Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã:

14:15 - Pequenos Gigantes 2 (R/)

17:34 - Sábado Especial

21:45 - A Impostora

23:00 - SS6 - Diário

00:00 - Futebol Mais

00:30 - SS6 - Fim de semana

01:30 - Super Quiz

Começaram a dar o Havai T6 há pouco tempo e depois pararam de dar, e ainda ontem vi uma promo a passar na TVI. Não se entende...

Para quê o Futebol Mais ao sábado e a divisão dos blocos do SS6?


É falta de respeito.. Canais assim para mim n obrigado...

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI foi muito burra hoje. Têm um concerto especial no campo pequeno relativo a uma novela que foi e é um sucesso de audiências. Algo inédito em Portugal e bastava transmitirem o concerto e abafavam completamente o último episódio da novela da concorrência, mas às vezes parece que não pensam. 

Espero que aqueles 30 minutos de AUM hoje sejam do concerto e não um episódio da novela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concerto vai ser transmitido em diferido, a TVI já oficializou a transmissão do concerto para setembro ou outubro (provavelmente no dia do último episódio), para mim o que não faz sentido é transmitir o concerto em direto, quem gastou dinheiro nos bilhetes merece ter acesso ao espetáculo em exclusivo, a transmissão do evento em direto tornava inútil a compra do bilhete para muita gente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

O concerto vai ser transmitido em diferido, a TVI já oficializou a transmissão do concerto para setembro ou outubro (provavelmente no dia do último episódio), para mim o que não faz sentido é transmitir o concerto em direto, quem gastou dinheiro nos bilhetes merece ter acesso ao espetáculo em exclusivo, transmitir o evento em direto tornava inútil a compra do bilhete para muita gente.

Não é bem assim. Uma coisa é ver ao vivo outra é na TV. E quem comprou, comprou para assistir lá ao concerto, para viver o momento. Por essa lógica ninguém comprava bilhetes para os festivais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não é bem assim. Uma coisa é ver ao vivo outra é na TV. E quem comprou, comprou para assistir lá ao concerto, para viver o momento. Por essa lógica ninguém comprava bilhetes para os festivais. 

Quando a Marise foi a Guimarães, que calhou nos meus anos, eu fui ver e teria ficado chateado se desse em direto na TVI e creio que nunca deu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim. Uma coisa é ver ao vivo outra é na TV. E quem comprou, comprou para assistir lá ao concerto, para viver o momento. Por essa lógica ninguém comprava bilhetes para os festivais. 


Percebo o que dizes, mas mesmo assim acho que faz mais sentido a transmissão em diferido até porque prefiro que a TVI transmita o concerto após o último episódio da novela.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André Sousa disse:

Quando a Marise foi a Guimarães, que calhou nos meus anos, eu fui ver e teria ficado chateado se desse em direto na TVI e creio que nunca deu. 

Mas terias ficado chateado porquê? Tu pagaste para estar no concerto e viver o concerto, não pagaste para que os outros não vissem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas terias ficado chateado porquê? Tu pagaste para estar no concerto e viver o concerto, não pagaste para que os outros não vissem. 

Pelos vistos, o Terruta concordou comigo porque lembro me dele ter dito que "não fazia qualquer sentido emitir o concerto".

Agora mesmo, Visky disse:

Exatamento LOL Então e o Rock In Rio, por exemplo? Os concertos passam em tv. 

Também não acho correto, embora goste muito mas n é correto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Pelos vistos, o Terruta concordou comigo porque lembro me dele ter dito que "não fazia qualquer sentido emitir o concerto".

Também não acho correto, embora goste muito mas n é correto. 

Sim e o Terruta é um incompetente e um estúpido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, João Fernandes disse:

O concerto vai ser transmitido em diferido, a TVI já oficializou a transmissão do concerto para setembro ou outubro (provavelmente no dia do último episódio), para mim o que não faz sentido é transmitir o concerto em direto, quem gastou dinheiro nos bilhetes merece ter acesso ao espetáculo em exclusivo, a transmissão do evento em direto tornava inútil a compra do bilhete para muita gente.

AUM não vai terminar nem este mês, nem no próximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dmgds2 disse:

Eu acredito que acabe no final de Outubro ou início de Novembro.

Com Ouro Verde a começar só no 1º trimestre de 2017 segundo a informação comercial? A TVI vai ficar só com 1 novela em HN? Com a introdução de muitos flash-backs e aumento da duração das repetidas no início de cada episódio, conseguem esticar a novela até ao final do ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Com Ouro Verde a começar só no 1º trimestre de 2017 segundo a informação comercial? A TVI vai ficar só com 1 novela em HN? Com a introdução de muitos flash-backs e aumento da duração das repetidas no início de cada episódio, conseguem esticar a novela até ao final do ano. 

Secalhar ainda vamos ser surpreendidos e OV começa já em Dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...