um erro? Então a RTP vai transmitir a 31 de agosto um documentário que deu na SIC no mesmo dia. Foi no ano passado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Casa do Pessoal da RTP volta a organizar a edição deste ano do evento Eurovision Sports, que reúnem vários membros da UER. Este ano vai ter lugar em Alvor, Portimão e conta com a participação das equipas da Alemanha (ARD e ZDF), Bélgica (RTBF), França (France Télévisions), Noruega (NRK), Dinamarca (DR), assim como de Portugal (RTP).

No ano passado, no Douro, venceu a France Télévisions, ficando a RTP em 2º lugar.

 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...