Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei se este é o tópico mais correto. Mas se o A Tua Cara Não Me É Estranha está "garantido" (atenção às aspas) para os sábados, quer dizer que o programa das mudanças de cozinhas dos restaurantes vai para domingo? Haverá esperanças de não haver Desafio Final do SS?

Sei que são especulações e ainda faltam alguns meses para alguns dos programas estrearem, mas é apenas para "pensar" e se nada fica esquecido. Não tenho visto nada sobre o programa das cozinhas, estarão na fase de casting?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ricardo Coelho disse:

Não sei se este é o tópico mais correto. Mas se o A Tua Cara Não Me É Estranha está "garantido" (atenção às aspas) para os sábados, quer dizer que o programa das mudanças de cozinhas dos restaurantes vai para domingo? Haverá esperanças de não haver Desafio Final do SS?

Sei que são especulações e ainda faltam alguns meses para alguns dos programas estrearem, mas é apenas para "pensar" e se nada fica esquecido. Não tenho visto nada sobre o programa das cozinhas, estarão na fase de casting?

O Kitchen Nightmares já está a ser gravado. 

Nas informações comerciais, que muitas vezes não são indicação de nada, indicam que ambos estreiam no 1º trimestre de 2017, ou seja, pode haver DF em janeiro.

No caso do ATCNMÉE, ela indica que será transmitido ao domingo, e sobre o KN diz apenas que dará ao fim-de-semana, que quase de certeza que será no sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que está mais que na altura da TVI se mexer.

Desde que começou o SS tudo foi a baixo. Os fins de semana andam na lama sem nada de atrativo, os consumos em HN andam piores que em pleno Verão e não me parece que a TVI tenha trunfos para atacar. Tudo bem que a SIC continua longe de tocar a liderança mas começa a ser mau demais ver o canal líder a rondar  20 de shr diários e não haver programas com grande glória. Parece que o povo anda mesmo farto de mais do mesmo e está mais que na altura de trazerem coisas novas e deixarem de fazer 324 temporadas de programas e novelas.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que está mais que na altura da TVI se mexer.
Desde que começou o SS tudo foi a baixo. Os fins de semana andam na lama sem nada de atrativo, os consumos em HN andam piores que em pleno Verão e não me parece que a TVI tenha trunfos para atacar. Tudo bem que a SIC continua longe de tocar a liderança mas começa a ser mau demais ver o canal líder a rondar  20 de shr diários e não haver programas com grande glória. Parece que o povo anda mesmo farto de mais do mesmo e está mais que na altura de trazerem coisas novas e deixarem de fazer 324 temporadas de programas e novelas.
 

O problema é que vai sempre tudo dar às novelas, as pessoas querem coisas diferentes mas acabam sempre por papar todas as novelas, isso é que me enerva, a TVI ainda tenta apostar no entretenimento em horário-nobre com os reality-shows e as audiências são cada vez piores, outro bom exemplo é a RTP1 que atualmente é o canal português que apresenta a grelha mais diversificada e no entanto continua a ser o canal menos visto diariamente, só as novelas se safam, eu começo a ficar farto da nossa televisão.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:


O problema é que vai sempre tudo dar às novelas, as pessoas querem coisas diferentes mas acabam sempre por papar todas as novelas, isso é que me enerva, a TVI ainda tenta apostar no entretenimento em horário-nobre com os reality-shows e as audiências são cada vez piores, outro bom exemplo é a RTP1 que atualmente é o canal português que apresenta a grelha mais diversificada e no entanto continua a ser o canal menos visto diariamente, só as novelas se safam, eu começo a ficar farto da nossa televisão.

Mas estas tem cada vez menos audiencia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Será que vamos ter novidades na programação amanhã? Estão a demorar muito tempo a lançar a grelha oficial, depois dos resultados de ontem já acabavam de vez com a sanduíche.

O que aconteceu com os resultados de ontem?

Não te esqueças que houve joga da seleção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:


Safam-se na medida em que são os programas mais vistos diariamente, acredito que a SIC e a TVI lutem acima de tudo pela liderança.

Pois, espero o dia em que a novela lidere com 20% de share, que festa que vão fazer :lol:

há 7 horas, TheSecret disse:

 

Tenho medo que esta seja a ideia deles.. quando os programas podem fazer bem melhor

Eu acho que eles simplesmente não tem ideias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Ou dinheiro para as concretizar...

Eles tem milhões de lucro todos os anos, não podem usar sempre a mesma desculpa. Já sei que a Prisa tem dividas e tudo o mais, mas a TVI vai ficar com uma programação de lixo pra sempre a conta disso? Enfim, Portugal é que se lixa sempre nestas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eles tem milhões de lucro todos os anos, não podem usar sempre a mesma desculpa. Já sei que a Prisa tem dividas e tudo o mais, mas a TVI vai ficar com uma programação de lixo pra sempre a conta disso? Enfim, Portugal é que se lixa sempre nestas coisas.

Eles gastam imenso nas novelas em fazer grandes produções: AUM, AI e agora OV... Eles deviam de fazer uma melhor gestão e fazer novelas cá (mas explorar outros sítios de Portugal que ainda não abordaram em novelas - Aveiro, Beira Baixa, Berlengas... ou voltar às ilhas) mas cuidadas e apostar em novos programas de entretenimento como o Survivor... ou 2ªtemporada de Perdidos na Tribo, era tão bom :wub:  em vez dos reality-shows sempre com a mesma apresentadora e talk shows da treta mais que gastos :sleep:

Ah, e em vez de fazerem várias "grandes produções" seguidas, faziam mais espaçadamente e podiam apostar de vez em quando em novelas de época. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Eles gastam imenso nas novelas em fazer grandes produções: AUM, AI e agora OV... Eles deviam de fazer uma melhor gestão e fazer novelas cá (mas explorar outros sítios de Portugal que ainda não abordaram em novelas - Aveiro, Beira Baixa, Berlengas... ou voltar às ilhas) mas cuidadas e apostar em novos programas de entretenimento como o Survivor... ou 2ªtemporada de Perdidos na Tribo, era tão bom :wub:  em vez dos reality-shows sempre com a mesma apresentadora e talk shows da treta mais que gastos :sleep:

Ah, e em vez de fazerem várias "grandes produções" seguidas, faziam mais espaçadamente e podiam apostar de vez em quando em novelas de época. :P

Grandes produções de 300 eps?! Mas aí o investimento é totalmente diluído, a TVI só tem é lucro com isso :O

E sinceramente, preferia que parassem com essa mania de irem gravar pro estrangeiro só pra serem chiques ou mostrarem que tem muito dinheiro porque isso é uma palhaçada. Prefiro novelas mais curtas, diferentes e originais e que não gravem no estrangeiro a ter que levar com "grandes produções" de 300 eps, todas iguais umas as outras. Enfim, já sei que estou a gastar o meu latim, e já desisti praticamente das novelas tugas, vão continuar com a mesma treta do costume.

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...