Jump to content

Notícias RTP


_zapping_
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

1 hour ago, Dafiel said:

Quando e que toma posse? 

Espero que nessa altura mande o sr.fragoso embora nem que apareca um diretor "interino" para fazer a grelha de verão

Deverá tomar posse nas próximas semanas, visto o contrato do outro terminar a 31 de Março... mas eles precisam de apresentar o plano trianual primeiro portanto ainda vai haver umas semanas até à tomada de posse oficial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nicolau Santos como jornalista com uma extensa carreira é um bom nome para a estabilizar a informação da RTP e quem sabe investir na da Antena 1 que começa a precisar. De resto é uma incógnita.
Quanto ao Hugo Figueiredo ele até podia querer correr com o Fragoso mas tinha  pouco tempo de casa seria muito díficil ter condições para tomar essa decisão no lugar onde estava. Agora a sub-diretor poderá ser muito diferente.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito da entrada de um novo presidente na RTP, deixo um texto que Gonçalo Reis fez acerca do seu mandato.

https://www.dn.pt/opiniao/o-que-fica-do-que-passa-13499048.html?fbclid=IwAR1ZsIKUINB2_8-40gWYMS9ZZQ0_HpmiV3r9uqdcIQmbtwL8XDnuq_e_xKs

Um mandato com variadas conquistas.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preferível o Nicolau Santos ao Sérgio Figueiredo. No entanto, penso que com este presidente a RTP não vai muito longe, vai continuar na mesma... e menos mal. Tenho esperança que este novo presidente demita José Fragoso o mais rapidamente possível. Talvez por altura do Verão. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

A guerra contra o Fragoso neste fórum é real. :torch: Só falta marcarem um protesto à porta das instalações da RTP: "Fragoso na rua! A RTP 1 não é tua!". :gun:

Era o que me apetecia. O Fragoso é um banana. 

E olha, até é uma boa frase de protesto. Vou usar, se me permitires. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

Era o que me apetecia. O Fragoso é um banana. 

E olha, até é uma boa frase de protesto. Vou usar, se me permitires. 

Podes usar à vontade. Não vou cobrar direitos de autor.

:mosking:

há 59 minutos, Guida disse:

Olha que o Fragoso já tem idade para a reforma antecipada. Iam os dois. Seria um alívio para todos nós.

Podes sempre mandar um e-mail ao Fragoso a pedir para se reformar... :clown: Dizem que ele costuma responder. :fancy:

Editado por Televisão 10
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fragoso pode sair e na minha opinião sai pela porta pequena, apenas lhe agradeço a maior aposta na musica portuguesa e algumas das series portuguesas. Já a directora de programas da RTP2, gosto dela, vai tendo boas ideias, o que ela precisa é mesmo de estruturar melhor a grelha, ai é que está o grande problema do canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

O Fragoso pode sair e na minha opinião sai pela porta pequena, apenas lhe agradeço a maior aposta na musica portuguesa e algumas das series portuguesas. Já a directora de programas da RTP2, gosto dela, vai tendo boas ideias, o que ela precisa é mesmo de estruturar melhor a grelha, ai é que está o grande problema do canal.

Verdade. Quando vou às gravações automáticas procurar programas interessantes na RTP2, há realmente muita variedade por onde escolher. Pena que a grande maioria seja transmitida em maus horários... Ainda para mais, são pouco ou nada promovidos pelo canal!

Editado por LP 98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, miguelalex23 said:

Mais provável a Teresa Paixão ir gozar a sua reforma do que o Fragoso sair. Mas aguardemos.

Também acho o mais provável, e nesse sentido vejo o Gonçalo Madaíl assumir a pasta da RTP2. Mais a mais se a RTP Memória terminar ou perder horas de emissão como parece ser uma hipótese plausível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rangel disse:

Também acho o mais provável, e nesse sentido vejo o Gonçalo Madaíl assumir a pasta da RTP2. Mais a mais se a RTP Memória terminar ou perder horas de emissão como parece ser uma hipótese plausível.

não estou a ver a rtp memoria acabar aliás isso ficou definido no governo. querem é criar um canal de conhecimento para a tdt. ficaria triste se a teresa paixão saisse da rtp2. é uma boa diretora de programas e gere muito bem os conteudos. o gonçalo madali já deu provas de que sabe gerir um canal e um bom programa. foi ele que geriu o festival da canção 2021 e foi muito bem organizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Hugo tweety disse:

não estou a ver a rtp memoria acabar aliás isso ficou definido no governo. querem é criar um canal de conhecimento para a tdt. ficaria triste se a teresa paixão saisse da rtp2. é uma boa diretora de programas e gere muito bem os conteudos.

Não é por nada, mas o que sublinhei é mesmo o ponto fraco da Teresa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DoAudiovisual disse:

O Gonçalo Madail seria o Diretor ideal do Canal 1. Sabe estruturar uma grelha e chegar ao público como se vê na memória. 

Ou a Alice Milheiro que é Diretora Adjunta de Programas mas o Madail é mais indicado pela diversidade na memória e por ser mais jovem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tuscano disse:

O Fragoso pode sair e na minha opinião sai pela porta pequena, apenas lhe agradeço a maior aposta na musica portuguesa e algumas das series portuguesas. Já a directora de programas da RTP2, gosto dela, vai tendo boas ideias, o que ela precisa é mesmo de estruturar melhor a grelha, ai é que está o grande problema do canal.

Poderia ficar a Teresa como Diretora de Programas e o Madail na Programação e gestão de antena 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/03/2021 at 19:53, Televisão 10 disse:

A guerra contra o Fragoso neste fórum é real. :torch: Só falta marcarem um protesto à porta das instalações da RTP: "Fragoso na rua! A RTP 1 não é tua!". :gun:

Agradece-me por mostrar a verdade ao povo e incentivar uma revolução!

Gostava de ver o Madaíl na 1, também. Espero é não vir a arrepender-me destas palavras.

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...