Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A grelha que sugeri pode ser difícil de concretizar, mas o ATÉS com aqueles conteúdos subiria e muito os resultados, dando um bom lead-in ao ILI. Tudo vai depender do que acontecer hoje, mas creio que ILI será aposta para a próxima semana em HN também.

 

Quanto ao late-night, quando Olhos De Água estavam a dar em doses industriais os resultados finais da estação subiram. Não ajuda muito, mas ajuda ter uma novela forte lá. Eu voltava a apostar nessa estratégia.

 

Quanto à chegada de Belmonte esta novela tem de ficar claramente no primeiro horário e aí terá de se manter, nem que cortem no JD8 com a chegada do SS4. Na primeira semana eu punha:

 

20:00 Jornal das 8

21:30 Belmonte

22:35 Destinos Cruzados

23:30 Mundo ao Contrário

 

Se Belmonte mostrar resultados satisfatórios, com a chegada de SS4 o mais inteligente era porem:

 

20:00 Jornal das 8

20:55 Belmonte

21:40 Secret Story 4 - Diário (Iva Domingues)

22:35 Destinos Cruzados

23:40 Mundo ao Contrário

00:30 Secret Story 4 - Extra (Iva Domingues)

Esquece, Belmonte nunca vai para esse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda-Feira:

 

19h18 I Love It

20h00 Jornal das 8

21h33 I Love It

22h13 Destinos Cruzados

23h25 Mundo ao Contrário

00h25 Série - Segurança Nacional 

LOL ILI vai ser trucidada.  :cool:

 

Enfim a TVI devia por o ILI pra ai as 21:10 e terminar o jornal mais cedo e por DC às 22h ou então por os Destinos contra Sol de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento a TVI nao pode fazer mais nada.  Cunha a tentar salvar as duas novelas da noite, mas para isso Love tem de ser a prejudicada. 

 

Sinceramente, nao sei qual vai ser a logica de meter o SS4 contra SdI. Eles que parem para pensar durante 5 minutos, que vejam o que aconteceu em Janeiro, quer dizer, foi mais em Fevereiro, porque ainda tiveram a ideia do Desafio Final. Nao adianta pensar para durante 3 meses, mas sim para o futuro. Por isso Belmonte tem desde ja e sempre lutar contra SdI. 

 

Foi por culpa da TVI que DD cresceu. Acredito que seja uma boa novela, mas a TVI tem culpa no crescimento da novela. DD combateu durante 7 meses contra SS3 SS:DF e BBV, isso desgastou a ficcao da TVI e levou ao afastamento. 

 

Chegou a hora de pensar no futuro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento a TVI nao pode fazer mais nada.  Cunha a tentar salvar as duas novelas da noite, mas para isso Love tem de ser a prejudicada. 

 

Sinceramente, nao sei qual vai ser a logica de meter o SS4 contra SdI. Eles que parem para pensar durante 5 minutos, que vejam o que aconteceu em Janeiro, quer dizer, foi mais em Fevereiro, porque ainda tiveram a ideia do Desafio Final. Nao adianta pensar para durante 3 meses, mas sim para o futuro. Por isso Belmonte tem desde ja e sempre lutar contra SdI. 

 

Foi por culpa da TVI que DD cresceu. Acredito que seja uma boa novela, mas a TVI tem culpa no crescimento da novela. DD combateu durante 7 meses contra SS3 SS:DF e BBV, isso desgastou a ficcao da TVI e levou ao afastamento. 

 

Chegou a hora de pensar no futuro. 

Eu não acho que DD seja uma grande novela, é muito enrola :S  Laços de Sangue continua a ser a minha preferida da SIC 

Mas de resto concordo contigo 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que DD seja uma grande novela, é muito enrola :S  Laços de Sangue continua a ser a minha preferida da SIC 

Mas de resto concordo contigo 

 

O meu comentario tambem vai ao encontro disso, nao acho uma grande novela. Alias aquilo ja nem devia ter o nome Dancin Days, pois aquilo ja nao tem nada do remake da novela brasileira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento a TVI nao pode fazer mais nada.  Cunha a tentar salvar as duas novelas da noite, mas para isso Love tem de ser a prejudicada. 

 

Sinceramente, nao sei qual vai ser a logica de meter o SS4 contra SdI. Eles que parem para pensar durante 5 minutos, que vejam o que aconteceu em Janeiro, quer dizer, foi mais em Fevereiro, porque ainda tiveram a ideia do Desafio Final. Nao adianta pensar para durante 3 meses, mas sim para o futuro. Por isso Belmonte tem desde ja e sempre lutar contra SdI. 

 

Foi por culpa da TVI que DD cresceu. Acredito que seja uma boa novela, mas a TVI tem culpa no crescimento da novela. DD combateu durante 7 meses contra SS3 SS:DF e BBV, isso desgastou a ficcao da TVI e levou ao afastamento. 

 

Chegou a hora de pensar no futuro. 

 

Concordo plenamente. Mas parece-me que a TVI continuará a errar dia após dia. Acho que já é altura de pensarem no futuro, tal como tinhas dito, mas a estação está numa fase frágil e complicada e alguém tem que parar isso enquanto é tempo. Gerir bem a grelha, trazer novos produtos e apostar forte na ficção, o mais importante (que antes era) do canal. Não há tempo a perder e já se viu que esta rentrée será complicada. Está na altura de tentarem melhorá-la, mas fazer os possíveis e impossíveis para que janeiro comece a correr melhor e desta vez sem erros. Este ano de 2013 foi até agora duro para a TVI. Não perdeu a liderança, mas perdeu muitas mais coisas importantes. O Cunha tem que acordar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente. Mas parece-me que a TVI continuará a errar dia após dia. Acho que já é altura de pensarem no futuro, tal como tinhas dito, mas a estação está numa fase frágil e complicada e alguém tem que parar isso enquanto é tempo. Gerir bem a grelha, trazer novos produtos e apostar forte na ficção, o mais importante (que antes era) do canal. Não há tempo a perder e já se viu que esta rentrée será complicada. Está na altura de tentarem melhorá-la, mas fazer os possíveis e impossíveis para que janeiro comece a correr melhor e desta vez sem erros. Este ano de 2013 foi até agora duro para a TVI. Não perdeu a liderança, mas perdeu muitas mais coisas importantes. O Cunha tem que acordar!

 

A continuar assim, com a entrada de SdI na tarde e os tal nono day time em Janeiro, acho que a SIC tem neste momento a faca e o queijo na mao, para liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A continuar assim, com a entrada de SdI na tarde e os tal nono day time em Janeiro, acho que a SIC tem neste momento a faca e o queijo na mao, para liderar.

 

Pois, é o mais provável. Mas lá está, a TVI terá uma rentrée complicada, mas a partir de janeiro as coisas podem complicar-se ainda mais. Para além de ter que se preocupar com os três meses que se avizinham (já a partir de amanhã), a TVI tem também de começar o mais rápido possível a pensar no que vai fazer em janeiro. Secret Story termina, a TVI terá apenas Belmonte e a novela que estreia em novembro/dezembro. E depois? Mais entretenimento que não lembra ao diabo? Não há tempo a perder! Como disseste, Belmonte tem que combater com SdI (vai perder, mas é o melhor), Secret com Amor à Vida (vai perder, mas pronto) e Destinos Cruzados com A Guerreira (talvez lidere, talvez não). Depois em novembro DC termina e uma nova novela ao estilo MaC (pesada) estreia às 23h. Em janeiro, já sem SS (e que não volte tão cedo), a TVI estreia uma nova novela às 22h, com muito drama, mas também comédia. Acho que é o melhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é o mais provável. Mas lá está, a TVI terá uma rentrée complicada, mas a partir de janeiro as coisas podem complicar-se ainda mais. Para além de ter que se preocupar com os três meses que se avizinham (já a partir de amanhã), a TVI tem também de começar o mais rápido possível a pensar no que vai fazer em janeiro. Secret Story termina, a TVI terá apenas Belmonte e a novela que estreia em novembro/dezembro. E depois? Mais entretenimento que não lembra ao diabo? Não há tempo a perder! Como disseste, Belmonte tem que combater com SdI (vai perder, mas é o melhor), Secret com Amor à Vida (vai perder, mas pronto) e Destinos Cruzados com A Guerreira (talvez lidere, talvez não). Depois em novembro DC termina e uma nova novela ao estilo MaC (pesada) estreia às 23h. Em janeiro, já sem SS (e que não volte tão cedo), a TVI estreia uma nova novela às 22h, com muito drama, mas também comédia. Acho que é o melhor!

 

O problema do canal esta nos 'resultados imediatos'. Querem tudo a liderar desde a estreia, com grandes resultados. Eles nem promovem os produtos para liderar quanto mais. Tem de dar tempo para os produtos se afirmarem junto do publico. 

Dia 7 Outubro la vamos ver o SS4 no primeiro horario e ai sim, vai ser o fim da TVI. Em Janeiro vai perder tudo. enfim 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o SS4 tem que vir com concorrente polémicos, senão não lidera

Aos domingos lidera, de certeza. Durante a semana, pode liderar quando são Diários daqueles "bomba!", mas não deve ser a regra. Só espero que Belmonte lute contra Sol de Inverno. Até eu, que nunca vi uma novela da SIC, estou a pensar ver Sol De Inverno, se os Diários estiverem no primeiro horário. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos domingos lidera, de certeza. Durante a semana, pode liderar quando são Diários daqueles "bomba!", mas não deve ser a regra. Só espero que Belmonte lute contra Sol de Inverno. Até eu, que nunca vi uma novela da SIC, estou a pensar ver Sol De Inverno, se os Diários derem no primeiro horário. 

 

Caso a TVI coloque o SS4 no primeiro horario, eu vou ver Sol de Inverno, MJL Diva <3 

o SS4 tem que vir com concorrente polémicos, senão não lidera

 

Por mim ate podem fazer sexo em direto, nao vou ver! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do canal esta nos 'resultados imediatos'. Querem tudo a liderar desde a estreia, com grandes resultados. Eles nem promovem os produtos para liderar quanto mais. Tem de dar tempo para os produtos se afirmarem junto do publico. 

Dia 7 Outubro la vamos ver o SS4 no primeiro horario e ai sim, vai ser o fim da TVI. Em Janeiro vai perder tudo. enfim 

 

Nem mais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais!

Mas penso que isso seja normal, não? A TVI foi líder incontestável durante alguns anos. Tudo, quase tudo, o que metia no ar tinha sucesso. É uma TV privada eles têm que fazer pelas audiências e por isso maltratam os produtos quando não têm resultados imediatos. Não pode esperar. No entanto, no que diz respeito às promoções concordo. A TVI tem uma péssima estratégia de promoção, já a SIC, ui... Aquilo não é para brincadeira.

 

Quem ataca primeiro, ganha! Nunca me canso de dizer isto. A SIC está a atacar primeiro por isso, vai ganhar. Belmonte devia de ter sido muito mais promovida e estrear HOJE!, antes do Dança Com as Estrelas. Assim, a TVI estava adiantar-se em relação à SIC e até podia ter sorte. 

 

Mas isto já vem de trás. Só o facto de terem colocado OK KO e Gang dos Cotas no primeiro horário foi mesmo dizer assim "Tomem lá este horário que nós não queremos isto para nada". Afundaram-no por completo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do canal esta nos 'resultados imediatos'. Querem tudo a liderar desde a estreia, com grandes resultados. Eles nem promovem os produtos para liderar quanto mais. Tem de dar tempo para os produtos se afirmarem junto do publico. 

Tudo dito <3

 

 Sinceramente só queria que Belmonte não corresse muito mal nas 2 primeiras semanas para não ser logo empurrada. Se corre mal eles espetam logo com o SS no 1º horário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente só queria que Belmonte não corresse muito mal nas 2 primeiras semanas para não ser logo empurrada. Se corre mal eles espetam logo com o SS no 1º horário

Corra bem ou mal vai ser empurrado, sempre foi assim, já quando as novelas eram lideres (espírito Indominável) for para segundo e o SS para 1º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óvio que a estreia de ''Sol de Inverno'' vai explodir por todos os lados e mais alguns...

Mas achei uma boa opção pôr ''I Love It'' (pelo andar da coisa ainda vai fazer menos que de tarde. hihih) pelo menos ''Destinos Cruzados'' pode crescer na segunda metade contra ''Amor à Vida'' e ajudar na média final...

--

É claro, isto são tudo suposições! Também ninguém esperava que Mundo ao Contrário, estreasse na liderança contra Dancin Days e viu-se...

 

Como já disse anteriormente, o lema na televisão é esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...