Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maciel disse:

Ja nao me lembro de foi do no jd8 ou noutra reportagem qql, mas eu tenho a certeza que confirmaram os 300. 

Pronto. No mesmo telejornal em que disseram que A Única Mulher acabava ontem. No mesmo telejornal em que disseram que o Pedro Lima era protagonista de A Única Mulher.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, willy disse:

Depois deste tempo todo com AUM, era bom termos umas quantas novelas a durar uns 7/8 meses só para desenjoar e ir lavando os olhos e o cérebro.

 

 

A TVI tem a faca e o queijo na mão.

Eu já disse que se a TVI quiser leva A Impostora até abril (no máximo até maio). Basta aumentar a duração dos episódios , cortar cenas que não interfiram com a história e feito. Esta história já mostrou lutar com Amor Maior (mesmo que seja tudo muito renhido). Isto pode ter aspetos que façam parecer uma novela de segundo horário, mas seria um desperdício ir para as 23 horas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Acho uma péssima decisão por AUM antes de AI. Eles agora vão perder o horário mais seguro que tinham, a segunda linha de HN. Nos últimos anos tem sido a 2ª linha o grande pilar da TVI. 

Por acaso também acho, não que concorde com a mudança de AUM, mas as 23h era um horario super seguro, o SS diario (não Extra) devia começar ás 23:15, se começar ás 23h totalmente desamparado tem tudo par ir a baixo do 20 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Terça:

21:35 - AUM 

21:50 - A Impostora

23:00 - Santa Bárbara

23:28 - SS6 - Extra

00:57 - Super Quiz

Bem sei que amanhã há Champions, mas só 15 minutos de AUM, que ainda não está no fim?

E esses 15 minutos devem incluir cenas repetidas e flashbacks... ridiculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Terça:

21:35 - AUM 

21:50 - A Impostora

23:00 - Santa Bárbara

23:28 - SS6 - Extra

00:57 - Super Quiz

Bem sei que amanhã há Champions, mas só 15 minutos de AUM, que ainda não está no fim?

E esses 15 minutos devem incluir cenas repetidas e flashbacks... ridiculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...