Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A Teresa Guilherme disse ontem que o Diário da Tarde era às 19h e na grelha do MEO diz que começa às 19:18h. Nem faria sentido durar mais de 2 horas, visto que no primeiro dia nunca há muitas imagens para dar e passam o Extra a repetir os vídeos dos concorrentes.

Editado por Colorida
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim era do melhor pôr o SS logo apartir das 17h, já ninguém pode com a Desgraça é Sua e com a Fatuxa e com talks a tarde toda... Mas pronto, lá vai o SS para ás 19h e toda a gente pensa que é bom :sleep: Ao menos que comecem a dar o diário ás 18h15... Já que nem dão diário da noite... (não que eu queira xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Por mim era do melhor pôr o SS logo apartir das 17h, já ninguém pode com a Desgraça é Sua e com a Fatuxa e com talks a tarde toda... Mas pronto, lá vai o SS para ás 19h e toda a gente pensa que é bom :sleep: Ao menos que comecem a dar o diário ás 18h15... Já que nem dão diário da noite... (não que eu queira xD)

A Fátima... nunca tenho a tv ligada, por acaso estava pq estava à espera da teresa.. e ela a falar com o joaquim letria... oh senhor, a fazer uma festa semper que dizia que não sei o quê pagava as contas a horas.. Ela exagera.. ou é forçada demais.. ai nao consigo gostar muito, sinceramente... #desabafo :rofl:

Só espero que haja diário às 23 horas.. brevemente :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Por mim era do melhor pôr o SS logo apartir das 17h, já ninguém pode com a Desgraça é Sua e com a Fatuxa e com talks a tarde toda... Mas pronto, lá vai o SS para ás 19h e toda a gente pensa que é bom :sleep: Ao menos que comecem a dar o diário ás 18h15... Já que nem dão diário da noite... (não que eu queira xD)

Acho que está muito bem assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, martisa disse:

Acho que está muito bem assim

Pois... Mas a questão é que as generalistas nas tardes juntas já mal passam dos 30% (com os Cabo nos 60% mais um bocado dos outros)... Já para não falar de que QUALQUER coisa que metam no período 16h-18h que não seja a porcaria dos talks bolorentos e insuportáveis é variedade e sobe... Viu-se no caso dos Beirais que a emissão das 16h-17h era a que resultava melhor, porque era diferente...Mas a gente é cega e não quer ver isso... Aguentam 3h do ATES mas 2h do SS não :rolleyes:

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima... nunca tenho a tv ligada, por acaso estava pq estava à espera da teresa.. e ela a falar com o joaquim letria... oh senhor, a fazer uma festa semper que dizia que não sei o quê pagava as contas a horas.. Ela exagera.. ou é forçada demais.. ai nao consigo gostar muito, sinceramente... #desabafo :rofl:

Só espero que haja diário às 23 horas.. brevemente [emoji14] 

 


A Fátima já falou alguma coisa da ida da Teresa ao programa?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

Dando meia hora de AUM antes, nao percebo a necessidade de dar depois às 23h. Até parece que SB não dá conta da Rainha.

Eu já não me importo de qual fica como primeira ou segunda novela, desde que dêem tudo de seguida. :haha:

Porque assim só dão meia hora de SB. Poupanças, caro amigo. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, JDuarte disse:

SB tem mais é que acabar para dar lugar ao SS.

Oh João, eu não disse o contrário. :haha: Mas deve ser o que vai na cabecinha daquela gente...

Segundo a grelha comercial vamos continuar com sanduíche para a semana...

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...